Capítulo final: confronto congelante

4 3 0
                                    

INT. TETO DE UM PRÉDIO - NOITE

Luna Snow congela as paredes em forma de estacas, tentando matar Cindy Moon. No entanto, Cindy desvia facilmente, aproximando-se furiosa, olhando fixamente nos olhos de Luna.

CINDY MOON
(com raiva)
Você não vai me matar hoje. Eu vou provar que uma "pirralha" coreana também pode salvar a cidade de Nova York, assim como qualquer um.

Cindy desfere vários socos em Luna Snow, enfurecida, fazendo-a rir ainda mais.

Em resposta, Cindy dá um chute em Luna, jogando-a para longe. Entretanto, Luna se levanta, ativando seus poderes de gelo mais uma vez.

CINDY MOON
(enfurecida)
Você sempre acha que vai conseguir tudo o que quer, mas nós duas sabemos como essa história acaba. Você vai para a prisão, Luna. As pessoas más sempre pagam pelo que fazem.

Cindy olha furiosamente para Luna, enquanto dispara teias pelas pontas dos dedos.

LUNA SNOW
(olhando nos olhos de Cindy)
Isso não acaba aqui. Mesmo que eu perca, a I.M.A vai atrás de você e de todos que você ama. De um jeito ou de outro, você vai acabar morrendo. Você não vai conseguir matá-los.

Luna tenta congelar Cindy, mas não tem sucesso. Ela então tenta perfurar o peito de Cindy, mas Cindy impede e faz com que Luna acabe se ferindo gravemente.

LUNA SNOW
(quase morrendo)
Eu me enganei sobre você, Cindy... Você é a pessoa mais corajosa que já conheci. Espero que vença a luta contra a I.M.A. Você é espetacular, Cindy Moon.

Luna entrega a Cindy seu boneco do Baby Yoda.

Cindy vai até seu pai, Albert, bastante machucado, e revela que é a Silk, deixando-o surpreso, mas orgulhoso de sua filha por proteger a cidade.

ALBERT MOON
(dando um leve sorriso)
Era isso que você fazia durante todo esse tempo em que esteve desaparecida? Eu devia colocar você de castigo por muito tempo, mas estou orgulhoso de você.

Cindy olha para Albert enquanto ele lhe entrega um colar com uma foto deles dois.

CINDY MOON
(com os olhos cheios de lágrimas)
Pai... Eu não posso te deixar aqui. Eu tenho que te levar para o hospital.

ALBERT MOON
(tocando o rosto de Cindy)
Filha... Você tem que me deixar aqui. O papai não vai durar muito tempo. Se você ficar, os policiais vão te matar, e eu não quero que isso aconteça.

Cindy chora muito, em estado de negação, apertando a blusa de Albert angustiada.

Os policiais começam a se aproximar do prédio, e Cindy é forçada a ir embora antes que seja presa por eles.

Enquanto procura por sua família, Cindy acaba caindo nas garras de Felicia Hardy, a Gata Negra. As duas iniciam como rivais, com a Gata Negra sempre trazendo novos obstáculos para a heroína.

CINDY MOON
(respirando fundo, falando consigo mesma)
Essa garota certamente vai atrapalhar minha busca pela minha mãe.

FADE OUT.

CENA PÓS-CRÉDITOS - THE AMAZING CINDY MOON

INT. BECO - NOITE

Nari Moon, com roupas rasgadas e machucada, está deixando para trás as pessoas que a perseguem. Ela se esconde em um beco escuro, ofegando e tentando recuperar o fôlego. Seu rosto mostra a determinação e a dor que ela carrega.

Ela olha em volta, ansiosa, e avista um jornal jogado no chão. Curiosa, Nari se aproxima e, com dificuldade, começa a ler a manchete: "Tragédia abala a cidade - Albert Moon, ex-marido de Nari Moon, encontrado morto".

O choque toma conta de Nari, conforme processa essa notícia. As lágrimas enchem seus olhos enquanto a tristeza e a raiva se misturam em seus pensamentos. Ela sabe que agora sua missão é encontrar sua filha, Cindy Moon.

NARI MOON
(sussurrando)
Albert... você não pode me deixar aqui sozinha. Eu prometo que vou encontrar a nossa filha. Você não morreu em vão.

Nari coloca o jornal de volta no chão e tenta se recompor. Ela sabe que não tem tempo a perder. No momento em que ela se prepara para sair do beco, alguns funcionários do Clarim Diário surgem, olhando para ela com hostilidade.

FUNCIONÁRIO 1
(ameaçador)
Achamos que você nunca mais apareceria, Nari Moon. Agora que Albert está morto, não temos mais motivos para deixar você em paz.

FUNCIONÁRIO 2
(ri sarcástico)
Sabe, se a aranha radioativa tivesse mordido você em vez de Cindy, talvez estaríamos lidando com uma Super Vilã agora.

Nari Moon encara os funcionários, sua dor agora é mesclada com indignação.

NARI MOON
(com voz firme)
Vocês não têm o direito de falar sobre o que aconteceu com Cindy. Ela é minha filha e eu farei o que for preciso para protegê-la.

Antes mesmo que ela possa reagir, os funcionários do Clarim Diário partem para a violência. Eles começam a espancar Nari cruelmente, visando silenciá-la e mantê-la afastada de Cindy Moon.

As pancadas pesadas continuam enquanto Nari cai de joelhos, lutando para não desmaiar. Seu rosto ensanguentado, mas resiliente, exibe uma determinação inabalável.

Cena a cena, com esforço, Nari Moon levanta-se e mantém-se de pé. Ela caminha lentamente pela rua, sangrando e machucada, mas sua luz interior não se apaga.

Continuaremos acompanhando a incrível jornada de Nari Moon em "The Amazing Cindy Moon", testemunhando sua força, coragem e amor incondicional enquanto ela luta por sua família e tenta superar todos os obstáculos que cruzarem seu caminho.

FADE OUT.

INT. SET DE FILMAGEM - DIA

Jenna Ortega está no set de filmagem do filme "The Amazing Cindy Moon". Ela está vestida como sua personagem e se sente empolgada e grata por essa oportunidade.
DIRETOR, um homem de meia-idade com uma expressão satisfeita no rosto, se aproxima de Jenna com um sorriso.

DIRETOR
(parabenizando)
Jenna, você foi incrível neste filme. Sua interpretação como Cindy Moon foi excepcionalmente poderosa. Estou muito orgulhoso do seu trabalho.

JENNA ORTEGA
(tímida)
Obrigada, diretor. Foi uma experiência incrível trabalhar ao seu lado e dar vida a Cindy Moon. Este foi um papel que sempre sonhei interpretar.

DIRETOR
(com carinho)
Você merece todos os elogios, Jenna. Sua energia e talento nos cativaram a todos. Este filme não seria o mesmo sem você.

Neste momento, Jenna se aproxima do diretor e, cheia de gratidão, beija carinhosamente sua bochecha.

JENNA ORTEGA
(sincera)
Obrigada, diretor, por acreditar em mim e me dar essa oportunidade. Serei eternamente grata por esta experiência maravilhosa.

DIRETOR
(sorrindo)
Jenna, desejo o melhor para você em sua carreira. Tenho certeza de que você terá um futuro brilhante. Foi um prazer trabalhar com você em "The Amazing Cindy Moon".

JENNA ORTEGA
(com emoção)
O prazer foi todo meu, diretor. Obrigada por me permitir fazer parte deste projeto extraordinário.

Eles se despedem com um aperto de mãos e Jenna continua sua jornada na indústria do cinema, sabendo que teve um papel importante em "The Amazing Cindy Moon" e que novas oportunidades esperam por ela no futuro.

FADE OUT.

The amazing Cindy Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora