Capítulo 5: a última caçada de kraven

2 1 0
                                    

INT. BASE SECRETA - SALA DE CONFRONTO - DIA

Cindy Moon está encurralada diante de Sergei Kravinoff, um homem imponente com um sorriso sinistro. Ele a encara com desprezo, deixando claro que ela não é páreo para ele.

SERGEI KRAVINOFF
( ficando sério )
Você realmente acredita que não é uma presa fácil para mim, garotinha... A ilusão de ser a presa é pensar que pode ser o predador. Somos diferentes em força e inteligência.

Sergei lança um leve sorriso e, em seguida, desfere vários socos no estômago de Cindy, provocando uma dor insuportável. Ela arfa por ar e sangue escorre de sua boca, soltando um grito de agonia.

CINDY MOON
( respirando fundo )
Mesmo após sentir a pior dor da minha vida, ainda tenho o desejo de proteger as pessoas. É meu dever, e eu amo fazer isso. Isso me faz sentir bem comigo mesma.

Apesar dos ferimentos e do sangue em seu rosto, Cindy sorri suavemente, deixando Sergei um tanto impressionado.

Sergei Kravinoff ordena que Curt Connors ataque Cindy, mas ele hesita ao lembrar-se de quando era seu professor e das experiências compartilhadas. Eles compartilham uma risada quando as experiências dão errado. As lembranças de Cindy mudam radicalmente o comportamento de Connors, tornando-o mais benevolente.

CURT CONNORS
( olhando para baixo )
Não machucarei mais essa jovem indefesa. Não é isso que minha família gostaria que eu fizesse.

Olhando para Sergei, o doutor Connors retorna à sua forma humana. Subitamente, Sergei ataca Connors, perfurando seu peito com uma lança. Um buraco se forma no peito de Connors, que cai no chão.

SERGEI KRAVINOFF
( ficando sério )
Não era minha intenção fazer isso com você, doutor Connors. Porém, não tive escolha. Todos aqui devem seguir minhas ordens, sem exceção.

Enquanto olha nos olhos de Connors, Sergei continua perfurando seu peito, a lança de caçador indo cada vez mais fundo.

INT. QUARTO - DIA

O quarto está parcialmente destruído, com destroços espalhados pelo chão. Cindy Moon e Song Hye-kyo estão em pé, enfrentando Venom, o simbionte, que rasteja pelo chão.

CINDY MOON
( olhando para baixo )
Song... tente por favor tomar controle do simbionte. Assim teremos uma grande chance de vencê-lo, mas você tem que tentar agora.

Cindy estende suas teias em direção a Venom, tentando puxá-lo, enquanto Song Hye-kyo se concentra em fazer o que Cindy pediu, mas acaba não tendo sucesso.

SONG HYE-KYO
( sorrindo levemente )
Eu consegui, nós podemos finalmente voltar para casa logo... Eu estava com tanto medo quando esse monstro estava controlando o meu corpo.

Com um olhar de alívio, Song Hye-kyo olha para Cindy Moon enquanto o simbionte começa a se libertar de seu corpo. Ela abraça Cindy com os olhos cheios de lágrimas em seu rosto.

Cindy Moon e Song Hye-kyo se abraçam enquanto o simbionte rasteja pelo chão. De repente, Venom se transforma em um monstro de simbionte enorme, deixando ambas muito assustadas.

CINDY MOON
( respirando fundo )
Song Hye-kyo... será que você não tem uma caixa de fósforos aí com você? Quer saber... deixa para lá, eu vou cuidar disso de uma vez. Ai ai.

Cindy solta um leve suspiro, lança várias teias em Venom e avança sobre ele, acertando um soco com toda a sua força.

Venom fica inconsciente por um tempo e Cindy Moon se senta no chão, colocando uma blusa com as cores de Demon Slayer. Então, ela pega dois waffles da mesa de um restaurante usando suas teias e começa a comê-los. Após terminar, Cindy se aproxima de Song Hye-kyo e acaricia seu cabelo.

CINDY MOON
( determinada )
É fácil sentir esperança em um dia lindo como hoje. Mas haverá dias escuros pela frente também, dias em que nos sentiremos sozinhos. E a esperança será mais necessária do que nunca para todos nós, isso é a verdade.

Cindy sorri levemente enquanto olha nos olhos de Song Hye-kyo e rouba um beijo apaixonado.

FADE OUT.

The amazing Cindy Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora