Capítulo 3: saudades de quem já havia partido

4 3 0
                                    

INT. QUARTO DE CINDY MOON - NOITE

Cindy Moon está deitada na cama, com um olhar pensativo ao segurar a revista Amazing Spider-Man #12. Ao fundo, um discurso de Gwen Stacy toca em um computador. Ela respira fundo, tentando controlar suas emoções.

CINDY MOON
(murmurando)
Uma versão minha foi morta em um universo paralelo... Existe um multiverso, várias versões de mim espalhadas por aí... É como o filme Coerência.

Cindy tem uma visão perturbadora da morte de sua versão de outro universo, e fica visivelmente assustada.

CINDY MOON
(ofegante)
O que foi isso? Vi alguém parecido comigo morrendo junto com outras duas pessoas que eu não reconheço.

Cindy tenta escalar a parede de seu quarto, mas acaba caindo. Ela se levanta e deita na cama, respirando fundo para recuperar o fôlego. Enquanto isso, assiste ao discurso de Gwen Stacy no computador.

CINDY MOON
(suspirando)
Às vezes, é bom morar sozinha. Tenho um monte de louça para lavar, já me distraí um pouco... E agora vou dormir à meia-noite.

Cindy sorri enquanto suas mãos se entrelaçam, mas a expressão de alegria logo se transforma em tristeza.

CINDY MOON
(chorando)
Mas mesmo assim, sinto falta do meu pai... e do meu irmão. Nunca vou conseguir esquecê-los.

FLASHBACK - ANOS ATRÁS

Albert Moon Jr. sorri ao olhar nos olhos de Cindy e pega uma blusa com o desenho do Chapolin Colorado.

CINDY MOON
(irritada)
Devolve minha blusa, Stitch. Pai já disse para você não pegar minhas roupas sem permissão.

Dias depois, Cindy encontra o corpo de Albert Moon Jr., e começa a chorar em desespero.

CINDY MOON
(chorando)
Não deveria ter te deixado sair sozinho, meu irmão. Nunca vou me perdoar. Os capangas do Rei do Crime te mataram.

Cindy Moon soluça enquanto olha para o corpo de Albert Moon Jr., suas lágrimas transbordando de tristeza.

FADE OUT.

The amazing Cindy Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora