Capítulo 2: entre dimensões

1 1 0
                                    

Título do episódio: "Entre Dimensões"

INT. RESTAURANTE - DIA

Harry Osborn encara Cindy Moon com raiva, enquanto ela assobia a música "It's On Again". Ele segura uma granada em suas mãos.

HARRY OSBORN
(com raiva)
Me mande de volta para casa agora ou vou explodir tudo!

Cindy mantém a calma e estende a mão para Harry.

CINDY MOON
(calmamente)
Entregue a granada, Harry. Não queremos ninguém se machucando.

Harry olha para o homem ao fundo do restaurante segurando um jornal do Clarim Diário com a foto de Wilson Fisk.

HARRY OSBORN
(resistindo)
Me diga onde está o Peter. Eu não soltarei essa granada até que você me diga onde encontrá-lo.

Cindy revira os olhos e continua comendo seus tacos.

CINDY MOON
(irônica)
Não conheço nenhum Peter. E mesmo se conhecesse, não te falaria. Seria burrice da minha parte se arriscar a ter alguém sequestrado por você.

Harry se enfurece e joga a granada em direção a Cindy. Ela rapidamente a arremessa para longe, enrolando-a em suas teias para proteger as pessoas ao redor.

CINDY MOON
(calma)
Agora está tudo bem. Prendi você em minhas teias e a polícia deve estar a caminho. Espero que não volte como o Exterminador do Futuro.

Cindy se afasta, deixando Harry Osborn sem palavras.

INT. BECO - DIA

Cindy vê o reflexo de Peter Parker em uma lata de lixo e desce até ele. Ele está olhando para uma foto do Dr. Curt Connors.

CINDY MOON
(tímida)
Quem é você e por que estava lançando teias? É uma espécie de Spider-Woman?

Peter fica confuso com a pergunta de Cindy e aperta suas bochechas.

PETER PARKER
(surpreso)
Você é real! Desculpe, só queria ter certeza. Sou apenas o Homem-Aranha de outra dimensão. Você é a Lua?

Cindy solta uma risadinha e olha para o celular com uma capinha do Looney Tunes.

CINDY MOON
(irônica)
Pare com isso, Peter Parker. Apertar as bochechas dos outros sem permissão é constrangedor, mesmo que todo mundo queira apertar as bochechas rosadas de uma coreana.

Peter respira fundo e explica sua situação para Cindy.

PETER PARKER
(respirando fundo)
Eu estava na casa da Lua, preparando a comida quando fui sugado por um portal e acabei aqui. E quando caí, senti minhas costelas quebrarem.

Cindy olha para um cartaz do dorama "Em Busca de Vingança" na parede e propõe uma ajuda.

CINDY MOON
(respirando fundo)
Vou dar um jeito de te mandar de volta para casa, mas você precisa me ajudar primeiro. Tenho certeza de que há mais pessoas do seu universo perdidas por aqui, e eu não consigo fazer isso sozinha, Aranha.

Peter olha nos olhos de Cindy, enquanto ela olha para a revista "The Amazing Spider-Man #06".

PETER PARKER
(confiante)
Você está passando por um momento difícil, mas vai superar. Já enfrentei um Caçador e quase morri, mas sempre me recupero. Isso faz parte de ter responsabilidade e ser forte nos momentos difíceis.

Cindy olha para baixo, triste, e menciona a perda de seu irmão. Peter a abraça.

CINDY MOON
(com tristeza)
Eu daria tudo para ter meu irmão de volta.

PETER PARKER
(empático)
Eu também faria qualquer coisa para ter minha mãe de volta. Mas precisamos seguir em frente e levá-los conosco.

Peter solta Cindy e os dois trocam olhares determinados. O multiverso trouxe uma surpresa, mas juntos, eles estão prontos para enfrentar o desconhecido.

FADE OUT.

The amazing Cindy Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora