INT. COLÉGIO - CORREDORES - DIA
Cindy Moon caminha pelos corredores do colégio, onde estuda, até abruptamente derrubada por um garoto chamado Davenport, que ri dela. Ao fundo, há um pôster do anime "One-Punch Man" colado na parede, ao lado de uma garotinha adormecida com fones de ouvido.
CINDY MOON
(irritada)
Qual é o seu problema? Por que você fez isso? Isso sempre acontece comigo. Estou andando, segurando meus livros, e você sempre consegue me derrubar. Nunca pensei que seria possível ser excluída em uma escola cheia de excluídos, Daven.Davenport ri e olha para Cindy Moon com deboche, segurando um desenho do anime "Serial Experiments Lain" e logo
rasgando-o, deixando-a triste.DAVENPORT
(zombando)
Olhe só para essa carinha triste... vai chorar, wandinha? Você não passa de uma garotinha patética que fica desenhando esses animes e mangás malfeitos, Cindy.Cindy Moon abaixa os olhos, sem dizer uma palavra, enquanto Davenport se afasta rindo. Nesse momento, Hayden, um garoto, se aproxima para ajudá-la a levantar-se, enquanto ela guarda seus desenhos de volta na mochila.
HAYDEN
(preocupado)
Você está bem? Ele te machucou? Esses caras sempre ficam pegando no pé de quem é novo na escola. Ele é um tremendo babaca. Sinto muito pelo seu desenho rasgado, garota linda.Cindy Moon respira fundo, sorrindo timidamente para Hayden, enquanto termina de arrumar a mochila.
Cindy Moon se levanta e caminha ao lado de Hayden até a sala de aula. Ambos sentam-se em cadeiras diferentes, tiram seus materiais da mochila e quase deixam cair a revista "Amazing Fantasy #1", o notebook e um livro de "O Senhor dos Anéis" juntos.
Curt Connors, o professor, entra na sala de aula sorrindo levemente para Cindy Moon.
CURT CONNORS
(com um sorriso)
Vocês estão um pouco atrasados, mas vou tolerar desta vez. Hoje vamos falar sobre aranhas geneticamente modificadas. A srta. Cindy deve saber muito sobre o assunto, já que passa o tempo desenhando aranhas em vez de prestar atenção.Cindy Moon desenha o Homem-Aranha, interpretado por Andrew Garfield, caminhando tristemente pela chuva em seu caderno. Hayden entrega um biscoito com gotas de chocolate para Cindy, fazendo-a sorrir enquanto come devagar e continua olhando para seu caderno.
CURT CONNORS
(enquanto olha para os alunos)
As aranhas possuem reflexos e uma velocidade de transmissão nervosa incríveis. Para alguns cientistas, isso beira a precognição, um sentido de aranha que é ativado instantaneamente. É algo impressionante.Curt Connors olha para uma caixa de vidro com uma aranha que é geneticamente modificada em um laboratório.
CURT CONNORS
(continuando)
Assim, as aranhas conseguem saber rapidamente quando estão em perigo, antes mesmo de serem atacadas. Elas têm a habilidade de se salvar. É fascinante.Após a aula, Cindy Moon desce as escadas, observa um papel com a foto de um famoso serial killer e segue até uma quadra de basquete abandonada, onde respira fundo e olha para uma folha de papel com anotações de autópsias em animais, algo que costumava fazer quando era criança.
CINDY MOON
(falando consigo mesma)
Acho melhor ir para casa logo, mas aqui me sinto mais tranquila. É como um refúgio, um lugar onde consigo esquecer um pouco de tudo. Às vezes, gostaria que as coisas fossem diferentes.Cindy Moon olha para baixo, ficando triste, enquanto caminha pela quadra de basquete e come um hambúrguer do McDonald's, enquanto assiste ao dorama "O Mentiroso e o Seu Amor" e " Donna!".
CINDY MOON
(falando consigo mesma)
Aqui, pelo menos, posso esquecer meus problemas e minhas crises existenciais. Pena que não tenha uma corda para me pendurar e balançar.Cindy Moon sente algo passar muito rapidamente perto dela e olha para trás, não vendo ninguém. Ela fica assustada.
FADE OUT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing Cindy Moon
FanficCindy Moon é uma jovem adolescente que estuda em um colégio comum, em um dia repentino ela acaba sendo picada por uma aranha radioativa e agora vai ter que treinar com um homem misterioso chamado Ezekiel Sims para proteger sua família.