Capítulo 2: reencontro de mãe e filha

2 1 0
                                    

INT. QUARTO DE CINDY MOON - MANHÃ

Cindy Moon está sentada na cama, enquanto Nari Moon se aproxima e beija seu rosto carinhosamente. Ao fundo, um notebook exibe um dorama.

NARI MOON
(sorrindo levemente)
Eu sempre vou estar com você, minha filha linda. Para te lembrar da pessoa incrível que você é. Eu sei que foi difícil para você ficar aqui sozinha por um tempo. Eu fazia de tudo para finalmente reencontrar você, para que eu pudesse logo voltar a cuidar de você.

Cindy olha nos olhos de Nari, sorrindo levemente.

CINDY MOON
(beijando a bochecha da mesma)
Eu amo você, mãe. Independentemente de tudo, eu sempre vou te amar. Eu sei que você fez tudo que estava ao seu alcance para me achar, e eu agradeço muito por isso. Você é a minha Yor Forger.

Nari abraça Cindy enquanto um pôster de Ashley Graham ao fundo ilustra a cena.

NARI MOON
( apreensiva)
Eu também amo você, filha. Desde quando você estava na minha barriga e nem tinha se formado direito ainda. Eu já sabia que ia te amar demais, minha pequena. Assim como toda mãe deve amar para sempre a sua filha.

Nari olha nos olhos de Cindy, acariciando suas mãos, enquanto a música "Perfect", de Ed Sheeran, toca ao fundo.

CINDY MOON
(sorrindo levemente)
Eu sei disso, mãe. Eu sei que tenho passado tempo demais protegendo essa cidade, mas eu prometo que vamos passar mais tempo juntas.

Cindy segura um copo do smoothie de morango em pelúcia.

INT. LOCAL SECRETO - DIA

Tyrone, Tandy e Martin Li conversam sobre sua situação.

TYRONE JOHNSON
(ficando sério)
Eu sei que vocês já estão ficando impacientes, mas vamos tentar voltar o mais rápido para as nossas famílias. Não é o que nós temos na vida, mas quem nós temos em nossas vidas que realmente importa para todos.

Tyrone olha para Tandy e Martin Li, que está usando um terno preto e branco.

MARTIN LI
(olhando para baixo)
Sim, eu também vou voltar para a minha família. Ver novamente minha esposa e minha filha.

Martin acende um cigarro.

INT. LABORATÓRIO - DIA

Cenas de ação mostram Tyrone, Tandy e Martin Li, que sobreviveram a experimentos com uma nova droga da Maggia, desenvolvendo superpoderes relacionados a trevas e luz. Tyrone e Tandy se tornaram Manto e Adaga, enquanto Martin Li virou o Senhor Negativo.

INT. QUARTO DE CINDY MOON - MANHÃ

Cindy volta para seu quarto após tomar café da manhã e veste um elegante vestido. Ela olha para o vestido e respira fundo.

CINDY MOON
(sorrindo levemente)
Eu confesso que queria passar o dia inteirinho jogando Marvel's Spider-Man 2, mas fazer o que? Eu tenho que ir para essa festa de colegas estudantes insuportáveis que eu não vejo há mais de dez anos, pelo menos.

Cindy segura seu vestido elegante enquanto olha para o espelho.

CINDY MOON
(respirando fundo)
Uma parte de mim quer ir nessa festa, mas outra parte só quer guardar esse vestido de volta no armário.

Nari sorri, olhando nos olhos de Cindy.

NARI MOON
(fazendo biquinho)
Usa ele... por favor. Eu sei que você vai ficar muito linda e deslumbrante nele, filha. Assim como eu fiquei no meu baile de formatura.

Cindy olha para Nari pelo espelho enquanto segura uma boneca da Spider-Gwen.

CINDY MOON
(sorrindo levemente)
Está bem, mãe. Eu vou usar por você. Mas com um vestido desse, eu sou capaz de ser chamada de a noiva ou coisa desse tipo. Não sei quem teve a ideia cruel de colocar centenas de adolescentes em escolas carentes gerenciadas por pessoas desencantadas com a vida, mas eu admiro o sadismo, acho divertido.

Cindy tira sua blusa do Baby Yoda, coloca o vestido e dá um leve sorriso para Nari.

NARI MOON
(entusiasmada)
Você está simplesmente espetacular, filha. Está muito linda com esse vestido elegante. Parece que está indo para uma festa de alta classe.

Cindy liga seu notebook, que exibe seus doramas favoritos, e desliga novamente antes de pegar seu celular.

CINDY MOON
(ironicamente)
Se eu demorar muito para voltar para casa, é porque caí do alto da torre do relógio e provavelmente não vou estar porque meu pescoço vai estar bastante quebrado, meu anjo querido.

Cindy dá um leve sorriso para Nari ao abrir a porta e sair.

FADE OUT.

The amazing Cindy Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora