INT. NOVA IORQUE - DIA
Cindy Moon pula graciosamente entre os prédios, respirando profundamente enquanto grita de emoção. Seu cabelo voa no ar, e seu coração bate acelerado.
CINDY MOON
(pensativa)
Estou questionando meu lugar no mundo. Mas não posso me perder em meus pensamentos o tempo todo. Há um novo vilão surgindo, chamado "Antiga Magia Coreana". Tenho que investigar.Cindy salta mais alto, suas teias lançadas das mãos a ajudam a se balançar. A neve cai ao seu redor enquanto ela se movimenta habilidosamente.
Os cidadãos de Nova Iorque olham para a heroína, maravilhados, e começam a fotografá-la. Cindy Moon fica um pouco envergonhada com a atenção.
CINDY MOON
(continuando a saltar)
Meu amigo Hayden está envelhecendo, assim como eu. Estou enfrentando uma crise existencial. Me acostumei com a rotina do meu trabalho, como Silk e como jornalista.Ela dá um soco em um bandido, olhando-o nos olhos com determinação.
CINDY MOON
(respirando)
Estou em busca de um novo impulso e propósito. Algo que ressoe com muitas pessoas, mesmo aquelas sem poderes de aranha. Afinal, mesmo sendo uma super-heroína, ainda tenho que levar uma vida comum.Uma pessoa fotografa Cindy acertando o bandido, mas ela pega o celular e o quebra no chão. Logo depois, Cindy vai para seu novo trabalho como jornalista, onde encontra com Jamerson, seu chefe autoritário.
CINDY MOON
(respirando)
Trabalhar aqui é tão difícil. Jamerson está sempre gritando com todos. Preferia estar trabalhando em um restaurante de sushi.Peter Parker, ao lado, toma um gole de café e olha para Cindy.
PETER PARKER
(evitando o assunto)
Prefiro não comentar sobre isso, Cindy. Vamos focar no nosso trabalho.Cindy olha para ele, um pouco desapontada, enquanto Peter se afasta em direção a um painel em seu escritório.
Cindy sorri ao olhar para seu uniforme, escondido sob sua roupa. Ela volta a trabalhar em suas ideias para o jornal, mas é distraída ao olhar para uma revista do The Amazing Spider-Man.
CINDY MOON
(falando consigo mesma)
Espera aí, essa revista me mostra roubando um banco com uma sacola de dinheiro? Isso não está certo.Ela olha para outra revista, com uma foto de seu irmão Albert Moon Junior.
CINDY MOON
(com tristeza)
Sinto tanta falta de você, irmão. Você nos deixou cedo demais.Enquanto isso, em outra realidade, uma Cindy Moon distorcida, do universo Terra-65, anda pelas ruas escuras da cidade até chegar em uma casa repleta de cadáveres.
CINDY MOON (TERRA-65)
(sussurrando)
As mãos trêmulas das minhas vítimas implorando para poupar suas vidas. A vida dessas pessoas insignificantes não importa para mim.Ela sorri de forma doentia, olhando para um quadro na parede que retrata várias versões dela mesma que ela assassinou.
FADE OUT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing Cindy Moon
FanfictionCindy Moon é uma jovem adolescente que estuda em um colégio comum, em um dia repentino ela acaba sendo picada por uma aranha radioativa e agora vai ter que treinar com um homem misterioso chamado Ezekiel Sims para proteger sua família.