INT. APARTAMENTO DE CINDY - NOITE
Cindy Moon está em uma luta intensa contra demônios interiores, enquanto tenta salvar sua mãe das garras deles. Na televisão ao fundo, o dorama "Pretty Proofreader" está passando, e próximo a ele, um retrato engraçado de Crescent e Luna Snow.
CINDY MOON
(furiosa)
Vocês são muito irritantes! Eu tinha um emprego diurno como jornalista no canal "Fatos". Meu chefe era o rabugento! Ele até me chamava de "analógica" por preferir caneta e papel, ao invés de tablets, laptops ou notebooks.Cindy lança teias nos rostos dos demônios, mas um deles a segura pelos braços, como a cena do filme "Ghost: do outro lado da vida".
Cindy consegue arremessar um dos demônios pela janela, deixando-o furioso. Ele aponta uma arma para a mãe de Cindy, que levanta os braços, revelando uma bandeirinha do Mets na parede, além de um retrato engraçado de Cindy quando criança, segurando um dente caído.
INT. APARTAMENTO DE CINDY - SALA - NOITE
Cindy Moon está de frente para seu demônio interior, que segura uma arma apontada para Nari, sua mãe. Os olhos de Cindy estão cheios de lágrimas.
CINDY MOON
(com respiração pesada)
Como vocês conseguiram me encontrar? Eu sei que nem sempre posso salvar todos, mas a culpa de não ter tentado seria insuportável.DEMONIO INTERIOR
(com um tom de tristeza)
Martin Li é um especialista em descobrir identidades secretas. Ele nos mandou seguir você. Se fosse você, não iria atrás dele. Vai se arrepender para sempre.Cindy respira fundo e troca o canal da TV, tentando se acalmar.
CINDY MOON
(olhando nos olhos do demônio interior)
Eu entendo, mas eu não posso desistir de tentar salvar as pessoas. Essa culpa me consumiria ainda mais.Antes que Cindy possa tomar uma atitude, o demônio interior corta o pescoço de Nari, deixando-a ferida gravemente, e é morto por um tiro de sua própria arma. Cindy fica arrasada e ataca o demônio interior freneticamente. Em seguida, ela vai até sua mãe ferida.
CINDY MOON
(chorando)
Não, fica comigo, mãe. Eu não posso perdê-la também. Você sempre esteve lá para mim, mesmo quando o tempo passou. Você é a melhor mãe que eu poderia ter.Nari sorri fracamente, segurando a mão de Cindy.
NARI
(com um leve sorriso)
Sempre... vou ter orgulho de você. Lembro-me quando te peguei no colo pela primeira vez. Você sempre foi minha pequena Lua.Cindy chora mais ainda, segurando sua mãe e percebendo que ela morreu. Ela grita de agonia enquanto segura o corpo de sua mãe.
INT. COZINHA - DIA
Cindy vai até a cozinha e começa a fazer barulho com panelas, tentando expulsar o simbionte que a possui. Ela segura uma revista do Venom.
CINDY MOON
(gritando)
Sai do meu corpo! Você está me destruindo por dentro!O simbionte resiste aos ruídos e não sai. Cindy decide confrontar Martin Li, cheia de raiva.
INT. ESCONDERIJO DE MARTIN LI - NOITE
Cindy encontra Martin Li, segurando uma espada.
CINDY MOON
(furiosa)
Vou acabar com você, nem que seja a última coisa que eu faça. Você matou a minha mãe, a única pessoa que me restava.MARTIN LI
(irônico)
Lamento muito pelo que aconteceu com sua mãe, Cindy. Não era para isso ter acontecido.Cindy, devorando um cachorro-quente, usa seus óculos com um leve sorriso.
CINDY MOON
(ironicamente)
Me desculpa por estar comendo, mas não resisto a uma boa pizza de pepperoni. Sobre você, não tenho tempo para relacionamentos quando estou ocupada batendo nos criminosos da cidade.Cindy dá um sorriso, enquanto olha para um cartaz de um dorama Tudo bem, isso é amor com uma expressão de nojo.
FADE OUT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing Cindy Moon
FanfictionCindy Moon é uma jovem adolescente que estuda em um colégio comum, em um dia repentino ela acaba sendo picada por uma aranha radioativa e agora vai ter que treinar com um homem misterioso chamado Ezekiel Sims para proteger sua família.