Capítulo 3: sempre estará nas minhas lembranças

2 1 0
                                    

INT. QUARTO DE CINDY MOON - NOITE

Cindy Moon, com o uniforme do Silk, entra pela janela e suspira aliviada. Ela começa a tirar o uniforme lentamente, enquanto a música do Homem-Aranha toca em seu celular. Ao terminar de se vestir com roupas casuais, ela acaba caindo no chão, sentindo um pouco de dor nas costas.

CINDY MOON
( revirando as coisas )
Tem que estar aqui em algum lugar... Onde está o colar que minha mãe me deu? Eu poderia jurar que estava aqui mesmo.

Cindy procura freneticamente nas gavetas da mesinha de cabeceira ao lado da cama, angustiada.

Cindy encontra o colar, que era de sua mãe, e o segura com força nas mãos, levando-a às lágrimas. Ela coloca o colar em seu pescoço, lembrando-se de sua mãe.

CINDY MOON
( com lágrimas nos olhos )
Só queria que você estivesse aqui comigo hoje, mãe. Sei que viver sem a pessoa que amamos é difícil, mas tem sido ainda mais difícil para mim, mesmo depois de todo esse tempo...

Cindy se olha no espelho, com o colar no pescoço, enquanto tem uma alucinação da imagem de sua mãe refletida.

CINDY MOON
( olhando para baixo )
As pessoas da cidade esperam que sua heroína seja a melhor pessoa do mundo e sempre cheia de confiança, mas Cindy Moon não tem nada disso. Ainda sou aquela pessoa que tem medo de tantas coisas.

Enquanto isso, Song Hye-kyo caminha pela calçada segurando um guarda-chuva sob uma chuva intensa. O guarda-chuva acaba caindo perto de um bueiro e, ao se aproximar para pegá-lo, um simbionte entra em seu corpo, fazendo-a gritar de dor de um jeito intenso.

INT. APARTAMENTO DE SONG HYE-KYO - QUARTO - DIA

Song Hye-kyo luta desesperadamente para se livrar do simbionte Venom que está tomando controle de seu corpo. Ela grita de dor, respirando ofegante, mas não consegue se libertar. O simbionte a encara, mostrando um sorriso macabro.

SONG HYE-KYO
( com desespero )
Meu corpo está mudando... O que essa gosma preta está fazendo comigo? Eu tenho que encontrar uma maneira de me livrar disso antes que eu morra!

Venom olha para uma foto de Cindy Moon que está caída no chão e dá um sorriso sinistro, mostrando seus enormes dentes. Com um movimento brusco, ele destrói a foto e parte de um pedaço de asfalto.

VENOM
(sorrindo)
Essa garota parece apetitosa. Vou atrás dela, mesmo sem saber onde ela mora. Não deve ser tão difícil encontrá-la, não é mesmo?

Enquanto Song Hye-kyo continua sofrendo sob o controle do simbionte, ela tenta resistir.

SONG HYE-KYO
(com determinação)
Eu não vou permitir que você machuque essa pobre garotinha. Vou encontrar uma maneira de sair daqui e destruí-lo completamente!

Venom ri de forma doentia, mostrando que não se importa com as palavras de Song Hye-kyo.

VENOM
(zombando)
Eu sou muito mais forte do que você, mais resistente e muito mais ameaçador. Se tentar qualquer coisa, vou devorar sua cabeça até o pescoço!

INT. APARTAMENTO DE CINDY MOON - COZINHA - DIA

Cindy Moon está calmamente tomando uma vasilha de sopa chamada Missoshiru enquanto assiste às notícias na televisão. Ela vê imagens da gosma preta aterrorizando a cidade e rapidamente termina sua refeição, bebendo um suco de groselha. Em seguida, ela veste seu uniforme de super-heroína e lança suas teias para se balançar até o local do incidente.

Cindy Moon lança várias teias e salta sobre os prédios públicos, chegando rapidamente ao local onde a gosma está causando estragos.

CINDY MOON
(respirando fundo)
Com certeza, eu prefiro assistir dorama, comer e amar do que lidar com os clássicos de Nova York. Será que esses vilões não têm nada melhor para fazer além de assustar pessoas indefesas?

Venom surge diante de Cindy Moon, fazendo com que ela se assuste.

CINDY MOON
(com desafio)
Finalmente te encontrei, Cindy Moon... Mas não vai levar muito tempo para eu acabar com você, delícia.

Cindy Moon olha para Venom com um olhar de ódio intenso, deixando-o ainda mais determinado a devorá-la com seus dentes gigantes e afiados. A tensão se intensifica enquanto eles se preparam para lutar. O confronto entre a heroína e o simbionte promete ser épico.

EXT. RUAS DE NOVA YORK - NOITE

Plano aberto da cidade movimentada de Nova York. Pessoas andando pelas ruas, carros passando e prédios imponentes ao fundo. A trilha sonora é animada e agitada.

Cindy Moon está entre os prédios, balançando pelas teias. Ela está usando seu traje de Silk e possui expressão determinada.

CINDY MOON 
(para si mesma)
Com certeza eu prefiro muito mais assistir o dorama "Comer, Amar e Matar" do que combater os clássicos de Nova York. Será que esses vilões não fazem outra coisa além de assustar pessoas indefesas?

Cindy Moon para em um beco escuro. Venom aparece repentinamente, com uma expressão ameaçadora, saliva saindo entre seus dentes.

VENOM
( abrindo a boca )
Finalmente te encontrei, Cindy Moon... Até que demorou muito menos do que eu havia pensado, delícia.

Cindy Moon fica assustada com a presença de Venom, mas tenta manter a postura.

CINDY MOON
( sorrindo levemente )
Eu não faço ideia do que você quer, mas quem está à procura de mim e está sempre assustando pessoas acaba tendo a minha atenção. Agora, se não quiser levar uma surra, sugiro que vá embora.

Venom fica ainda mais ameaçador, exibindo seus dentes afiados.

Cindy Moon lança várias teias, enquanto Venom se prepara para atacá-la. Os dois começam a lutar, trocando golpes rápidos. A cena é intensa e cheia de ação.

Cindy Moon tem um olhar de ódio intenso enquanto enfrenta Venom, o que aumenta a vontade do vilão de devorá-la.

A luta entre Cindy Moon e Venom chega ao fim quando Cindy consegue encontrar uma fraqueza no vilão e o derrota. Venom recua, desaparecendo na escuridão.

Cindy Moon fica ofegante, recuperando o fôlego e olhando para o local onde Venom estava.

CINDY MOON
(para si mesma)
Mais uma batalha vencida, mas é apenas o começo. Não há descanso para Silk.

Cindy Moon se prepara para continuar sua jornada, balançando-se pelas teias e desaparecendo nas ruas movimentadas de Nova York.

FADE OUT.

The amazing Cindy Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora