INT. ESCONDERIJO DE SERGEI KRAVINOFF - DIA
Sergei Kravinoff, líder de uma gangue de capangas, mantém diferentes vilões em gaiolas com características animais. Ele se aproxima da gaiola onde está o doutor Curt Connors, segurando um frasco de soro fisiológico de lagarto.
SERGEI KRAVINOFF
( respirando fundo )
Doutor Curt Connors... eu sei tudo sobre você. Sua esposa Martha e seu filho Billy acabaram morrendo, e eu lamento muito por isso. Mas não pretendo matá-lo ainda, afinal, não sou um monstro.Curt Connors, furioso, encara Sergei através das barras da gaiola.
CURT CONNORS
( ficando raivoso )
Você não tem permissão para falar da minha família. Não quero que você mencione eles, seja perto ou longe de mim. Haverá consequências.Curt injeta o soro em seu próprio braço, transformando-se em um lagarto gigante e assustador.
SERGEI KRAVINOFF
( sorrindo sinistro )
Quero que você traga a Garota-Aranha para mim. Você pode machucá-la à vontade, mas não a mate. Quero fazê-lo pessoalmente, doutor.Sergei pega o lagarto transformado em Curt e o enforca, soltando-o momentos antes de sua morte.
INT. RUAS DA CIDADE - DIA
Cindy Moon, a Garota-Aranha, lança teias em direção ao Venom, mas tem dificuldade em enfrentá-lo, pois ele é resistente e veloz. Cindy é arremessada dentro de uma livraria, onde revistas e um livro caem sobre ela. Ela olha interessada para o livro do universo cinematográfico da Marvel.
CINDY MOON
( revirando os olhos )
Esse livro parece interessante, mas é um pouco caro. Preciso voltar para a luta.Cindy sai da livraria e enfrenta Venom em combate corporal, mas é facilmente derrubada. Venom ri de forma doentia.
INT. ESCONDERIJO DE SERGEI KRAVINOFF - DIA
Cindy se levanta e encontra Song Hye-kyo, sob controle do simbionte, olhando para ela com lágrimas nos olhos.
SONG HYE-KYO
( com lágrimas nos olhos )
Me ajude, por favor. Estou sendo forçada a fazer isso. Eu nunca quis machucar você, nem ninguém nessa cidade.Cindy tenta acalmar Song Hye-kyo, acariciando seu cabelo.
CINDY MOON
( olhando sério )
Eu acredito em você. Esse simbionte está controlando você, mas vou fazer de tudo para removê-lo. Vai ficar tudo bem, eu prometo.Song Hye-kyo é arremessada para longe, gritando de dor.
Cindy enfrenta Venom novamente, enquanto o lagarto se aproxima. Ela tenta lançar teias em Curt Connors e Song Hye-kyo, mas eles se esquivam. Sergei Kravinoff surge.
SERGEI KRAVINOFF
( sorrindo irônico )
Pobrezinha, sem mãe, sem pai... completamente sozinha. Quero trazer a evolução para a humanidade. Com o soro de lagarto em todos, ninguém mais se preocupará com ferimentos.Curt Connors segura Cindy pelo pescoço, arranhando-a com suas garras, enquanto Sergei ri de forma doentia.
CINDY MOON
( respirando fundo )
Não vou permitir que você ou qualquer outra pessoa me abale. Sou a última esperança desta cidade, e não vou decepcioná-la. Sou a heroína Silk.Cindy consegue dar um soco em Curt Connors, que sangra sangue de lagarto. Então, Sergei Kravinoff se aproxima com uma lança, ameaçando-a.
CINDY MOON
( olhando séria )
Você pensa que é um predador e eu sou a presa? está enganado. Sou eu quem decide se sou uma presa, e eu sei que não sou e nunca serei.Cindy desvia das investidas de Sergei com a lança, mostrando sua habilidade como aracnídea mesmo se machucando um pouco com aquilo.
FADE OUT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing Cindy Moon
FanfictionCindy Moon é uma jovem adolescente que estuda em um colégio comum, em um dia repentino ela acaba sendo picada por uma aranha radioativa e agora vai ter que treinar com um homem misterioso chamado Ezekiel Sims para proteger sua família.