Maya on
Depois da minha conversa com kana resolvi ir pedir desculpas ao madara , eu não gosto de estar brigada com ele , caminhei até seu escritório , mais diferente das outras vezes que vim aqui a porta estava aberta , aquei esquisito .
Será que ele tá com alguma mulher .......
Tomei coragem é fui até a porta ao abrir me deparo com madara no chão , ele estava tossindo e saia sangue de sua boca , meu coração acelerou as batidas , eu não conseguia me mexer era como se meu corpo estivesse em transe .
- m - madara .......
- m - maya .......... s - sai daqui .
Ele sentou no chão com dificuldade é vi que avia alguns cortes pelo seu corpo , me assustei com aquilo é fui até ele rapidamente me abaxando ficando da sua altura .
- quem fez isso com você .
- m - maya sai .
- eu perguntei quem fez isso com você .
- i - isso não é assunto pra você .
- ................
- ...............
- praciso cuidar destes ferimentos , por favor fique aqui e não saia .
- m - maya v - volte aqui .
Eu precisava de água e panos limpos para limpar os ferimentos e depois enfaixar , não eram cortes profundos então imagino que não será preciso costurar .
Corro até a escada , assim que chego no final avisto o pai do madara sentado no sofá fumando um cigarro , foi então que tudo começa a fazer sentindo em minha cabeça .
Ninguém aqui de dentro iria se atrever a enfrentar o madara , apenas o seu pai , que é o unico que madara teme .
- foi você que o machucou .
O homem olha pra escada , ao me ver solta um sorrido sinico e levanta do sofá , loho começando a me encarar .
Ele tirou o cigarro de sua boca e logo começou a falar .
- você não mudou nada desde a primeira vez que a vi , mais está mais ousada , mais falante .
- .................
- está ae tornando igual ao madara .
- como pode machuca - lo daquela forma , ele é seu filho .
- um filho emprestavel , se soubesse que ele iria me dar tanto desgosto teria o matado ainda no útero de minha esposa .
- monstro ........ é isso que você é, UM MONSTRO .
- olha só , está se tornando uma gata selvagem .
Ele veio andando em minha direção eu desço as escadas , e logo o pai de madara Está em minha frente , ele me olhava com malicia , logo levando sua mão até meu queixo levantando um pouco minha cabeça .
- pelo visto meu filho serve pra uma coisa , escolheu uma mulher perfeita para gerar o seu herdeiro , pois alem de linda e gostosa .
Olhei pro lado e ali avia um jarro , e peguei o mesmo e quebrei o mesmo no corrimão da escada deixando ele com pontas afiadas , levei o jarro quebrado a garganta do pai do madara fazendo o mesmo levantar as mãos e andar um pouco para trás .
- não ouse encostar em mim com essas mãos sujas novamente .
- pelo visto andou treinando também , além de gostosa virou uma arma de matar , interresante .
Me irritei com o que ele falou , então para descontar minha raiva e não matar ele dei um chute no meio de suas pernas , fazendo ele levar as mãos até seu membro que agora doia como nunca , o mesmo caiu de joelhos no chão .
- d - desgraçada .
- pense duas vezes antes de machucar o madara novamente , caso encoste nele novamente , irei deixar minha educação de lado e acabar com você .
Deixei ele ali na sala é fui correndo para a cozinha , peguei uma pequena vasilha e a levei até a pia liguei a torneira deixando a água cair , fui até uma das gavetas e peguei um pano limpo , logo depois desliguei a torneira peguei a vasilha e fui caminhando pra sala novamente .
O pai de madara ainda estava no chão com dor , passei por ele e subi as escadas correndo , deixei as coisas na porta do escritório é fui correndo até o nosso quarto pegar um kit de primeiros socorros que eu vi no banheiro .
Assim que peguei fui correndo de volta pro escritorio abri a porta e vi que madara estava da mesma forma que o deixei quando sai .
- voltei .
- p - pra o - onde foi ?
- fui pegar umas coisas para te ajudar .
- ..............
- agora fiquei quieto enquanto cuido dos seus ferimentos .
Me sentei ao seu lado , molhei o pano e comecei a limpar meus cortes , bem devagar para não machucar .
- madara .
- s - sim ?
- posso te fazer uma pergunta ?
- pode .
- foi seu pai que fez isso com você ?
- ................. por que está me perguntando isso ?
- eu vi ele lá em baixo .
- você falou com ele maya ?
- calma , ele não fez nada comigo .
- não devia ter decido , olha o que ele fez comigo .
- ele não me machucou eu tô bem .
- mais ele poderia ter feito algo , ele poderia ter te matado maya .
- mais não matou .
- ..................
- fica calmo .
- eu estou calmo .
- dessa forma ?
- .....................
- ....................
- não quero que chegue mais perto do meu pai .
- não se preucupe eu não vou , agora fique quieto para eu cuidar desse ferimentos .
- sim mamãe .
Madara on
Maya riu com meu comentario mais logo voltou a cuidar doa meus machucados , meu pai mudou desde a última vez que eu o vi , temo que ele fassa algo com ela , é minha preucupação só aumenta pois existe a possibilidade da maya estar gravida .
Tenho que dar um jeito de afastar meu pai de nossas vidas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
comprada pelo dono da mafia
FanficMaya era uma jovem adolescente de 17 anos que morava com sua tia na california , maya avia perdido os pais quando tinha apenas 8 anos anos desde então foi criada por sua tia , maya não é feliz com sua tia já que a mesma faz questão de infernizar a...