INT. DELEGACIA DE POLÍCIA - DIA
Mary Jane Watson, uma policial determinada, está conversando em um rádio transmissor.
MARY JANE WATSON
( ficando com medo )
Eu quero todos esses traficantes de seres humanos presos, todos já estão em seus postos para atirar em todos eles caso algum deles reagir.Um policial respira fundo enquanto olha para Mary Jane Watson e mostra uma foto de Silver Sablinova após ter capturado o Shocker.
POLICIAL
( ficando sério )
Acabamos de receber uma notícia de que um dos criminosos está em uma embarcação que está vindo para Nova Iorque.INT. EMBARCAÇÃO - DIA
Martin Li, um contrabandista que roubou a identidade de um imigrante, está segurando uma foto de sua esposa segurando uma garotinha com câncer terminal.
MARY JANE WATSON
(ficando séria)
Mãos para cima agora. Estamos procurando você e os outros criminosos há vários meses.Mary Jane Watson aponta uma arma para Martin Li, que a obedece rapidamente. Ele segura um colar com a foto de sua esposa e respira fundo.
MARTIN LI
(respirando fundo)
Está tudo bem, meu nome é Martin Li e eu sou um dos sobreviventes da chacina no navio que veio para Nova Iorque. Viemos para cá em busca de uma vida nova e somos recebidos assim.INT. LABORATÓRIO - DIA
Martin Li, agora cobaia humana, está amarrado em uma mesa enquanto o cientista Simon Marshall se prepara para experimentos. Ao fundo, vemos um livro Frankenstein e um boneco do mutante velho Logan.
SIMON MARSHALL
(rindo sinistro)
Nós vamos apenas fazer alguns experimentos com você, senhor Martin Li. Vai estar tão rápido em casa que nem vai notar. Só espero que você não morra durante meus testes, não quero desperdiçar mais um excelente homem. Existir é a punição para as cobaias. Viver é o reforço para quem descobriu o que é a grande liberdade.INT. CASA DE CINDY MOON - DIA
Cindy Moon está lendo uma revista chamada "The Amazing Spider-Man #41", onde aparece o Rhino pela primeira vez. Ela segura um boneco do Homem-Aranha do Andrew Garfield, aparentemente triste. Sua mãe, Nari Moon, aparece e pergunta o que aconteceu enquanto entrega uma lata de refrigerante para ela.
INT. QUARTO DE CINDY MOON - NOITE
Cindy Moon e Nari Moon estão sentadas na cama, olhando em direção a uma foto de Albert Einstein.
CINDY MOON
(olhando para baixo)
A batalha que eu acabei tendo contra o homem rinoceronte... não acabou bem, mãe. Ele não morreu, mas foi para a prisão inconsciente. Eu estou me sentindo muito mal com isso.Cindy olha tristemente para Nari, que se aproxima e a abraça devagar, segurando um boneco de pelúcia do Baby Yoda.
NARI MOON
(sorrindo levemente)
Você protegeu a cidade, isso é espetacular. Nem todo mundo é capaz de fazer uma coisa dessas. Eu sei que sumi por bastante tempo, mas tenho muito orgulho de você, filha.Cindy olha nos olhos de Nari, agradecida pelo apoio.
CINDY MOON
(sorrindo levemente)
Obrigado, mãe. Você sempre tenta me animar. Sinto muita falta do meu pai e do meu irmão. Foi demais saber que nunca mais vou poder vê-los de novo ou dar um abraço.Cindy abraça Nari devagar, enquanto lágrimas enchem seus olhos. Ao fundo, aparece um cartaz do filme Deadpool.
Cindy e Nari ficam abraçadas com os olhos fechados. A música "Goo Goo Muck" começa a tocar no celular de Cindy, e elas começam a sorrir levemente, tocando suas mãos.
NARI MOON
(olhando para baixo)
Eu também sinto muita falta deles, mas sempre iremos levá-los conosco. Perder dói, não adianta dizer "não sofra, não chore". Só não podemos ficar parados no tempo chorando nossa dor diante das nossas perdas porque sabemos que chorar não trazê-los de volta.Nari solta Cindy devagar e sobe as escadas, indo até seu quarto e deitando na cama devagar.
Cindy pega seu celular, joga o jogo Five Nights at Freedy's e o coloca ao seu lado. Coloca as mãos no rosto e respira fundo. Seus olhos se voltam para seu uniforme no armário aberto.
CINDY MOON
(suspirando)
Eu só queria que eu não tivesse tantas responsabilidades assim. Desde que fui picada por aquela aranha, não tive um dia que parecesse normal.Cindy olha para cima, segurando o livro "Duna" de Frank Herbert e um pequeno boneco do Venom. Nari abre a porta lentamente.
NARI MOON
(sorrindo levemente)
Eu só queria saber como minha gatinha está se sentindo agora. Você foi para o seu quarto de repente. Achei que talvez tivesse ficado magoada com alguma coisa que eu disse ou sei lá, você descobriu que o episódio da sua série preferida foi adiado.Nari olha nos olhos de Cindy, acariciando seus cabelos e cantando a música "As It Was" de Harry Styles.
CINDY MOON
(levantando as mãos)
Esta gatinha aqui tem garras, e não tenho medo de usá-las. Só fiquei triste de novo com a morte deles. Nenhuma série que eu gosto foi adiada.Cindy sorri levemente, olhando nos olhos de sua querida mãe Nari Moon.
FADE OUT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing Cindy Moon
FanfictionCindy Moon é uma jovem adolescente que estuda em um colégio comum, em um dia repentino ela acaba sendo picada por uma aranha radioativa e agora vai ter que treinar com um homem misterioso chamado Ezekiel Sims para proteger sua família.