INT. CIDADE DE NOVA YORK - NOITE
Uma luz infravermelha se acende e Cindy Moon aparece repentinamente na movimentada cidade de Nova York da Terra-1800. Confusa e desorientada, ela começa a se perguntar como e por que chegou a este lugar desconhecido.
CINDY MOON
(para si mesma)
Onde estou? Como vim parar aqui?INT. PADARIA - DIA
Yunna Kim e Lee Nami conversam em uma padaria movimentada. Enquanto observam a agitação ao redor, Yunna comenta sobre as ações em ascensão da Silk's Corporation desde a sua fundação, mas menciona também os inúmeros funcionários que foram demitidos por Nari Moon, gerando certa controvérsia.
YUNNA KIM
(preocupada)
Tenho ouvido falar sobre as ações da Silk's Corporation aumentando cada vez mais desde que foi fundada. Mas também há muitos boatos sobre funcionários sendo demitidos pela Nari Moon. As coisas estão se complicando cada vez mais, Nami.Yunna Kim percebe uma agitação do lado de fora da padaria e decide investigar. Ela pede para que as pessoas se afastem de Cindy Moon, que ainda parece confusa.
YUNNA KIM
(para as pessoas ao redor)
Por favor, deem espaço. Vamos ajudá-la.INT. RUA - DIA
Cindy Moon está cercada pelos curiosos, tentando entender o que está acontecendo. Yunna Kim se aproxima e estende a mão em um gesto amigável.
YUNNA KIM
(sorrindo)
Oi, meu nome é Yunna. Você parece perdida. Posso ajudar?Cindy Moon aceita a ajuda de Yunna e a segue até um apartamento modesto, enquanto observa a cidade movimentada.
INT. APARTAMENTO DE YUNNA KIM - DIA
Yunna Kim leva Cindy Moon até seu modesto apartamento. O lugar é simples, mas acolhedor. Cindy Moon nota um aviso de despejo na porta e fica preocupada.
CINDY MOON
(confusa)
Como isso aconteceu? O que está acontecendo?YUNNA KIM
(tentando tranquilizá-la)
Meu trabalho não paga muito e minha mãe Ayumi está doente. Estamos passando por dificuldades. Mas não se preocupe, vamos encontrar uma solução.Enquanto Yunna Kim prepara um prato de arroz com camarão frito, Cindy Moon toma uma caneca de chocolate quente devagar. No entanto, sem querer, ela acaba derramando um pouco de chocolate quente em seu uniforme de Silk, sujando-o.
YUNNA KIM
(rindo)
Oh, Cindy! Você vai precisar se trocar. Ainda tenho algumas roupas que minha amiga Kim Lua esqueceu aqui.Yunna Kim faz uma piada, fazendo referência ao filme "Miller's Girl" sobre Cindy Moon se apaixonar por um professor enquanto coloca um gorro vermelho nela.
YUNNA KIM
(brincando)
Cuidado com os professores charmosos, hein? vai se apaixonar.INT. LOJA DE DECORAÇÕES DE NATAL - TARDE
Cindy Moon e Yunna Kim caminham até uma loja de decorações de Natal. Cindy fica obcecada com um filme adulto que está passando na TV da loja, mas percebe que já é dia 20 de dezembro de 2024.
CINDY MOON
(atordoada)
Espere, como isso é possível? Eu estava em outra época... em outro universo.Yunna Kim tenta acalmar Cindy e sugere que elas procurem um meio de ajudá-la a voltar para casa.
YUNNA KIM
(ponderando)
Podemos encontrar alguém que saiba mais sobre viagens entre universos ou até mesmo algum artefato que nos ajude. Não devemos desistir.Cindy se sente esperançosa, mas ao mesmo tempo preocupada com o que pode encontrar nessa jornada desconhecida.
CINDY MOON
(resoluta)
Você está certa. Precisamos encontrar uma solução. Não vou descansar até voltar para casa.Yunna Kim sorri, mostrando apoio e determinação.
YUNNA KIM
(animada)
Vamos dar o nosso melhor, Cindy. Juntas, encontraremos uma forma de te levar de volta para o seu universo.Elas se preparam para começar sua jornada e saem da loja de decorações de Natal, prontas para enfrentar os desafios que estão por vir.
INT. CAFETERIA COFFEE BEAN - DIA
Cindy Moon entra na cafeteria, com um ar descontraído, e olha atentamente o menu do balcão. Ela sorri e se aproxima do caixa.
CINDY MOON
(com entusiasmo)
Eu vou querer um café com bastante Chantilly, por favor.O atendente pega o pedido de Cindy e começa a preparar a bebida sabor de ameixa. Enquanto aguarda, Cindy se sente observada, mas ignora a sensação, atribuindo-a ao cansaço.
INT. CAFETERIA COFFEE BEAN - DIA - TABELA DE CELULAR
Uma câmera de celular está discretamente focada em Cindy. a dona do celular sorri maliciosamente enquanto captura cada movimento dela.
EXT. SHOPPING CENTER - PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO - DIA
Cindy recebe o copo de café, cheio de Chantilly, e caminha até uma mesa vazia na praça de alimentação do shopping. Ela se acomoda e aproveita o momento para descansar.
Enquanto saboreia o café, Cindy sente um frio na espinha e decide olhar ao redor. Seus olhos encontram a pessoa que estava observando-a na cafeteria, segurando o celular.
CINDY MOON
(desconfiada)
Espere um minuto... Eu estou sendo observada?A câmera do celular tira rapidamente uma foto de Cindy, sem a permissão dela. A expressão no rosto de Cindy muda de surpresa para indignação, reconhecendo a referência à invasão de privacidade no filme "Na palma da mão".
CINDY MOON
(furiosa)
Como você ousa tirar uma foto minha sem a minha permissão? Isso é completamente inaceitável!Cindy se levanta com determinação e se aproxima da pessoa com o celular. Ela exige que a foto seja apagada imediatamente.
CINDY MOON
(com firmeza)
Apague essa foto agora mesmo! Eu tenho direito à minha privacidade!A pessoa com o celular, desconcertada pela reação de Cindy, tenta justificar seu comportamento.
PESSOA DO CELULAR
(acanhado)
Desculpe, eu apenas pensei que seria legal ter uma foto sua. Não quis te incomodar.Cindy olha para a pessoa com compaixão, mas ainda deixando claro que a atitude foi inaceitável.
CINDY MOON
(resoluta)
Tirar uma foto de alguém sem permissão não é legal, é invasão de privacidade. Não importa quem eu seja, todos têm direito a serem respeitados.A pessoa reage com arrependimento e concorda em apagar a foto. Cindy, satisfeita com o resultado, volta para sua mesa e continua a aproveitar seu café.
Cindy retorna à sua rotina, ciente de que sua identidade como a incrível Cindy Moon pode atrair atenção indesejada. Ela aprendeu a importância de impor limites e proteger sua privacidade, mantendo-se alerta para futuras situações semelhantes.
FADE OUT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing Cindy Moon
FanficCindy Moon é uma jovem adolescente que estuda em um colégio comum, em um dia repentino ela acaba sendo picada por uma aranha radioativa e agora vai ter que treinar com um homem misterioso chamado Ezekiel Sims para proteger sua família.