INT. RUA - DIA
Peter Parker and Cindy Moon caminham pela cidade, discutindo seus poderes e trocando piadas.
PETER PARKER
(animado)
Está bem, eu vou ajudar, mesmo estando há dois anos sem combater nenhum vilão, eu acho que eu consigo dar conta deles junto com você. Eu passei muito tempo com a Lua e Maydayzinha depois que prometi que ficaríamos para sempre juntos.Cindy Moon olha para Peter com um sorriso enquanto segura uma blusa de um personagem ciberpunk.
CINDY MOON
(irônica)
Quantos anos você deve ter, senhor Peter Parker? Pela sua cara, acho que você deve ser bem velho. Acredito que até meu avô é mais novo que você.Peter revira os olhos enquanto Cindy ri, segurando um boneco do Deadpool.
PETER PARKER
(indignado)
Eu não sou velho, só tenho vinte e cinco anos. A Lua que me chamava assim para me irritar. Teve uma vez que eu beijava ela, mas ela ficava limpando a boca toda vez.Cindy lança teias em uma lata de lixo pelas pontas dos dedos após se assustar com um gato preto saindo de dentro dela, deixando Peter impressionado. Em seguida, ela espirra, ficando com o rosto vermelho.
PETER PARKER
(surpreso)
Como isso é possível? Você cria o seu próprio fluido de teia no seu corpo... Essas teias saem das pontas dos seus dedos. Eu nunca achei que seria possível alguém ter teia orgânica.Cindy olha para um cartaz do filme Enterrado Vivo enquanto Peter continua maravilhado.
CINDY MOON
(sorrindo)
Sim, isso é totalmente normal para mim, já que fui picada por uma aranha radioativa, e as aranhas têm essa habilidade de lançar teias. Você não faz isso também? Antes que você pergunte, eu só solto teias pelas mãos e não pelo meu traseiro também.Peter sorri, olhando para as mãos de Cindy.
PETER PARKER
(sorrindo)
Não, geralmente eu lanço teias através dos meus lançadores que eu coloco nos meus pulsos. Eu sempre acabo ficando sem teias durante a batalha ou quando só estou balançando pela minha cidade de Nova Iorque.Cindy e Peter continuam andando pela cidade até que encontram Ana Kravinoff cortando a barriga de alguém, achando que é o Homem-Aranha. Cindy fica olhando a revista The Amazing Spider-Man #6.
PETER PARKER
(preocupado)
Fica atrás de mim, Cindy. Eu não quero que você se machuque.CINDY MOON
(sorrindo)
Cara, eu nem sei quem é essa Mei Misaki. Não é porque eu gosto um pouco de animes que eu conheço todos os personagens do mundo. E não é a primeira vez que eu estou combatendo uma vilã que aparenta ter muita força. Ela era bem mais ameaçadora.Peter avança sobre Ana Kravinoff rapidamente, tentando prendê-la com suas teias.
PETER PARKER
(determinado)
Eu vou prender a Ana em uma espécie de super teia. É isso que ela merece por ter cortado minha barriga. Quase que todas as minhas tripas cairiam no chão, tudo porque ela quer vingar a morte do pai dela. Filho de peixe, peixinho é.Cindy observa, bebendo seu milk shake.
CINDY MOON
(divertida)
Até que você conseguiu fazer um bom trabalho, Peter. Eu confesso que não conseguiria fazer isso igual a você. Eu até tentei uma vez.Peter sorri enquanto assobia a música do Homem-Aranha.
PETER PARKER
(divertido)
É a primeira vez que eu vejo alguém assistindo dorama bem no campo de batalha. Você é um pouco doidinha, sabia? Fique atenta para ver se vai aparecer mais algum vilão.Cindy olha para Peter, os dois prontos para enfrentar o que vier pela frente.
FADE OUT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing Cindy Moon
FanfictionCindy Moon é uma jovem adolescente que estuda em um colégio comum, em um dia repentino ela acaba sendo picada por uma aranha radioativa e agora vai ter que treinar com um homem misterioso chamado Ezekiel Sims para proteger sua família.