INT. ESGOTO - DIA
Cindy Moon e Nari Moon estão em uma luta intensa. Elas trocam socos e chutes, demonstrando habilidades aprimoradas pela exposição à radiação aranha.
CINDY MOON
(gritando)
Você não pode controlar o destino, Nari! Eu não sou uma ameaça, eu só quero proteger as pessoas que amo!Nari lança um olhar frio para Cindy.
NARI MOON
(zombeteira)
Você nunca deveria ter existido, Cindy. O universo seria melhor sem você!Cindy Moon ataca, usando suas teias de aranha afiadas para fazer cortes em Nari, que se esquiva habilmente.
CINDY MOON
(determinada)
Eu vou provar que estou aqui por um motivo. E você não vai me deter!A luta continua, com Cindy mostrando sua agilidade e força. Enquanto isso, Mayday Parker abraça Peter Parker e Kim Lua, preocupada com o futuro de Cindy.
MAYDAY PARKER
(preocupada)
Mamãe, papai... Eu estou com medo de que Cindy esteja se perdendo no caminho sombrio. Precisamos fazer algo.Peter segura Mayday suavemente.
PETER PARKER
(calmo)
Eu entendo, Mayday. Mas temos que confiar nela. Vamos apoiá-la da melhor maneira possível.INT. BECO ESCURO - NOITE
Cindy Moon está ofegante e esgotada, enquanto Nari Moon, uma versão maligna dela, avança com um sorriso sinistro no rosto. A chuva começa a cair, refletindo a tensão do momento.
CINDY MOON
(respirando com dificuldade)
Eu... não acredito... que você está me seguindo...NARI MOON
(irônica)
Parece que você não é tão invencível assim, não é, Cindy?Antes que Nari possa atacar novamente, os portais começam a se abrir ao redor delas. Cindy Moon olha aturdida enquanto inúmeras variantes dela mesma de diferentes universos começam a aparecer.
CINDY MOON
(incrédula)
O que... o que está acontecendo?Cindy Moon da série "Seda: A Ascensão Aracnídeas", com seu visual característico, se destaca entre as demais.
CINDY MOON (SEDA)
(com confiança)
Cindy, fique tranquila. Todas nós estamos aqui para te ajudar.Cindy Moon (Jennie Kim) fica sem reação diante da visão de todas as Cindy Moons reunidas.
CINDY MOON (JENNIE KIM)
(boquiaberta)
Mas... somos tantas! Como isso é possível?CINDY MOON (SEDA)
(com um sorriso)
O multiverso é um lugar cheio de possibilidades, Cindy. Cada uma de nós representa uma versão única, com habilidades, experiências e personalidades diferentes. Juntas, podemos enfrentar qualquer desafio.As diferentes Cindy Moons se organizam, cada uma mostrando suas habilidades e conhecimentos específicos. Elas formam uma linha de defesa ao redor de Cindy Moon, prontas para enfrentar Nari Moon.
INT. BECO ESCURO - CONTINUAÇÃO
A batalha se intensifica enquanto as Cindy Moons usam suas habilidades em conjunto, combinando seu conhecimento científico, agilidade e força para lutar contra Nari Moon.
CINDY MOON (JENNIE KIM)
(convicta)
Nari, você pode ser uma versão distorcida de mim, mas não vou deixar você me destruir!As Cindy Moons mostram uma incrível sincronia em seu combate, desferindo golpes poderosos contra Nari Moon. A chuva continua a cair, proporcionando um cenário cinematográfico para a batalha épica.
No clímax da luta sangrenta, Cindy Moon (Jennie Kim) e Cindy Moon finalmente unem suas forças, combinando suas habilidades e destreza excepcionais.
CINDY MOON (SEDA)
(com determinação)
Vamos, Cindy! Juntas somos invencíveis!As duas protagonizam um movimento perfeito e dominante, derrotando Nari Moon e selando seu destino maligno.
mas Nari Moon não se dá por vencida.EXT. BECO - ALVORECER
Cindy Moon (Jennie Kim) e as outras Cindy Moons olham para o horizonte, enquanto os portais começam a se fechar.
CINDY MOON
(emocionada)
Nunca pensei que fosse encontrar tantas versões de mim mesma. Obrigada, a todas vocês. Aprendi que não estou sozinha e que tenho um exército de mulheres fortes e determinadas ao meu lado.As outras Cindy Moons sorriem e concordam, compartilhando um momento de união e companheirismo.
Enquanto Cindy continua a lutar contra Nari, ela se aproxima cada vez mais da derrota de sua inimiga.
Cindy Moon ataca com fúria, tentando enterrar suas presas em Nari. No entanto, Cindy Moon (Jennie Kim) aparece de repente, impedindo-a rapidamente.
CINDY MOON (JENNIE KIM)
(gritando)
Não, Cindy! Não vá por esse caminho! Não deixe a raiva te consumir!Cindy Moon percebe o que está prestes a fazer e se afasta.
NARI MOON
(irônica)
Parece que a pequena aranha decidiu poupar minha vida. Que tola!Cindy Moon olha para Nari, a respiração pesada. Policiais chegam, prendendo Nari Moon rapidamente.
POLICIAL
(segurando Nari)
É melhor você vir quietinha, senhora Moon. Suas ações tiveram consequências.Cindy Moon se aproxima de Cindy Moon (Jennie Kim), chorando emocionada.
CINDY MOON
(soluçando)
Você me salvou... Eu estava tão perto de fazer algo terrível...Cindy Moon (Jennie Kim) abraça Cindy Moon, confortando-a.
CINDY MOON (JENNIE KIM)
(carinhosa)
Você é forte, Cindy. Não importa o que tenha acontecido, você ainda é uma heroína. Acredite em si mesma.Cassandra Webb, a Mulher-Aranha, aparece em seu traje deslumbrante, criando portais.
CASSANDRA WEBB
(séria)
Hora de retornar ao seu próprio universo. Vocês fizeram o que precisavam fazer aqui.Peter Parker, Kim Lua, Mayday Parker e Cindy Moon (Jennie Kim) são envoltos pelos portais. Eles se despedem de Cindy Moon com palavras de gratidão e promessas de amizade eterna.
CINDY MOON (JENNIE KIM)
(emoção na voz)
Nunca vou esquecer vocês. Guardem um lugar especial para mim em seus corações.Eles desaparecem através dos portais, voltando à Terra-1800.
EXT. APARTAMENTO - DIA
Dois anos se passaram. Cindy Moon está em seu apartamento, segurando uma bebê nos braços. É Yunna, sua filha com Song Hye-kyo.
Cindy Moon olha para o uniforme de Silk, guardando-o em uma gaveta.
CINDY MOON
(suspira)
Não vou mais precisar disso. Meu dever agora é ser mãe e proteger minha família.Song Hye-kyo entra no quarto e se aproxima de sua querida Cindy Moon.
SONG HYE-KYO
(sorrindo)
Ela é tão sortuda em ter você como mãe, Cindy. Eu amo vocês duas mais do que posso expressar.Cindy Moon beija Song Hye-kyo apaixonadamente e deita no colo dela.
Cindy Moon
(com ternura)
Vamos assistir os novos episódios de "Sweet Home" juntas hoje à noite? E eu também quero que você assista "Snowdrop" comigo. Nossa história de amor merece um dorama digno.As duas finalmente se entregam ao amor e à felicidade, apreciando o momento tranquilo em família. Cindy Moon logo acaba encontrou seu lugar no mundo, tanto como heroína quanto como mãe, e isso é tudo o que ela sempre desejou.
FADE OUT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing Cindy Moon
FanfictionCindy Moon é uma jovem adolescente que estuda em um colégio comum, em um dia repentino ela acaba sendo picada por uma aranha radioativa e agora vai ter que treinar com um homem misterioso chamado Ezekiel Sims para proteger sua família.