Capítulo 3: Fusão de poderes congelantes

4 3 0
                                    

INT. BASE DA I.M.A. - SALA DE INTERROGATÓRIO - DIA

Luna Snow é atacada por membros da I.M.A. - Ideias Mecânicas Avançadas, uma organização terrorista. Os vilões, Humberto Ramos e Dan Slott, querem roubar a tecnologia desenvolvida por Maddie Davenport.

HUMBERTO RAMOS
(Agressivo)
Aah! Chega de joguinhos, Luna. Queremos saber onde estão as tecnologias de Maddie. Eu sei que ele as guarda aqui, Luna Snow.

Humberto dá um chute em Luna Snow, que respira fundo, com o rosto trêmulo, sem dizer uma palavra.

Enquanto Humberto está prestes a matá-la enforcando seu pescoço, Luna Snow implora por misericórdia.

LUNA SNOW
(Com lágrimas)
Albert Moon... as tecnologias estão com ele. Por favor, não me machuque. Ainda sou jovem e tenho uma vida inteira pela frente.

Humberto Ramos e Dan Slott riem malignamente, planejando roubar as tecnologias de Albert Moon.

INT. BASE DA I.M.A. - CÂMARA DE CONGELAMENTO - DIA

Luna Snow é presa em um freezer industrial que contém equipamentos perigosos. Ao tentar fugir, ela é exposta a um experimento de fusão criogênica, desenvolvendo assim seus poderes congelantes.

INT. APARTAMENTO DE CINDY MOON - QUARTO - DIA

Cindy Moon se prepara para pular da janela do quarto, buscando enfrentar seus medos e testar suas habilidades de lançar teias igual a uma aranha.

CINDY MOON
(Com medo)
Vamos lá, Cindy Moon. Você consegue. Não é como se fossem dez andares para pular e você tivesse certeza de que vai cair de cara no chão ou em cima de algum carro qualquer.

Cindy Moon pula da janela, mas sua tentativa de lançar teias falha e ela cai. Ela é levada para o departamento de polícia, onde encontra seu pai.

INT. DEPARTAMENTO DE POLÍCIA - SALA DE INTERROGATÓRIO - DIA

ALBERT MOON
(Furioso)
O que você tinha na cabeça para pular da janela do quarto? Você poderia ter se machucado, filha!

Cindy Moon não responde. Seu pai a leva para casa, deixando-a de castigo, deitada na cama assistindo os doramas "A lição" e "Uma Advogada Extraordinária".

Cindy Moon olha as teias surgindo de seus dedos, apertando um baby Yoda de pelúcia e refletindo sobre seus novos poderes e lembrando do dorama "Sky Castle" involuntariamente.

INT. RUAS DA CIDADE - DIA

Enquanto isso, Luna Snow caminha tranquilamente pelas ruas da cidade até congelar acidentalmente um carro, assustando-a.

INT. APARTAMENTO DE CINDY MOON - QUARTO - DIA

Cindy Moon está deitada na cama, colocando as mãos sobre os olhos, frustrada por ter que ficar presa no quarto pelos próximos três dias.

Pela primeira vez, seu sentido de aranha é ativado, fazendo-a se levantar da cama assustada, colocando as mãos na cabeça.

CINDY MOON
(Surpresa)
Será que eu não posso trabalhar no Clarim Diário como fotógrafa? Como assim, infelizmente não... Senhor J. Jonah Jameson, droga!

FADE OUT.

The amazing Cindy Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora