“Aproveite o seu medo... ele pode te levar para o lugar onde você guarda sua coragem.”
─ Amelia Earhart
Aaron Hotchner pov
As últimas semanas haviam sido intensas.
Treinar Florence e garantir que ela estivesse pronta para se juntar à equipe oficialmente demandou muito tempo e esforço.
Mas finalmente chegou o dia de apresentá-la formalmente à equipe, junto com David Rossi, que estava saindo da aposentadoria para nos ajudar.
Eu entrei na sala de conferências, onde a equipe já estava reunida.
Todos levantaram a cabeça, curiosos com a minha entrada.
─ Bom dia, pessoal ─ comecei, tentando manter o tom profissional, embora estivesse ansioso pelo que estava prestes a anunciar. ─ Tenho algumas novidades importantes para compartilhar.
Os olhos curiosos e atentos de todos me encararam enquanto eu dava um passo para o lado, revelando David Rossi atrás de mim.
─ Gostaria de apresentar oficialmente um novo membro da nossa equipe ─ continuei. ─ David Rossi, um dos co-fundadores da UAC, está saindo da aposentadoria para se juntar a nós novamente.
A surpresa e curiosidade no rosto de todos foram palpáveis.
Os outros rapidamente, ofereceram apertos de mão e palavras calorosas de boas-vindas. Spencer apenas deu um aceno e um “olá”
Mas ainda havia mais uma surpresa.
─ E agora, tenho mais uma novidade para compartilhar ─ disse, chamando a atenção de todos novamente. ─ Florence Bird Gideon está se juntando a nós, oficialmente.
Florence entra lentamente na sala ficando ao lado de Rossi.
A reação foi instantânea. Spencer, que estava claramente alheio a essa notícia, parecia completamente surpreso. Os rostos dos outros também se iluminaram com surpresa e alegria. Penélope foi a primeira a explodir em comemorações novamente, soltando um grito de felicidade.
─ Florence! Finalmente! ─ exclamou Penélope, correndo para abraçar Florence.
Os outros rapidamente seguiram o exemplo, rodeando Florence com abraços e palavras calorosas de boas-vindas. Havia um clima de festa na sala, com risadas e sorrisos por todos os lados.
Spencer Reid pov
Ver Florence finalmente fazendo parte oficial da equipe foi um momento emocionante. Nos últimos meses, ela parecia aérea mas agora entendo o porquê, e sei que ela tem trabalhado duro para estar à altura das expectativas. Era como se uma parte da família estivesse completa agora.
─ Sabíamos que esse dia chegaria ─ disse JJ, abraçando Florence calorosamente. ─ Estamos muito felizes por você estar aqui oficialmente, Florence.
Eu me aproximei de Florence, ainda surpreso, mas sorrindo.
─ Bem-vinda, oficialmente, Florence. Porque você não me contou que juntaria a nós. Nós nos falamos todos os dias
─ Queria fazer uma surpresa ─ disse ela, sorrindo de volta, claramente emocionada. ─ Obrigada, Spencer.
Enquanto todos se acomodavam e as comemorações diminuíam, Hotch voltou a falar, capturando nossa atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐑𝐈𝐃𝐀!!! | 𝘈 𝘊𝘳𝘪𝘮𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘔𝘪𝘯𝘥𝘴 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤
FanfictionO poeta Saint-John Perse escreveu: "Os pássaros guardam entre nós alguma coisa do canto da criação." A leveza do pássaro comporta, entretanto, como acontece frequentemente, um aspecto negativo. Florence Bird Gideon, após ser rejeitada sete vezes pel...