Capítulo 8: o confronto mortal

1 1 0
                                    

INT. SALA DE INTERROGATÓRIO - DIA

MARY JANE WATSON, com uma xícara de café com o desenho do mapa de Porto Rico, encara CINDY MOON com seriedade.

MARY JANE
Você está sempre destruindo a cidade, senhorita Silk. Na batalha contra a Luna Snow, encontramos o corpo dela. Você matou a sua suposta versão alternativa e com certeza queria matar o senhor negativo.

Cindy dá um sorriso forçado, respirando fundo.

CINDY MOON
Você acabou esquecendo do cara russo com armadura de rinoceronte, mas tudo bem. Não existe vilão ou presídio que consiga me conter, MJ.

MARY JANE
(firme)
Eu vou te prender numa cela por todos esses crimes, e você nunca vai sair de lá. Sua capacidade de não deixar que a definam é um verdadeiro dom.

INT. BECO ESCURO - DIA

Cindy Moon está frente a frente com MARTIN LI, que segura um lança-chamas. Os cabelos de Li balançam levemente enquanto ele encara Cindy.

CINDY MOON
(irônica)
Até que enfim você decidiu aparecer, Martin Li. Só não entendi o motivo de você estar segurando esse lança-chamas. Deve ser algo maravilhoso para alguém preto e branco segurar algo vermelho.

Cindy olha para uma televisão na parede, que está passando a série "Irmã do Meio".

Cindy faz um círculo de fogo ao seu redor na tentativa de se livrar do simbionte. Porém, Martin Li a joga contra a parede com facilidade, causando-lhe dor.

MARTIN LI
(risada maligna)
Você não vai se matar antes que eu faça isso. Resistiu bem a todos os meus ataques, mas lembre-se que ninguém nunca vai ser capaz de vencer o grande Senhor Negativo.

Cindy consegue dar um chute no estômago de Martin Li, fazendo-o cair no chão. Os dois se jogam do alto do prédio, mas Cindy consegue criar uma rede com suas teias, fazendo-a cair em segurança.

INT. SALA DE INTERROGATÓRIO - DIA

Cindy Moon está aliviada, respirando fundo.

CINDY MOON
(suspiro aliviada)
Por um minuto, achei que ia morrer. Você não tem cérebro? Se eu não fizesse isso, estaríamos mortos agora. Há monstros por toda parte, e, às vezes, os monstros de que menos suspeitamos são os mais perigosos. Eu vou proteger a minha cidade.

Um barulho de hélice do helicóptero ecoa ao fundo. O simbionte de Cindy sai do seu corpo, e ela o queima furiosamente com o lança-chamas, mostrando seu cansaço e ferimentos.

Cindy Moon encara o mortal Martin Li, sua expressão ameaçadora está visível em seus olhos de um jeito assustador.

CINDY MOON
( gritando raivosa )
Por um minuto eu pensei que ia morrer, você não tem cérebro ? se eu não fizesse isso nós dois estaríamos mortos agora. A verdade é que há monstros por toda parte. e, às vezes, os monstros de que menos suspeitamos são os mais perigosos. eu vou proteger a minha cidade 

Cindy Moon respira fundo levantando um pouco devagar enquanto olhava para Martin Li enquanto que no fundo aparecia um pôster do dorama Patine até o amor.

EXT. CÉU AZUL DE NOVA YORK - NOITE

Um barulho de uma hélice do helicóptero faz com que o simbionte saísse do corpo de Cindy Moon e então ela o queimava usando o lança chamas completamente furiosa enquanto parte de seu corpo estavam completamente machucados
com bastante sangue escorrendo.

MARTIN LI
( rindo sinistro )
Como eu disse antes você é fraca demais para lutar contra mim, as plantas mais interessantes crescem na sombra, Cindy Moon. quando tudo isso acabar o mundo inteiro para poder ver a cabeça decapitada da garotinha que se diz uma heroína da cidade.

Cindy Moon dá vários chutes em Martin Li mas ele se mostra cada vez mais ágil e resistente aos golpes dela tentando fazer que ela seja contaminada com a energia negativa enquanto ficava dando uma risada doentia vendo a dificuldade dela
em conseguir se desviar dele.

MARTIN LI
( respirando fundo )
Você pode lutar contra mim inúmeras vezes mas o resultado vai ser sempre o mesmo, você sempre vai acabar fugindo assustada mas só que dessa vez eu vou matar você, Cindy Moon.

CINDY MOON
( gritando de dor )
Eu tenho que achar um jeito de vencer esse cara cinzento se não ele vai matar todas as pessoas

Cindy Moon se levanta com o seu corpo completamente machucado encarando Martin Li, Cindy sente os seus braços machucados olhando para ele.

FADE OUT.

The amazing Cindy Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora