"Eu não sei o que quero ser, mas sei muito bem o que não quero me tornar."
─ Friedrich Nietzsche
─
Oi, como está aí em Washington?
─ Oi, bom, falei de você para o diretor do FBI...ele está contente com seu desempenho na UAC.
[...]
─ Alô?
─ Oi, Florence. Desculpe ligar tão tarde, mas precisava falar com você.
─ Sem problemas, Spencer. O que aconteceu? ─ Apenas senti sua falta. Só isso.
[...]
─ Spencer, como foi o seu dia?
─ Ah, Florence. Foi um dia complicado, mas estou lidando. E o seu?
─ Também foi desafiador. Sinto falta de estar aí, sabia?
─ Eu também sinto sua falta. Você está fazendo a coisa certa, Birdie.
─ Obrigada por sempre acreditar em mim, Spencer.
─ Você está cuidando de si mesmo?
─ Sim, estou tentando.
─ Você ainda vai voltar, não é?
─ Sim, eu prometo. Vou tentar não demorar muito.
─ Vou esperar.
[...]
─ Florence, estou com dificuldades para resolver esse caso. Preciso de um ponto de vista diferente. O que você acha?
─ Deixe-me pensar... Talvez seja uma questão de analisar os dados de outra perspectiva.
[...]
─ Florence, acabei de lembrar de uma coisa engraçada que aconteceu hoje no trabalho.
─ Conte-me tudo.
─ Bem, você sabe o Dr. Reid e suas trapalhadas habituais...
─ Ah, sim, as lendárias trapalhadas de Reid. O que ele aprontou dessa vez?
─ Ele conseguiu derrubar uma pilha de papéis em cima da Agente Prentiss sem querer. Foi hilário.
─ Clássico Reid. Pobre Emily. Espero que ela tenha sobrevivido.
─ Ela sobreviveu, mas ficou com alguns hematomas no ego.
─ Bem, pelo menos foi engraçado. Continue me contando essas histórias, Spencie.
─ Sempre, Florence. Sinto sua falta.
─ Eu também, Spencer.
[...]
─ Spencer, estou indo para aquela conferência em Nova York. Vai estar por perto? Podíamos nos encontrar para um café.
─ Infelizmente, estarei em outro caso. Mas podemos tentar organizar algo para a próxima vez. Boa sorte na conferência, Florence.
[...]
─ Oi, Florence. Como está indo o seu dia?
─ Spencer! Está tudo bem por aqui. Estou só tentando organizar alguns papéis. E você?
─ Ah, estou tentando decifrar uma teoria complicada sobre comportamento criminal. Você acredita que alguém possa cometer um crime por um motivo que parece irracional?
─ Hmm, depende do que você quer dizer com irracional. Às vezes, as emoções podem levar as pessoas a fazer coisas que, racionalmente, não fariam.
─ Isso faz sentido. A propósito, como está o tempo aí? Aqui está ensolarado, mas um pouco frio.
─ Aqui também está ensolarado, mas não tão frio. Parece que finalmente estamos saindo do inverno.
[...]
─ Ei, Florence, estou tentando resolver um enigma aqui. Qual é o elemento químico com o maior número atômico?
─ Ótima tentativa, Spencer. É o oganessônio, número atômico 118.
[...]
─ Spencer, você já pensou sobre o que vamos fazer quando tudo isso acabar?
─ Às vezes, penso sobre isso. Você ainda quer trabalhar no FBI?
─ Ainda quero, mas não tenho certeza se é o que mais desejo agora.
[...]
─ Oi, aqui é a Florence, deixe um recado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐑𝐈𝐃𝐀!!! | 𝘈 𝘊𝘳𝘪𝘮𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘔𝘪𝘯𝘥𝘴 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤
FanfictionO poeta Saint-John Perse escreveu: "Os pássaros guardam entre nós alguma coisa do canto da criação." A leveza do pássaro comporta, entretanto, como acontece frequentemente, um aspecto negativo. Florence Bird Gideon, após ser rejeitada sete vezes pel...