Capítulo 4: marcas do passado

3 3 0
                                    

INT. LOJA DE MACKENZIE - DIA

Cindy Moon da Terra-65 entra na loja segurando a revista The Amazing Spider-Man - Edição Definitiva vol. 4, caminhando entre as prateleiras enquanto Mackenzie Slott arruma os produtos.

MACKENZIE SLOTT
(surpreso)
Cindy? O que faz aqui tão tarde? Já estou fechando a loja, acho melhor você ir para casa logo.

Cindy Moon da Terra-65 olha para Mackenzie Slott e começa a rir de forma sombria. Ela segura Mackenzie pelo pescoço, olhando em seus olhos.

CINDY MOON DA TERRA-65
(sinistra)
Eu sabia exatamente onde ficava sua loja, Mackenzie. Vim até aqui para matar você.

Mackenzie tenta se soltar, ficando sem ar e se contorcendo de medo.

MACKENZIE SLOTT
(amordaçado)
O que você está fazendo, Cindy? Me solta, por favor!

Cindy continua estrangulando Mackenzie até que ele pára de lutar e morre. Ela joga o corpo dele para longe e ri ainda mais.

CINDY MOON DA TERRA-65
(psicótica)
Eu vim até você e te matei, Mackenzie. (olhando para o cartaz de desaparecido com a foto de Dennis Carradine) E tenho mais planos para fazer justiça.

Corta para o dia seguinte. Cindy Moon acorda com um boneco Lego da Rey de Star Wars. Ela percebe a quantidade de matérias que precisa estudar para o supletivo e se sente preocupada.

CINDY MOON
(frustrada)
Tantas matérias para estudar... Não sei se conseguirei me sair bem no supletivo.

Cindy derruba um boneco do Inosuke Hashibira e decide ir até uma cafeteria encontrar Peter B. Parker para pedir sua ajuda nas matérias.

INT. CAFETERIA - DIA

Cindy encontra Peter B. Parker na cafeteria e explica sobre seus planos de fazer o supletivo e a necessidade de passar para poder terminar seus estudos.

CINDY MOON
(animosamente)
Preciso mesmo da sua ajuda, Petey. Tenho o supletivo semana que vem e não posso fazer feio. Preciso terminar meus estudos.

PETER B. PARKER
(pensativo)
Bem, digamos que eu te ajude... Eu poderia ganhar algum crédito, talvez através de alguns serviços que você faria para mim no Clarim Diário...

Cindy olha para ele, mordendo os lábios e segurando uma boneca da Anya Forger.

CINDY MOON
(encantadora)
Está bem, considero sua proposta. Farei o que for preciso.

Corta para um quarto, onde Cindy e Peter estão juntos na cama. Eles se beijam intensamente, com suas mãos explorando os corpos um do outro.

CINDY MOON
(suspirando)
Sentimos uma atração incontrolável quando estamos juntos. Talvez seja por termos sido picados pela mesma aranha.

PETER B. PARKER
(sorri)
Até que estou gostando disso. Nunca fiz isso com ninguém, quero que seja especial.

Peter tira o sutiã de Cindy, enquanto ela solta um pouco de teia de suas mãos.

FADE OUT.

The amazing Cindy Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora