Capítulo 2: nas garras da gata negra

3 3 0
                                    

INT. RUA - DIA

A voz abafada de CINDY MOON ecoa enquanto ela tenta desviar dos ataques de FELÍCIA HARDY, ao mesmo tempo em que prende suas mãos nas teias para recuperar o fôlego.

FELÍCIA HARDY
(rindo baixinho)
Suas habilidades são surpreendentes, aranhazinha. Mas você está diante das minhas garras, e ninguém jamais escapou delas.

Cindy Moon olha para Felícia, respirando fundo antes de revidar com um soco.

CINDY MOON
(ficando um pouco corado)
Talvez eu consiga escapar. Você não me conhece e não tem motivo para me atacar. Sou conhecida como a espetacular!

Felícia Hardy ri de forma doentia, provocando Cindy.

FELÍCIA HARDY
Esperctacular? Você se acha mesmo espetacular, garotinha irritante? Pelo que eu sei, você nem conseguiu me dar um simples soco.

Cindy Moon está prestes a matar Felícia de raiva quando misteriosamente é mandada de volta para o seu universo.

CINDY MOON
Isso foi muito estranho... Ela desapareceu em questão de segundos. Essa garota é mais irritante do que a Hermione Granger de Harry Potter.

Cindy percebe uma pessoa se aproximando e fica intrigada.

Cindy Moon, da terra-433, conhece sua contraparte da Terra-65, deixando-a surpresa.

CINDY MOON (TERRA-433)
É incrível conhecer a mim mesma. Aqui você deve ser uma heroína, bajulada por todos, enquanto eu sou uma vilã odiada.

CINDY MOON (TERRA-65)
(rindo doentia)
Não! Você pode mudar isso, pode ser amada por todos. Recomece do zero. Eu sei disso, Enid Sinclair de Wednesday.

Cindy-65 menciona que a versão da Cindy-433 foi morta, levando Cindy-433 a questionar a importância de ajudar tantas pessoas.

CINDY MOON (TERRA-433)
Para quê ajudar tantas pessoas, se isso não leva a lugar algum?

Cindy tenta lançar teias em direção à Cindy-65, sem sucesso, deixando-a confusa segurando uma boneca da Feiticeira Escarlate.

CINDY MOON (TERRA-433)
Você está passando por uma crise existencial. Me encontre quando recuperar seus poderes.

Cindy-65 encara Cindy-433 caída no chão.

CINDY MOON (TERRA-65)
Não é possível que eu tenha que ser mais covarde do que o Zenitsu Agatsuma de Demon Slayer.

Cindy Moon revira os olhos enquanto ainda está caída no chão, encarando um cartaz do filme Interestelar.

FADE OUT.

The amazing Cindy Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora