INT. APARTAMENTO DE YUNNA - DIA
Cindy Moon se levanta vestindo uma blusa do Charizard e sai silenciosamente, deixando Peter Parker dormindo. Ela vai até uma padaria e toma um copo de café enquanto lê o jornal do Clarim Diário. Na capa, uma notícia sobre Ana Kravinoff e Harry Osborn chamam sua atenção.
CINDY MOON
(lendo em voz alta)
Ana Kravinoff e Harry Osborn foram presos, mas coisas estranhas têm acontecido com eles... Não é possível.Normie Osborn, vestido com a armadura do Duende Vermelho, invade a cafeteria, assustando a todos. Ele lança Cindy contra a parede, machucando-a com um pedaço de vidro.
CINDY MOON
(gritando de dor)
Que droga! Esse vilão tinha que me atacar justo agora? E eu ainda queria assistir The Sound of Your Heart...Normie Osborn anuncia para todos presentes que sequestrou Yunna e ameaça machucá-la se ninguém for atrás dela.
CINDY MOON
(murmurando)
Não posso deixar isso acontecer. Preciso fazer algo.Cindy tenta correr em direção a Yunna, mas é arremessada para longe, caindo em uma lata de lixo. Determinada, ela se levanta, encarando Normie Osborn.
CINDY MOON
(resoluta)
Não importa o quanto tente, Normie. Não vou desistir. Vou te deter e salvar Yunna.Normie Osborn voa em seu planador, levando Yunna consigo, enquanto Cindy fica de pé, olhando para eles.
INT. APARTAMENTO DE CINDY - DIA
Cindy chega em casa para encontrar Peter Parker e a mãe dele, Nari Moon, comendo panquecas juntos, o que a deixa um pouco constrangida.
PETER PARKER
(sorrindo)
As panquecas da sua mãe são deliciosas, Cindy. Até melhores do que as pizzas que eu costumava comer no meu universo.NARI MOON
(rindo)
Peter é muito gentil. Eu gostaria que ele permanecesse aqui para sempre, assim eu poderia mimá-lo.Cindy respira fundo e decide contar a Peter sobre o sequestro de Yunna.
CINDY MOON
(séria)
Peter... um homem com a armadura do Duende Vermelho disse que sequestrou Yunna. Eu tentei segui-los, mas não consegui alcançá-los.PETER PARKER
(preocupado)
Isso não é possível. Tenho certeza de que Yunna está no meu universo cuidando da Mayday, isso não deveria ter acontecido.Cindy pega um suco na geladeira para tirar o gosto do leite e afirma que irá salvar Yunna, mesmo que isso signifique se machucar.
CINDY MOON
(decidida)
Mesmo se você não quiser me ajudar, eu vou sozinha. Não posso deixá-la em perigo.EXT. CENTRO DA CIDADE - DIA
Normie Osborn é visto segurando Yunna, enquanto Cindy e Peter aparecem diante de telões que mostram a situação.
PETER PARKER
(determinado)
Essa é Yunna, Normie. Você realmente está confundindo as pessoas. Mas não importa, vamos salvá-la juntos.YUNNA
( lágrimas nos olhos )
Por favor, Peter, me ajuda. Estava conversando com a Lua quando você apareceu na janela dizendo que era o Homem-Aranha e... então, isso aconteceu...YUNNA
( chorando mais )
Eu apareci aqui... estou com muito medo de não conseguir voltar para casa, Peter.PETER PARKER
( olhando para baixo )
Vamos achar um jeito de mandar vocês todos para casa, não se preocupe, Yunna.YUNNA
( sorrindo levemente )
Obrigada, Peter. eu espero voltar para casa e reencontrar a Kim Lua. eu amo você e sempre amarei.Cindy e Peter trocam olhares determinados, prontos para enfrentar mais uma batalha para salvar Yunna.
FADE OUT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing Cindy Moon
FanfictionCindy Moon é uma jovem adolescente que estuda em um colégio comum, em um dia repentino ela acaba sendo picada por uma aranha radioativa e agora vai ter que treinar com um homem misterioso chamado Ezekiel Sims para proteger sua família.