INT. SALA DE ESTAR - DIA
Cindy da Terra-65 dá um chute no rosto de Cindy Moon com toda a sua força, fazendo com que a boca dela comece a sangrar. Cindy da Terra-65 segura um cartaz da revista Silk Vol. 1: Threats And Menaces.
CINDY DA TERRA-65
(com ódio)
Eu conheço todas as suas fraquezas, Cindy. Eu já fui fraca assim como você. Nós poderíamos transformar esse mundo no nosso império. Colocaremos todas as cabeças daqueles que se revelarem na parede como troféus.Cindy Moon tenta dar um soco em Cindy da Terra-65, mas acaba quebrando a mão. Ela segura sua mão com dor, amassando um jornal do Clarim Diário que dizia que ela era a verdadeira ameaça.
INT. APARTAMENTO DE PETER B. PARKER - QUARTO - DIA
Peter B. Parker veste suas roupas enquanto olha para uma foto de Cindy Moon sorrindo, apaixonado. Ele olha para um boneco do Jigsaw e então vê o uniforme de Silk pendurado ao lado da cama, junto com algumas provas que ela já tinha feito.
Peter Parker veste seu uniforme de Homem-Aranha por cima de uma blusa com o desenho do Garfield, coloca o lançador de teia ao lado da cama em uma bolsa e sai pela janela, lançando teias.
INT. BECO - DIA
Cindy da Terra-65 segura o pescoço de Cindy Moon, prestes a matá-la, quando Peter Parker aparece e a impede.
PETER PARKER
(segurando Cindy da Terra-65)
Solta ela agora! Eu odeio lançar teias na boca de alguém, mas você mereceu.Cindy Moon olha para Cindy da Terra-65, dando-lhe um leve sorriso.
CINDY MOON
(com determinação)
Porque sempre acham que todas as coreanas têm que ser fofas?PETER PARKER
(retirando a máscara)
Você está bem?Cindy Moon fecha os olhos, respirando ofegante. Ela dá um tapinha na cabeça de Peter Parker, fazendo-o sorrir.
CINDY MOON
(revirando os olhos)
O que parece? Minha mão esquerda está quebrada, Peter.PETER PARKER
(respirando fundo)
Entendi. Se você achar que não vai conseguir lutar contra ela junto comigo, acho melhor você ir para casa. Você não precisa ser mais a Silk. Eu vou proteger essa cidade agora.Cindy Moon revira os olhos e dá um tapinha na cabeça de Peter Parker.
CINDY MOON
(respirando fundo)
Escuta, eu também tenho o dever de proteger essa cidade. Não fica se achando só porque você chegou tampando a boca dela com teias.Peter Parker olha nos olhos de Cindy Moon, preocupado.
PETER PARKER
(respirando fundo)
É perigoso demais. Se trabalharmos juntos, um de nós pode acabar morrendo.Cindy Moon deixa lágrimas caírem do seu rosto.
CINDY MOON
(com emoção)
Eu entendo que você só quer me proteger. Eu acabei perdendo meu pai e meu irmão, e eu nunca mais vou ser a mesma sem eles.Os dois olham um para o outro, emocionados e determinados a lutar juntos.
FADE OUT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing Cindy Moon
أدب الهواةCindy Moon é uma jovem adolescente que estuda em um colégio comum, em um dia repentino ela acaba sendo picada por uma aranha radioativa e agora vai ter que treinar com um homem misterioso chamado Ezekiel Sims para proteger sua família.