INT. BUNKER SECRETO - DIA
Cindy Moon está meditando, silenciosa e focada. Ela reflete sobre os intensos anos de treinamento que passou com Ezekiel Sims para se tornar mais forte e preparada para enfrentar Morlun.
CINDY MOON
(pensativa)
Durante esses anos, meu corpo ficou exausto como nunca antes. Sinto que meus poderes de aranha se estenderam além do que eu imaginava. Estou mais forte do que nunca.Cindy respira fundo, consciente de que, se deixar o bunker, se tornará uma presa fácil para Morlun e sua família de assassinos.
CINDY MOON
(determinada)
No começo, meu corpo tremia a cada treinamento. Mas agora me sinto mais forte do que nunca. Preciso voltar para Nova York e descobrir se meu pai está vivo.Ezekiel Sims toma um gole de chá enquanto observa Cindy, mostrando admiração por seu progresso.
EZEKIEL SIMS
(Você é incrível, Teia de Seda.)
Espero trabalhar com você um dia. Tenho certeza de que será uma verdadeira dor de cabeça para os vilões.Peter Parker, o Homem-Aranha, descobre sobre Cindy e decide resgatá-la. Cindy olha para o relógio, ansiosa por sua chance de voltar à ação.
Enquanto isso, Cindy adota o codinome "Teia de Seda" e cria um traje heroico feito com suas próprias teias orgânicas. Ela se prepara para enfrentar Morlun e proteger sua cidade.
CINDY MOON
(Sorrindo)
Tendo sido picada pela mesma aranha que concedeu a Peter Parker seus poderes, possuo habilidades semelhantes. A diferença está na produção das teias, pois as crio organicamente, disparando-as dos meus dedos. Um tanto nojento às vezes, elas acabam presas em lugares inapropriados.Cindy parte em busca de seu pai, pulando pelos prédios com agilidade e determinação.
Enquanto isso, Luna Snow solta seu aliado Albert, mostrando sua maldade. Cindy confronta Luna, encarando-a com raiva.
CINDY MOON
(Furiosa)
Vejo que finalmente decidiu aparecer. Parece que seu pai estava ficando impaciente enquanto esperava.LUNA SNOW
(ironizando)
Esta é sua última chance de se render antes que comecemos a lutar. Prenda você na prisão, onde fará amizade com alguns indivíduos bem íntimos. Espero que deixe seu sabonete cair bastante no banho.Cindy sorri, encarando Luna, sem medo.
CINDY MOON
(Sorrindo)
Eu não vou me render. Quero ver sua cabeça pregada na parede, para que todos saibam que a nova heroína de Nova York não é apenas uma pirralha qualquer.Luna Snow responde com um olhar de ódio, dando uma risada sinistra.
FADE OUT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing Cindy Moon
FanfictionCindy Moon é uma jovem adolescente que estuda em um colégio comum, em um dia repentino ela acaba sendo picada por uma aranha radioativa e agora vai ter que treinar com um homem misterioso chamado Ezekiel Sims para proteger sua família.