INT. QUARTO DE CINDY - DIA
Ezekiel Sims aproxima-se de Cindy Moon enquanto ela joga o jogo Marvel's Spider-Man.
EZEKIEL SIMS
(Meu nome é Ezekiel Sims.)
Eu te segui desde quando foi picada pela aranha, e quero te treinar para que possa controlar seus poderes aracnídeos, Cindy Moon.Cindy revira os olhos e segura um martelo Mjolnir de brinquedo.
CINDY MOON
(Estranho...)
Eu não te conheço o suficiente para ir com você. Você parece ser alguém suspeito, que fica perseguindo os outros. Se eu gritar, meu pai virá até aqui.Cindy tenta sair do quarto, mas Ezekiel segura sua mão com força, causando-lhe dor.
EZEKIEL SIMS
(Você não tem escolha.)
Venha comigo se quiser que seu pai continue vivo. É a única maneira de impedi-la de sofrer consequências, Cindy Moon.Relutantemente, Cindy entra no carro de Ezekiel, com uma expressão triste no rosto.
INT. CARRO DE EZEKIEL - DIA
Ezekiel começa a dirigir enquanto Cindy olha pensativa pela janela. Ele fala sobre seu passado e sua conexão com Cindy.
EZEKIEL SIMS
(Seu pai ficará bem.)
Eu conheço muito bem Luna, e ela não fará nada até que seja a hora certa. Portanto, quero que você se concentre em seu treinamento.No entanto, Ezekiel também compartilha informações sobre Morlun, um vampiro interdimensional que se alimenta de heróis aracnídeos em diferentes universos.
EZEKIEL SIMS
(Morlun pode te devorar em um piscar de olhos.)
Ele e sua família são conhecidos por caçar e matar pessoas com poderes aracnídeos em todo o multiverso. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudá-la a derrotá-lo um dia.Cindy, demonstrando sua força, quebra um tronco de árvore com um soco, deixando Ezekiel surpreso e orgulhoso.
EZEKIEL SIMS
(Ainda não é o suficiente.)
Vamos lá, dê o seu melhor soco, Cindy Moon. Talvez eu até compre a pizza que você tanto queria.Cindy tenta socar Ezekiel, mas ele a derruba facilmente, deixando-a gemendo de dor e Ezekiel frustrado.
EZEKIEL SIMS
(Se não consegue dar um simples soco em mim, não terá chance contra Luna.)
Precisamos treinar mais, querida.Em um ataque surpresa, Cindy consegue chutar Ezekiel com toda a sua força, surpreendendo-o e fazendo-o sorrir.
FADE OUT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing Cindy Moon
FanfictionCindy Moon é uma jovem adolescente que estuda em um colégio comum, em um dia repentino ela acaba sendo picada por uma aranha radioativa e agora vai ter que treinar com um homem misterioso chamado Ezekiel Sims para proteger sua família.