INT. SALÃO - NOITE
Cindy Moon tenta enforcar Martin Li, mas ele consegue dar uma cotovelada em sua barriga e ela o solta. Eles ficam se encarando por um momento. Cindy Moon, com um leve sorriso no rosto e o sangue escorrendo por seu corpo, fixa o olhar em um cartaz do dorama "Dependendo".
CINDY MOON
(entre ofegos)
Você sempre mira minha barriga. Parece que quer me ver sofrer antes de me matar. Sei que sou teimosa, obstinada e obsessiva, mas grandes autores também são assim. E assassinos em série.Martin Li olha intensamente para Cindy Moon enquanto ela lança teias devagar em seus ferimentos.
MARTIN LI
Você tem razão. Talvez eu devesse deixar minha espada provar seu sangue. Você pode ter feito coisas grandes um dia, mas isso não significa que pode fazer o mesmo comigo. Sou poderoso demais, Cindy.Li coloca energia negativa em sua espada.
CINDY MOON
Meu sangue está melhor dentro de mim. Não quero que ninguém prove seu gosto.Cindy dá um leve sorriso enquanto o observa apunhalar a espada.
Martin Li tenta acertar Cindy com a espada, mas o simbionte faz com que ela esquive de todos os golpes, mantendo o olhar fixo nele.
MARTIN LI
Mal posso esperar para vencer e pendurar sua cabeça na minha parede, Cindy. Gosto de ser uma ilha, fortificada e cercada por tubarões que devoram seres humanos.Li sorri enquanto arremessa Cindy para longe com toda sua força.
INT. BOATE - NOITE
Cindy Moon entra em uma boate noturna e começa a dançar de forma macabra, tentando disfarçar. As pessoas ao redor ficam bastante confusas, sem entender o que está acontecendo.
CINDY MOON
(entre sorrisos forçados)
Continuem dançando, pessoal. Não precisam ficar tímidos só por minha humilde presença. Sua amiga de sempre, a Teia de Seda.INT. DEPARTAMENTO DE POLÍCIA - SALA DE INTERROGATÓRIO - DIA
A sala está bem iluminada, com uma mesa no centro. CINDY MOON está sentada enquanto MARY JANE WATSON está em pé, encarando-a seriamente.
MARY JANE
(séria)
Senhorita Silk, pare de dançar que isso já está ficando constrangedor. Nós vamos precisar que você nos acompanhe até o departamento de polícia.Cindy olha para Mary Jane, fazendo uma careta.
CINDY MOON
(irritada)
Qual é, policial? Será que eu não posso nem dançar em paz? Vocês policiais têm o costume de ficar perseguindo os super-heróis da cidade, MJ.Mary Jane mostra seu distintivo para Cindy.
MARY JANE
(firme)
Eu não estou brincando, Silk. Se você não se render agora, meus colegas vão atirar. Se os heróis não tivessem escondendo algum segredo, eles não estariam sempre usando máscaras.Relutantemente, Cindy acaba se rendendo e é levada pelos policiais para o departamento de polícia. Na sala de interrogatório, Cindy e Mary Jane estão sentadas em uma mesa, com as mãos de Cindy algemadas.
Cindy olha para Mary Jane, com uma expressão séria.
CINDY MOON
(respirando fundo)
Eu não sou uma ameaça, Mary Jane. A pessoa que realmente é está lá fora atacando a cidade de Nova Iorque.Mary Jane parece entediada e revira os olhos.
MARY JANE
(insinuando)
E eu sou um unicórnio, Silk. Um dia eu vou descobrir sua identidade secreta, e você vai ser contida, garota.Mary Jane pega sua bolsa devagar, olhando fixamente para Cindy, respirando fundo olhando para Cindy.
FADE OUT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing Cindy Moon
FanfictionCindy Moon é uma jovem adolescente que estuda em um colégio comum, em um dia repentino ela acaba sendo picada por uma aranha radioativa e agora vai ter que treinar com um homem misterioso chamado Ezekiel Sims para proteger sua família.