INT. IGREJA DE NOVA YORK - DIA
A atmosfera está carregada de emoção enquanto Cindy Moon e Song Hye-kyo, Yunna Kim e Hae-won estão de pé no altar, prontas para se casarem. A música suave preenche o ambiente.
PASTOR
( sorrindo levemente )
Com a permissão de todos os presentes, gostaria de dar início a essa cerimônia de união entre Cindy e Song Hye-kyo, Yunna e Hae-won. Vocês estão prontas para compartilharem seus votos?Cindy, Yunna e Hae-won trocam olhares amorosos antes de começarem a falar.
CINDY MOON
(com lágrimas nos olhos)
Yunna, desde que nos conhecemos, minha vida ganhou um sentido completamente novo. Sua força e coragem me inspiram a ser uma pessoa melhor todos os dias. Prometo amar, proteger e apoiar você em todas as circunstâncias. Meu coração é seu para sempre.YUNNA KIM
(emocionada)
Cindy, você trouxe luz para minha escuridão e amor para minha vida. Com você, me sinto completa e segura. Prometo cuidar de você, valorizar cada momento ao seu lado e ser sua melhor amiga e companheira para o resto dos nossos dias. Eu te amo além das palavras.HAE-WON
(sorrindo)
A vocês duas, Cindy e Yunna, sou grata por todo o amor e amizade que compartilhamos. Neste dia especial, prometo estar presente em cada alegria e tristeza que a vida nos reservar. Unimo-nos não apenas como esposas, mas como uma família.A igreja se enche de aplausos calorosos e felicitações quando a cerimônia chega ao fim.
EXT. ÁREA EXTERNA DA IGREJA - DIA
Peter Parker e Kim Lua se aproximam de Yunna Kim com sorrisos radiantes.
PETER PARKER
(parabenizando)
Yunna, parabéns pelo casamento! Fico feliz em ver você tão feliz.KIM LUA
(sorrindo carinhosamente)
Desejo a você e sua esposa uma vida repleta de amor e felicidade. Vocês merecem toda a alegria do mundo.Cindy Moon e Song Hye-kyo se aproximam, irradiando felicidade.
CINDY MOON
(cheia de emoção)
Yunna, Hae-won, vejam, Song Hye-kyo e eu pegamos o buquê juntas! Isso só pode ser um sinal de boas vibrações para nossos futuros promissores.Yunna Kim joga o buquê de flores e Cindy e Song Hye-kyo o pegam juntas, compartilhando um momento divertido.
INT. RECEPÇÃO - NOITE
Cindy Moon entrega um pequeno frasco para Yunna Kim.
CINDY MOON
(sorrindo)
Aqui está, Yunna. É uma cura para a memória eidética que descobri. Tenho certeza de que isso trará muitas oportunidades e prosperidade para você. Você merece muito.Yunna Kim olha para Cindy, emocionada.
YUNNA KIM
(agradecida)
Cindy, não sei como te agradecer. Você sempre se preocupa com o meu bem-estar. Serei eternamente grata por ter você na minha vida.Cindy Moon e Song Hye-kyo se despedem de todos, prontas para voltar para seus respectivos universos.
EXT. CASA - DIA
Cindy Moon e Song Hye-kyo chegam em casa, onde a bebê Yunna está dormindo tranquilamente.
Cindy Moon vê a bebê Yunna escalando a parede, criando uma situação engraçada ao tentar pegá-la.
SONG HYE-KYO
( rindo baixinho )
Cindy, parece que nossa Yunna já está mostrando suas habilidades aracnídeas. Ela puxou isso de você, com certeza.As duas trocam um olhar amoroso e compartilham o momento especial de cuidar da bebê juntas.
CINDY MOON
(com ternura)
Essa é minha maior realização, Song. Sempre sonhei em ter uma família, e agora, com você e a Yunna, tenho tudo o que poderia desejar.SONG HYE-KYO
(dando beijos carinhosos)
Eu sempre estarei ao seu lado, Cindy. Desde o primeiro momento, meu coração pertencia a você. Prometo que nosso amor será eterno.Cindy Moon deita no colo de Song Hye-kyo e ambas juram, com o dedinho mindinho, que estarão juntas para sempre. A bebê Yunna continua dormindo, criando uma linda cena familiar.
