INT. QUARTO DE CINDY MOON - NOITE
Cindy Moon está deitada na cama, olhando para cima. Ela vê Peter Parker pendurando a Ana Kravinoff em sua teia, deixando-a entusiasmada. Seu olhar desvia para um painel com o cartaz do filme "O Poderoso Chefão", fazendo-a sorrir.
CINDY MOON
(Ainda sorrindo)
Acho que é só isso por hoje. Provavelmente não vai aparecer mais nenhum vilão agora. Mas tenho mais uma coisa para te dizer. Se alguém precisa de ajuda e você pode ajudar, tem a obrigação de fazer isso.Peter Parker sorri levemente enquanto Cindy pega uma blusa escrita "Sweet Memories".
CUT TO:
INT. CASA DE CINDY MOON - SALA DE JANTAR - DIA
Peter acompanha Cindy até sua casa, onde eles encontram Nari Moon, a mãe de Cindy. Nari recebe Peter com um sorriso e está fazendo macarrão com almôndegas.
NARI MOON
(Virando-se para Peter)
Você deve ser o Peter. Eu vou tentar não entender essa situação porque sei que é complicada. Vou terminar de fazer o jantar.Nari olha nos olhos de Peter enquanto aperta sua mão devagar.
CUT TO:
INT. QUARTO DE CINDY MOON - DIA
Peter está sentado na cama, lendo a revista "Amazing Spider-Man #14". Cindy anda de um lado para o outro, pensativa, enquanto aperta uma pelúcia da Princesa Leia.
PETER PARKER
(Ainda lendo)
Acho que a Lua deve estar preocupada comigo. E a Mayday também é muito apegada a mim. Temos que dar um jeito de eu voltar para casa e poder vê-las novamente. Esse não é o meu mundo, e eu não pretendo ficar aqui para sempre.Peter olha para baixo, respirando fundo, tocando suas mãos na parede.
CINDY MOON
(Com um leve sorriso)
Me fala mais sobre essa mulher chamada Lua, Peter. Ela deve ser bastante importante para você.Peter acaba lançando teias na parede sem querer.
PETER PARKER
(Brincando com as teias)
Bom... ela é coreana ou japonesa, não sei bem. Ela mora comigo e é um pouco chata às vezes. Mas eu não consigo negar que gosto muito dela. Desde aquele primeiro beijo que eu dei nela, foi mágico.Peter olha nos olhos de Cindy, sorrindo, enquanto está de cabeça para baixo, tocando suas mãos.
PETER PARKER (CONT'D)
Teve até uma vez que a gente viajou no tempo para impedir que ela morresse em uma estação de trem. Quando reencontrei minha mãe, foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Assim como reencontrar meu tio de novo. Foi ele que me ensinou a ter grandes responsabilidades.Cindy olha para baixo enquanto Peter a abraça devagar.
Cindy pega a foto de seu irmão, que estava junto do pai, e uma lágrima escorre de seu rosto. Ela quase amassa a foto, e Peter a observa.
PETER PARKER
(Um tanto emocionado)
Uma coisa que aprendi com a morte dela é que temos que ser fortes e carregar uma parte delas conosco. Já perdi muitas pessoas especiais para mim, mas tenho certeza de que elas iriam querer que eu continuasse seguindo em frente, ser o herói das nossas vidas.Enquanto Peter e Cindy se abraçam e olham um para o outro, uma revista chamada "The Amazing Spider-Man #794" que conta a origem do Duende Vermelho é deixada em evidência.
CINDY MOON
(Apreensiva)
Você viu aquilo, Peter? Parecia que eu tinha visto o reflexo de algo monstruoso observando minha casa. Só espero que minha mãe tenha trancado muito bem a porta.Cindy olha para um caderno com o desenho do Garfield e risca o nome "Felícia Hardy" de uma lista de pessoas que ela precisa prender.
CINDY MOON (CONT'D)
Acho que não deve ser a Felícia. Provavelmente, ela ainda não vai cometer algo tão grave assim.Cindy fecha as cortinas e deita na cama, respirando fundo.
FADE OUT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing Cindy Moon
FanfictionCindy Moon é uma jovem adolescente que estuda em um colégio comum, em um dia repentino ela acaba sendo picada por uma aranha radioativa e agora vai ter que treinar com um homem misterioso chamado Ezekiel Sims para proteger sua família.