EXT. PRÉDIO - NOITE
Cindy Moon está de pé no topo de um prédio, olhando para baixo. Sua expressão é melancólica enquanto observa a árvore de Natal iluminada e o cartaz do filme "Pânico 6" em um cinema nas proximidades. Seus cabelos balançam suavemente ao vento.
CINDY MOON
(suspirando)
Está sendo difícil lidar com a solidão. Mas eu vou conseguir me acostumar. Tenho um emprego como atendente de cafeteria agora. Os dias estão passando, mas é difícil ficar sozinha.Cindy olha para baixo, sentindo a falta de sua mãe. Lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto enquanto segura um pano vermelho.
CINDY MOON
(com a voz trêmula)
Sinto muito a falta dos abraços da minha mãe, de ouvir ela dizer que me ama. É doloroso saber que nunca mais verei ela. Mas eu vou continuar sendo a Teia de Seda, ela teria orgulho de mim.Cindy suspira pesadamente e enxuga suas lágrimas. Ela olha para a árvore de Natal com esperança.
CINDY MOON
(dando um leve sorriso)
Acho que esse pode ser o fim de minha história, talvez alguém possa assumir meu lugar um dia, mas eu sempre vou ajudar as pessoas, mesmo sem o uniforme.Cindy salta do prédio e começa a balançar-se através de suas teias pelo trânsito movimentado de Nova Iorque. Ela olha para o carro do Capitão George Stacy e ri.
CINDY MOON
(sorrindo)
Tem pizza picante pra mim, policiais? Acho que não. Vou deter esses criminosos antes que vocês.Mary Jane Watson está no carro dos policiais com seu rádio transmissor.
MARY JANE WATSON
(falando no rádio)
Temos que alcançá-la antes da Teia de Seda. Mas vamos pegá-la dessa vez.Cindy continua a luta contra os criminosos, superando-os com facilidade antes que os policiais possam chegar. Ela deixa um bilhete preso em uma de suas teias.
CINDY MOON
(deixando o bilhete)
Cortesia da sua velha amiga, Teia de Seda. Desculpe por você não ter conseguido pegar esses caras, Mary. Na próxima vez você consegue.Mary Jane chega ao local e lê o bilhete, suspirando.
MARY JANE WATSON
(suspirando)
Obrigada, Cindy. Isso significa muito para mim.Cindy sorri e respira fundo, lançando mais teias para ir para casa. Ela deita em sua cama, olhando para o teto.
CINDY MOON
(sussurrando)
De nada. Foi um prazer. Até a próxima.Cindy fecha os olhos, encontrando paz e esperança no silêncio do seu quarto.
FADE OUT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing Cindy Moon
FanfictionCindy Moon é uma jovem adolescente que estuda em um colégio comum, em um dia repentino ela acaba sendo picada por uma aranha radioativa e agora vai ter que treinar com um homem misterioso chamado Ezekiel Sims para proteger sua família.