Maya on
Depois que ajudei madara com seus machucados comecei a guardar as coisas que usei na maletinha , madara levantou do chão e foi andando bem devagar até a mesa do seu escritório .
- pra onde você pensa que vai .
- tenho muito trabalho pra terminar maya , não posso deixar tudo aqui .
- você não pode fazer esforço , pode acabar ficando com febre e machucar os cortes .
- maya
- você precisa descansar .
- mais eu não posso
- por favor ........
Eu fui até ele e segurei em sua mão , fiquei esperando ele dizer algo ou fazer alguma ação , ele pode acabar piorando oa cortes , ou ficando com febre .
Não quero ver ele doente , ou machucado .
- .................
- você pode terminar esse trabalho outra hora , e eu posso te ajudar .
- ..................
- por favor ....
- ........ tudo bem eu vou descansar mais apenas com uma condição .
- qual ?
- apenas se você vier comigo .
- nem precisava pedir .
Madara sorriu pra mim , me aproximei dele e depoisitei um selinho em seus labios , ele parece ter gostando , ele segurou em minha cintura e me puxou para um beijo .
Eu retribui seu beijo com intensidade , levei minhas mãos até seu pescoço e comecei a arranhar de leve , suas mãos desceram até minha bunda e ele começou a apertar com força .
Então percebi qual era suas intenções então o empurrei para que ele se afastasse de mim , ele me olhava comfuso e sem entender .
- vamos passar uma pequena temporada sem sexo madara , não quero machucar seus ferimentos .
- isso não vai me machucar , muito pelo contrario vai ajudar na minha recuperação .
- mesmo assim , e melhor orevenir .
- .................
- não faz essa cara .
- você está me negando meu remedio .
- deixa de falar besteira , agora vamos pro quarto .
- pro quarto ?
- sim mais é pra dormir .
- você corta meu barato .
Eu ri vom seu comentário , depois da nossa conversa eu e madara fomos pro nosso quarto , assim que chegamos ele fechou a porta e eu fui afe a cama , eu me deitei e logo madara veio deitando ao meu lado .
Ele me puxou pra mais perto dele é me abraçou , e eu levei minha mão até seu longo cabelo e comecei a fazer cafune .
- preciso te contar uma coisa .
- fala .
- a medica que esteve aqui para te azaminar , coleteu amostrar suas pra fazer alguns exames .
- eu seu disso .
- e um desses exames , e de gravidez .
- ................. e - então quer dizer que eu posso estar gravida .....
- sim
Comecei a chorar pois fiquei com medo do resultado , se der positivo e eu estiver esperando uma menina , ela pode ser morta .
- você está chorando ?
- m - madara eu não quero esse bebê .
- ......... e por que não ?
Ele se sentou e começou a me olhar confuso , eu me sentei na cama também e comecei a tentar me acalmar .
- s - se eu tiver uma menina , a r - regra diz que
- maya , não acredito que está pensando uma coisa dessas , você acha que eu seria capaz de deixar matar a nossa filha ?
- ...................
- eu amo você , e se você estiver gravida irei amar nosso filho não importa qual for o sexo dele .
- ................... s - se eu estiver gravida , e se for uma menina , promete que não vai deixar nada acontecer ela ?
- eu prometo princesa .
Madara me puxou para um abraço e beijou minha cabeça .
Fiquei feliz com a sua resposta , no fundo eu sei que ele não vai deixar nada acontecer com a nossa filha , mais possa ser que o pai do madara tome alguma atitude .
Só espero que isso não aconteça .
{ a noite }
Itachi on
Devo confessar que não gostei desta folga , talvez pelos fato de sempre estar ajudando o tio madara sem tirar uma folga me faz não gostar de relaxar .
Estava me sentindo um peixe fora d'água , obito pelo contrario está feliz da vida , já perdi a conta de quantos sakes ele tomou .
Agora ele está aqui bebendo e cantando com uma mulher no colo .
- vamos itachi , toma um pouco de sake .
- eu já bebi obito mais diferente de você não pretendo beber para encher a cara .
- você é muito ranziza ta parecendo o madara depois que casou .
- diferente de você eu e o tio madara temos responsabilidade .
- vocês são um chatos isso sim .
A musica estava alta é tinha gente dançando pra tudo quando é lado .
- eu vou lá fora , não estou comseguindo ficar aqui dentro .
- isso é um sinal .
- sinal ?
- sim , sinal de que você está ficando velho .
- vai se fuder obito .
Me levantei da mesa e caminhei até a saida , assim que cheguei passei pela entrada e caminhei até o estacionamento .
Não curto lugares muitos cheios é muisca muito alta , nem sei por que topei vir pra essa boate .
Acho que obito tem razão talvez eu esteja ficando velho , ou mau acostumado .
Peguei um cigarro e acendi com um esqueiro e logo comecei a fumar .
E comecei a pensar nós ultimos anos da minha vida , todos as Missões perigosas que me envolvi , e todas as vezes que cheguei perto da morte .
- acho que o tio madara Está certo , eu preciso muito relaxar .
Fechei meus olhos e respirei fundo , e dereepente senti uma forte pancada em minha cabeça , a ultima coisa qur vi antes de apagar completamente foram três homens chegando bem perto de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
comprada pelo dono da mafia
FanficMaya era uma jovem adolescente de 17 anos que morava com sua tia na california , maya avia perdido os pais quando tinha apenas 8 anos anos desde então foi criada por sua tia , maya não é feliz com sua tia já que a mesma faz questão de infernizar a...