Capítulo 7: a grande revelação

2 1 0
                                    

INT. CENTRO DA CIDADE - DIA

Cindy Moon está parada no centro da cidade, totalmente surpresa pelo beijo que recebeu de Song Hye-kyo. Ela lentamente recupera o equilíbrio, mancando um pouco e pega seu pano vermelho que estava no chão. Cindy suspira suavemente e começa a cantarolar a música "Say Something", enquanto segura uma miniatura da Taverna do Moe, o que a faz sorrir levemente enquanto olhava para ele.

CINDY MOON
( sorrindo levemente )
Eu gostei muito desse beijo... nunca fui beijada, e receber um assim... meio inesperadamente. Sinto o mesmo por você também, mas estava com muito medo de dizer.

Cindy segura as mãos de Song Hye-kyo, que estão segurando o livro "Marvel's Spider-Man: Miles Morales - Wings of Fury" e um copo de café com o desenho da vaca e do frango do Cartoon Network.

SONG HYE-KYO
( sorrindo )
Eu sei que você se sentiu sozinha por todo esse tempo, mas estou aqui com você agora e prometo nunca te abandonar.

Song Hye-kyo abraça Cindy, acariciando seu cabelo levemente. Ambas olham para a tela do celular, com uma foto de Jennie Kim como a Luna Snow.

De repente, os sentidos de aranha de Cindy Moon disparam, alertando-a para o perigo iminente. Ela vê Venom arremessando escombros em direção a uma garotinha.

Cindy corre em direção à garotinha e consegue impedir que os escombros a atinjam. Em seguida, entrega um boneco do baby Yoda para a criança, fazendo-a sorrir. A garotinha volta para os braços de sua mãe, aliviada e emocionada. Elas se abraçam, chorando lentamente.

CINDY MOON
( respirando fundo )
Quanto tempo, amoeba? Na verdade, nem faz tanto tempo assim, né? Mas uma pessoa que nunca cometeu um erro nunca tentou nada de novo.

Cindy sorri enquanto se aproxima de Venom, subindo em seus ombros e tentando arrancar o simbionte com as mãos. Porém, Venom a arremessa em um carro, interrompendo sua tentativa.

VENOM
( sorrindo levemente )
Você acha que, para continuar existindo, eu devo ser um herói, mas é sobre ser isso e sim querer viver em paz.

O simbionte tenta atravessar o corpo de Cindy, mas ela dá um chute no peitoral de Venom, fazendo-o cair no chão. Ela se aproxima dele, dando vários golpes, até que percebe que o simbionte já não está mais nele. Cindy se dá conta de que estava batendo em um mero entregador de pizza. As pessoas ao redor ficam assustadas com a confusão.

Cindy olha em volta, notando o medo nas pessoas, e decide partir. Ela lança várias teias, indo em direção à sua casa, onde retira seu uniforme e coloca fones de ouvido para ouvir um podcast do Jornal Clarim Diário, apresentado por J. Jonah Jameson. No podcast, ouve-se J. Jonah Jameson a acusando de ser uma assassina, alegando que ela não teria nenhum remorso em matar o entregador de pizza que era inocente.

INT. SALA DE NOTÍCIAS - DIA

Um público agitado lota a sala quando J. Jonah Jameson, um homem raivoso, se dirige a todos usando um microfone.

J. JONAH JAMESON
( ficando sério )
A teia de seda é uma assassina e não temos nenhuma dúvida quanto a isso, e a pergunta que eu faço a vocês é: devemos confiar em uma criminosa que se faz de boazinha, mas que no fundo quer matar todos em seu caminho?

Cindy Moon, uma jovem, tira os fones de ouvido e deita no sofá, cansada.

CINDY MOON
( suspira leve )
Aquele que nunca viu a tristeza nunca reconhecerá a alegria. Eu estou com medo de voltar lá fora e ser chamada de uma assassina de novo porque eu sei que, no fundo, eles estão certos.

Enquanto fala, Cindy lê livros do Garfield que estão na mesinha ao lado: "Garfield: um gato de peso", "Garfield: numa boa", "Garfield: o rei da preguiça", "Garfield: um gato em apuros" e "Garfield: de bom humor".

Cindy se levanta e caminha até a cozinha, abrindo a geladeira e devorando lasanha com uma colher faminta, acompanhada de suco de groselha em um copo com o desenho do Wolverine. Após terminar, ela se veste com seu uniforme de Teia de Seda pronta para a ação.

INT. ESTAÇÃO DE TREM ABANDONADA - NOITE

Cindy adentra a estação de trem abandonada. Ela olha ao redor, tentando encontrar alguém.

CINDY MOON
( sorrindo levemente )
Tem alguém aí? Eu vi uma notícia no meu notebook dizendo que os criminosos capturados pelo Sergei estavam aqui... Eu não quero machucar ninguém, só quero mandar vocês para a prisão.

Cindy caminha pela estação de trem até encontrar Martin Li preso em uma gaiola. Ela tenta libertá-lo agoniada.

MARTIN LI
( em agonia )
Você tem que sair daqui agora... Tem um monstro aqui, e se ele te encontrar, vai te matar. Fuja logo daqui, Cindy.

A simbionte Scream aparece e quebra o pescoço de Martin Li, fazendo-o jorrar sangue. Cindy grita assustada e sai correndo, mas a simbionte a persegue.

EXT. ESTAÇÃO DE TREM ABANDONADA - NOITE

Cindy continua correndo para escapar da simbionte, quando Donna Diego, sua tia, aparece repentinamente.

DONNA DIEGO
( sorrindo forçada )
Não precisa fugir de mim, pequena. Eu sou a sua tia querida e prometo que não vou tentar te matar.

Donna entrega a Cindy o mangá de Dragon Ball Super #20 com um sorriso forçado. Cindy pega o mangá lentamente, suspirando, mas é perfurada no peito esquerdo pela simbionte.

FADE OUT.

The amazing Cindy Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora