Capítulo 3: intrigas e teias

1 1 0
                                    

INT. SILK'S CORPORATION - RECEPÇÃO - DIA

Nari Moon, com uma expressão séria, confronta Lee Nami, que parece muito preocupada.

NARI MOON
(firme)
Lee Nami, como você permitiu que aquelas intrusas entrassem nesta empresa? Você será responsabilizada por essa falha.

LEE NAMI
(chorando)
Eu sinto muito, Nari. Elas pareciam inofensivas e eu achei que poderia ajudá-las. Não sabia que iriam causar problemas.

Nari Moon solta um suspiro de frustração, compreendendo a situação, porém, continua firme.

NARI MOON
(resolvida)
Lamento, Lee Nami. Você está demitida. Certifique-se de não repetir esse erro em outro lugar.

INT. TERRAÇO DO PRÉDIO - TARDE

Cindy Moon está pendurada de cabeça para baixo na borda do terraço, se balançando despreocupadamente. Yunna Kim, ansiosa, caminha de um lado para o outro.

YUNNA KIM
(nervosa)
Cindy, por favor, pare com isso! Você está me deixando apreensiva. Venha para cá em segurança!

Cindy Moon, com um sorriso travesso, decide aceitar o pedido de Yunna Kim e se balança para cima, voltando à posição normal.

CINDY MOON
(entre risos)
Tudo bem, Yunna, eu vou parar. Mas eu adoro provocar um pouco de emoção.

INT. APARTAMENTO DE YUNNA KIM - NOITE

Cindy Moon e Yunna Kim estão em casa, relaxando depois de um longo dia. De repente, a campainha toca.

Yunna Kim caminha em direção à porta e abre, revelando uma figura chorosa: Lee Nami.

YUNNA KIM
(surpresa)
Lee Nami? O que houve? Por que está chorando?

Lee Nami abraça Yunna Kim e começa a desabar emocionalmente.

LEE NAMI
(solçando)
Eu fui demitida. Nari Moon descobriu que eu deixei vocês entrarem na empresa. Eu me sinto tão culpada.

Enquanto Lee Nami e Yunna Kim estão abraçadas, Cindy Moon decide brincar um pouco e se esconde no teto.

CINDY MOON
(sussurrando)
Acho que é hora de adicionar um pouco de diversão!

Cindy Moon acidentalmente faz um barulho e cai do teto, assustando Lee Nami.

LEE NAMI
(aterrorizada)
Mas o que é isso?!

Cindy Moon e Yunna Kim começam a rir da situação surpreendente.

INT. SILK'S CORPORATION - SALA DE NARI MOON - NOITE

Nari Moon está furiosa com Hae-Won, apontando uma arma em sua direção.

NARI MOON
(raivosa)
Como você se atreve a parar de seguir Cindy Moon e Yunna Kim? Você está traindo a nossa causa!

HAE-WON
(chorando)
Nari, eu... eu não aguento mais! Elas não são perigosas! Por favor, pare!

Uma voz se faz ouvir ao fundo, aos poucos interrompendo a tensão. Hae-won segura um cartão postal de Bangkok.

VOZ MISTERIOSA
(encorajadora)
Nari, isso já foi longe demais. Pare com isso agora!

Hae-Won, aliviada, deixa escapar algumas lágrimas enquanto Nari Moon tenta processar a situação.

INT. APARTAMENTO DE YUNNA KIM - MANHÃ

Yunna Kim se prepara para ir à Silk's Corporation, vestindo uma roupa elegante e expressando determinação.

YUNNA KIM
(confiante)
Hoje é o dia em que vamos descobrir mais sobre essa realidade, Cindy. Esteja pronta para tudo.

Cindy Moon, observando Yunna Kim com admiração, decide que também é hora de agir.

CINDY MOON
(determinada)
Eu tenho um plano, Yunna. Vou me disfarçar como a nova segurança da Silk's Corporation e tentar obter mais informações.

Yunna Kim parece surpresa, mas confia em Cindy Moon.

YUNNA KIM
(preocupada)
Cindy, tenha cuidado. Não sabemos quais segredos obscuros essa empresa pode esconder.

Cindy Moon sorri confiantemente, pronta para enfrentar os desafios que estão por vir. Cindy sorri vendo um video de Hae-won criança fazendo audições em um lugar chamado YG Entertainment.

CINDY MOON
(gritando)
Não se preocupe, Yunna! Eu vou proteger você e descobrir a verdade.

INT. RECEPÇÃO DA SILK'S CORPORATION - DIA

Cindy Moon, disfarçada como segurança, se aproxima de Nari Moon com um olhar determinado.

CINDY MOON (JENNIE KIM)
(autoritária)
Nari Moon, você não vai matar ninguém. Eu estou de olho em você.

Nari Moon parece surpresa e irritada com a presença de Cindy Moon, mas antes que ela possa responder, Hae-Won, com lágrimas nos olhos, escapa furtivamente pela porta da empresa. Cindy vê uma foto do colégio ACG Parnell College.

Cindy Moon e Yunna Kim, despreocupadas com seus disfarces, adentram a Silk's Corporation e começam a explorar.

INT. CORREDOR DA SILK'S CORPORATION - CONTINUAÇÃO

Cindy Moon, em seu disfarce, caminha pelo corredor da empresa. De repente, ela se depara com uma pessoa idêntica a ela mesma, também disfarçada como segurança. Seus sentidos aranhas começam a disparar.

CINDY MOON (JENNIE KIM)
(incrédula)
O que está acontecendo aqui?

As duas Cindy Moons aracnamorfas se encaram por um momento de tensão, antes de lançarem teias uma contra a outra, criando uma situação engraçada e confusa para as duas.

FADE OUT.

The amazing Cindy Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora