INT. APARTAMENTO DE YUNNA - NOITE
Cindy Moon está sentada no sofá, olhando para seus ferimentos recém-surgidos. Ela percebe que precisa encontrar uma maneira de voltar para seu próprio universo.
CINDY MOON
(preocupada)
Esses ferimentos... Eles não são normais. Preciso descobrir como voltar.Hae-won, uma amiga de Yunna Kim, entra no apartamento e se aproxima dela.
HAE-WON
(cuidadosa)
Cindy, deixe-me cuidar disso. Vou ajudar você a se curar.Cindy olha para Hae-won com gratidão enquanto esta começa a cuidar de seus ferimentos.
INT. SALA DE ESTAR - NOITE
Cindy Moon e Hae-won estão deitadas no sofá, enroladas em mantas, desfrutando de uma noite de descanso. A TV está ligada, transmitindo uma série de doramas populares.
Cindy olha para a tela e solta uma risada.
CINDY MOON
(divertida)
Sabe, Hae-won, adoro esses doramas, mas às vezes a atuação pode ser um pouco... questionável. Lembra de "The Idol"? A Jennie Kim não convencia muito naquela série.HAE-WON
(sorrindo)
Com certeza! Faltava um pouco de emoção na atuação dela. Mas lembra de "Pandora: Além do Paraíso"? Aquela série foi um verdadeiro sucesso.Cindy Moon ri e faz uma piada sobre outros doramas:
CINDY MOON
(brincando)
E aquele dorama "A Noite Chegou" parecia que durava uma eternidade esgotante, não é mesmo? E "Queenmaker"? Aquela reviravolta no enredo foi muito mesmo surpreendente do que qualquer twist que já vi na minha vida todinha.Enquanto Cindy e Hae-won conversam, Cindy começa a preparar um chocolate quente.
CINDY MOON
(dando uma mexida no chocolate)
Me lembro de quando passamos a noite assistindo "Castaway Diva". Aquela cena na praia foi tão emocionante!HAE-WON
(lembrando)
Ah, e não podemos esquecer de "O Ídolo Celestial". Foi o dorama que me fez torcer pelo casal desde o início.Hae-won muda de canal e começa a assistir ao dorama "Fiel ao Amor".
HAE-WON
(empolgada)
Estou adorando essa história de amor! É tão envolvente.Cindy Moon, por outro lado, prefere mudar para o dorama "Estranhos Novamente".
CINDY MOON
(suspirando)
Eu gosto mais desses romances cheios de mistério e reviravoltas. É tão imprevisível!As duas se acomodam novamente no sofá, mergulhadas em seus respectivos doramas favoritos, desfrutando da companhia uma da outra e das histórias emocionantes que o mundo dos doramas tem a oferecer.
INT. APARTAMENTO DE YUNNA KIM - NOITE
Hae-won acaba de sair do quarto de seu amor Yunna Kim quando vê Peter Parker (interpretado por Andrew Garfield) que estava sentado à sua frente. Ela fica completamente apaixonada por ele.
HAE-WON
(apaixonada)
Quem é esse homem? Ele é incrível!Yunna Kim, namorada de Hae-won, leva-a até o quarto e confronta a situação.
YUNNA KIM
(firme)
Hae-won, você é minha namorada. Não pode trair nossa confiança dessa maneira.INT. SILK'S CORPORATION - DIA
Nari Moon, uma pessoa com intenções malignas, chega à Silk's Corporation e decide incendiar o prédio antes de fugir.
NARI MOON
(debochada)
Hora de assistir esse lugar queimar!INT. APARTAMENTO DE YUNNA KIM - NOITE
Yunna Kim pega seu celular e vê uma reportagem sobre o incêndio na Silk's Corporation. Ela começa a chorar em um estado de agonia, preocupada com as vítimas e com a segurança de Cindy Moon e Peter Benjamin Parker.
INT. SILK'S CORPORATION - DIA
Cindy Moon leva Peter Parker até a Silk's Corporation, onde eles se unem para resgatar as pessoas presas dentro do prédio em chamas.
CINDY MOON
(determinada)
Precisamos tirar todos daqui. Vamos!INT. ESTACIONAMENTO - DIA
Cindy sai andando pelo estacionamento após o resgate, mas é surpreendida quando Nari Moon começa a perseguí-la de maneira ameaçadora.
INT. APARTAMENTO DE YUNNA KIM - NOITE
Enquanto isso, no apartamento de Yunna, Hae-won beija Yunna enquanto assistem ao dorama "Tale of the Nine-Tailed". Hae-won aproveita o momento para revelar uma surpresa.
HAE-WON
(sorrindo)
Eu comprei alguns presentes de Natal para você, amorzinho.INT. SILK'S CORPORATION - DIA
Cindy Moon e Peter Parker conseguem resgatar todas as pessoas do incêndio. Cindy olha para baixo, fazendo um biquinho enquanto Nari Moon se afasta.
CINDY MOON
(preocupada)
Espero que todos estejam seguros agora.INT. APARTAMENTO DE YUNNA - NOITE
Hae-won decide abrir-se para Yunna, revelando parte do seu passado.
HAE-WON
(conversando)
Um dia, eu costumava ser uma ladra de carros. Mas isso é passado. Agora estou ao seu lado.Hae-won faz uma piada relacionada ao dorama "O Terceiro Casamento", fazendo Yunna Kim dá uma risada nasal.
INT. ROOFTOP - NOITE
Cindy Moon fica olhando para o prédio da Silk's Corporation ainda em chamas, pensativa sobre os eventos que ocorreram.
Cindy Moon, determinada, continua sua jornada em busca de voltar para seu universo e resolver os mistérios que a cercam desde sempre.
FADE OUT
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing Cindy Moon
FanficCindy Moon é uma jovem adolescente que estuda em um colégio comum, em um dia repentino ela acaba sendo picada por uma aranha radioativa e agora vai ter que treinar com um homem misterioso chamado Ezekiel Sims para proteger sua família.