Capítulo 4: confronto de identidades

1 1 0
                                    

INT. CARRO DE HAE-WON - NOITE

Hae-won entra no carro, com lágrimas nos olhos, abalada após Nari Moon ter apontado uma arma para ela. Hae-won segura uma foto dela com uma amiga aprendendo a falar coreano.

CINDY MOON (JENNIE KIM)
(descendo do teto do carro)
Hae-won, você está bem? O que aconteceu?

Hae-won abraça Cindy Moon, dizendo que estava com muito medo de Nari Moon.

HAE-WON
(com a voz tremendo)
Eu nunca imaginei que Nari fosse capaz disso... Eu estou tremendo, Cindy.

EXT. SILK'S CORPORATION - DIA

Cindy Moon lança várias teias em Cindy Moon (Jennie Kim).

CINDY MOON (JENNIE KIM)
(para Cindy Moon)
Por algum motivo, nós somos a mesma pessoa. Eu sinto isso profundamente.

CINDY MOON
(revirando os olhos)
eu não acho isso.... estrela do blackpink.

INT. SILK'S CORPORATION - DIA

Cindy Moon e Yunna Kim saem da Silk's Corporation, aliviadas por escaparem da situação perigosa.

CINDY MOON
(corada)
Yunna, por que você me beijou? Eu fiquei surpresa...

YUNNA KIM
(sorrindo)
Porque eu gosto de você, meu amorzinho. Vamos embora daqui juntas.

Cindy Moon vê Hae-won chorando dentro do carro e se aproxima, preocupada.

CINDY MOON
(preocupada)
Hae-won, está tudo bem? O que aconteceu?

Hae-won abraça Cindy Moon e desabafa sobre o medo que sentiu de Nari Moon.

HAE-WON
(com a voz embargada)
Eu estava com tanto medo, Cindy. Ela apontou uma arma para mim. Você precisa tomar cuidado.

Nari Moon aparece e derruba Cindy Moon e Hae-won no chão, interrompendo o momento de conforto.

Cindy Moon tenta lançar suas teias em Nari Moon, mas ela rapidamente destrói as teias.

Hae-won, com a perna machucada, tenta alcançar seu celular para chamar a polícia.

Yunna Kim agarra Nari Moon, tentando ajudar, mas é jogada ao chão.

NARI MOON
(olhando para Cindy Moon)
Meu plano sinistro é fazer todas as Cindy Moon deixarem de existir. Eu tenho meus motivos, mas você nunca entenderá, Cindy.

Cindy Moon pergunta por que Nari Moon está fazendo isso, determinada a confrontá-la.

CINDY MOON

(confiante)
Por que, Nari? O que você ganha com tudo isso? Não vou deixar você destruir quem eu sou.

Yunna Kim abraça Hae-won, tentando acalmá-la e transmitir confiança.

YUNNA KIM
(sussurra para Hae-won)
Vai ficar tudo bem, meu amor. Estamos juntas nessa.

Hae-won, emocionada, beija Yunna Kim apaixonadamente em um momento inesperado e engraçado.

HAE-WON
(sorrindo levemente)
Minha namorada corajosa...

Cindy Moon, determinada, faz uma pose de super-heroína, encarando Nari Moon com determinação.

CINDY MOON
(ficando segura)
Você pode tentar me destruir, Nari, mas eu sempre vou lutar pela minha identidade.

A tensão no ar é palpável enquanto a batalha entre as identidades de Cindy Moon se desenrola, deixando um futuro incerto para todos os envolvidos.

FADE OUT.

The amazing Cindy Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora