Capítulo 8: voltando para casa

1 1 0
                                    

INT. CÉU - DIA

Várias rachaduras se abrem no céu, revelando Cindy Moon da Terra-161 chorando enquanto testemunha sua irmã morrer.

INT. BASE SECRETA - DIA

Peter Parker, ao lado de Cindy Moon, reforça a importância de agir rapidamente para evitar a destruição do universo.

PETER PARKER
(sério)
Temos que dar um jeito nisso rápido ou todo o nosso universo vai entrar em colapso, nunca se esqueça disso, Cindy. Grandes poderes trazem grandes responsabilidades.

Cindy ajusta seus lançadores de teia e se prepara para enfrentar a ameaça.

INT. RUA - DIA

Cindy Moon enfrenta Cindy da Terra-65 em uma batalha intensa. Ela tenta chutá-la, mas é arremessada para longe, sentindo dor na mão.

PETER PARKER
(ajudando)
Aguenta aí, Cindy Moon! Vou te dar cobertura enquanto você enfaixa sua mão com as teias.

Peter tenta prender Cindy da Terra-65 com suas teias, mas ela consegue cortá-las facilmente.

Cindy da Terra-65 começa a assoviar a música "The Wicker Man" e revela sua confiança depois de recuperar seus poderes.

CINDY DA TERRA-65
(determinada)
Eu recuperei meus poderes, não sinto mais medo de você. Eu sou a Teia de Seda.

Cindy enfrenta Cindy da Terra-65, lançando-a contra a parede.

INT. DIMENSÃO PARALELA - FLASHBACK

Uma rachadura mostra Cindy Moon da Terra-616 lutando contra o Garra de Dragão.

CINDY MOON
(determinada)
Eu vou provar que sou mais forte. Vou te vencer e salvar meu universo dessa anomalia que você quer causar.

Cindy consegue arrancar o coração de Cindy da Terra-65, causando sua morte. Ela começa a chorar desesperadamente.

CINDY MOON
(emocionada)
Tantas pessoas que você matou... Esse é o preço que você pagou por suas ações malignas.

Cindy se lamenta, olhando para o corpo de Cindy da Terra-65.

INT. APARTAMENTO - DIA

Uma semana se passa e Cindy ainda lida com as consequências do confronto.

CINDY MOON
(reflexiva)
Estou bem? Talvez eu precise de um tempo para ajustar minha vida normal... se é que isso existe.

Cindy segura algumas roupas secas, pensativa sobre o que é ser "normal".

INT. LABORATÓRIO - DIA

Cindy conversa com Peter, revelando que ele decidiu esquecer o ocorrido.

CINDY MOON
(sentimentos misturados)
Só vi o Peter no trabalho, acho que ele decidiu esquecer o que aconteceu... Afinal, foi muita coisa para ele processar.

INT. APARTAMENTO - DIA

Cindy para de caminhar, pega um boneco do Baby Yoda e um donut de uma caixa.

CINDY MOON
(divertida)
Confesso que adoro esses donuts da Coffee Bean. São simplesmente irresistíveis.

Ela dá um sorriso enquanto come o donut e bebe um pouco de café.

Cindy troca de blusa, colocando uma do seriado de televisão Jaspion, e faz uma pose de super-heroína.

CINDY MOON
(divertida)
Afinal, quem disse que super-heróis não podem se divertir?

FADE OUT.

The amazing Cindy Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora