INT. CAFETERIA - DIA
Cindy Moon está vestida em seu uniforme de atendente e tentando consertar a máquina de café quebrada. Ela suspira frustrada e seu chefe a instrui a consertá-la.
CINDY MOON
(frustrada)
Que droga... eu não faço ideia de como consertar essa máquina de café. Deveria ter um especialista para isso.Cindy acaba quebrando a máquina sem querer, e seu chefe fica irritado e a demite.
INT. PARQUE - DIA
Cindy Moon está sentada em um banco no parque, chorando, quando Song Hye-kyo se senta ao seu lado. Cindy levanta a cabeça, surpresa.
SONG HYE-KYO
(preocupada)
Você parece estar triste. Posso saber o que está acontecendo?Cindy enxuga as lágrimas com um lenço de papel que Song Hye-kyo oferece e sorri levemente.
CINDY MOON
(suspirando)
Eu fui demitida do meu novo emprego e perdi minha mãe há um ano. Está sendo difícil viver sem ela. Acho que não vou suportar ficar sozinha por mais tempo.Song Hye-kyo abraça Cindy, tentando confortá-la, acariciando seus cabelos.
SONG HYE-KYO
(compreensiva)
Eu li a notícia sobre a morte da sua mãe... Sinto muito pela sua perda. Acabei de ver uma notícia de que o homem que a matou será transferido para o Ravencroft Institute em uma balsa com outros prisioneiros.O sentido aranha de Cindy dispara de repente, e ela vê drones se aproximando. Ela consegue proteger Song Hye-kyo dos tiros e logo identifica o responsável: Kraven, o Caçador. Ele saiu de seu habitat natural para caçar suas presas.
INT. BECO - NOITE
Cindy Moon, também conhecida como Silk, está protegendo Song Hye-kyo, enquanto os olhos deles encontram os de Sergei Kravinoff, o caçador.
SERGEI KRAVINOFF
( ficando sério )
Aranha... você teve sorte que meus drones não acertaram você e sua amiga. Estou disposto a caçar minhas presas, e espero que não me atrapalhe, pequena aranha.Cindy percebe que Sergei está de olho na balça com os prisioneiros e lança várias teias nele, tentando impedi-lo de alcançá-los, mas sem sucesso.
CINDY MOON
( revirando os olhos )
Não vou deixar você se aproximar daqueles prisioneiros, homem barbudo das cavernas estranho.Sergei se livra facilmente das teias, dando uma risada doentia.
SERGEI KRAVINOFF
( gritando muito alto )
Pode tentar o quanto quiser, pequena aranhazinha, mas sempre vou me livrar dessas teias inúteis contra mim.Com medo, Cindy salta até o mar onde a balça está.
Cindy olha para Song, preocupada.
CINDY MOON
( apreensiva )
Você está bem? Aquele homem te machucou? Eu prometo que vai ficar tudo bem com você.Song, assustada, olha para Cindy.
SONG HYE-KYO
( expressão de surpresa )
A super heroína Silk... era você o tempo todo... Vi você lançando suas teias naquele homem com um casaco de pele de leão, fiquei sem palavras.Cindy pega a revista The Amazing Spider man #15, que mostra a primeira aparição de Kraven, e dá uma olhada antes de devolvê-la para Song com uma nota de cinco dólares americanos.
CINDY MOON
( sorrindo levemente )
Pelo visto, ele conseguiu raptar suas presas. Não estou servindo nem para derrotar um cara com fantasia de leão. Na próxima vez, trarei uma arma.Cindy olha para o helicóptero de Sergei, que sobrevoa a cidade de Nova Iorque, e respira profundamente.
FADE OUT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing Cindy Moon
FanficCindy Moon é uma jovem adolescente que estuda em um colégio comum, em um dia repentino ela acaba sendo picada por uma aranha radioativa e agora vai ter que treinar com um homem misterioso chamado Ezekiel Sims para proteger sua família.