A música lenta começa a tocar e Cindy Moon e Song Hye-kyo dançam estando apaixonadas, aproveitando cada momento de conexão e amor entre elas.
FADE OUT.
CENA PÓS CRÉDITOS
INT. ESCOLA - REFEITÓRIO - DIA
Cindy Moon (Jennie Kim) e Cindy Moon estão sentadas em uma mesa cheia de comida, discutindo animadamente.
CINDY MOON (JENNIE KIM)
(rindo)
Oh, Cindy. Você realmente acha que é a melhor Cindy Moon? Acho que nós duas sabemos quem é a verdadeira rainha aqui!CINDY MOON
(erguendo as sobrancelhas)
Ah, é mesmo? E o que te faz pensar assim?CINDY MOON (JENNIE KIM)
(com confiança)
Bem, eu sou a versão da vida real! Além disso, eu sou Jennie Kim, uma estrela do K-pop! Nada pode ser mais incrível do que isso.Cindy Moon solta uma risada alta e balança a cabeça, parecendo desafiadora.
CINDY MOON
(com sarcasmo)
Claro, Jennie Kim. Se ser uma estrela do K-pop te faz a melhor Cindy Moon, então eu suponho que eu seja a melhor lutadora, igual ao Goku de Dragon Ball... Digo, Cindy Ball Daima!As duas Cindys riem juntas, brincando uma com a outra. Em um momento de brincadeira, Cindy Moon (Jennie Kim) tenta dar socos em Cindy Moon, mas esta última consegue se esquivar dos golpes com facilidade, mostrando suas habilidades de combate ágeis.
CINDY MOON
(ri)
Nada mal, Jennie Kim! Mas vamos deixar as piadinhas de lado por um momento. Temos um problema sério para resolver juntas.INT. SILK'S CORPORATION - LABORATÓRIO - DIA
Cindy Moon e Cindy Moon (Jennie Kim) estão em um laboratório, cercadas por computadores e aparatos tecnológicos. Elas estudam planos e discutem estratégias para salvar a Silk's Corporation.
CINDY MOON
(pensativa)
Acho que encontramos uma maneira de reverter a situação. Se usarmos a tecnologia do meu traje de super-heroína em conjunto com as habilidades de combate que você adquiriu como lutadora, podemos neutralizar a ameaça.CINDY MOON (JENNIE KIM)
(animada)
Isso parece incrível! Nós vamos salvar a Silk's Corporation juntas e provar que nenhuma outra Cindy Moon é tão poderosa e inteligente como nós duas!As duas Cindys se entreolham com determinação, confiantes em sua capacidade de trabalhar juntas e enfrentar qualquer desafio que possa surgir.
INT. APARTAMENTO DE CINDY MOON - QUARTO - NOITE
Cindy Moon (Jennie Kim), após um longo e cansativo dia de aventuras, pergunta a Cindy Moon uma pergunta intrigante.
CINDY MOON (JENNIE KIM)
(curiosa)
Cindy, posso te fazer uma pergunta pessoal? Por que você não se parece com uma coreana?Cindy Moon se senta na cama, pensativa, e compartilha uma parte de sua história com Cindy Moon (Jennie Kim).
CINDY MOON
(com sinceridade)
Bom, Jennie Kim, minha história é complicada. Embora eu tenha sido adotada e crescido em uma cultura diferente, nunca me senti menos coreana. Ser coreana está no meu coração, nas minhas histórias e nas minhas memórias. Eu posso não ter a aparência típica, mas sinto um profundo amor e conexão com a minha herança.Cindy Moon (Jennie Kim) ouve atentamente, mostrando empatia e compreensão.
CINDY MOON (JENNIE KIM)
(sorri)
Cindy, obrigada por compartilhar isso comigo. Você é única e especial. Não importa de onde venha, o importante é quem você é por dentro.As duas Cindys se abraçam com carinho, fortalecendo sua amizade e aceitação mútua. Juntas, elas se preparam para enfrentar futuras aventuras, mostrando ao mundo do que duas Cindys Moon são capazes.
FADE OUT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing Cindy Moon
FanfictionCindy Moon é uma jovem adolescente que estuda em um colégio comum, em um dia repentino ela acaba sendo picada por uma aranha radioativa e agora vai ter que treinar com um homem misterioso chamado Ezekiel Sims para proteger sua família.