INT. QUARTO DE YUNNA - NOITE
Ayumi tenta fazer seu simbionte se aproximar de Yunna, deixando-a com medo de sua própria mãe. Cindy Moon, por sorte, consegue impedi-la a tempo, desferindo vários socos em Ayumi, que começa a sangrar e gritar de dor.
AYUMI
(olhando intensamente para Cindy Moon)
Se é o melhor que você pode fazer, talvez deva repensar em ser uma garotinha aranha fraca.Enfurecida, Cindy Moon utiliza suas teias, transformando as pontas em garras afiadas nos dedos e farpas nas linhas.
CINDY MOON
(gritando)
Posso ser apenas uma garotinha bipolar, posso ter perdido parte da minha família, mas sempre provarei que também posso eliminar idiotas como você, porque eu acredito nisso!Peter Parker surge, pedindo para Cindy parar, lembrando-a de que eles não matam pessoas e sim salvam.
Cindy Moon respira fundo, decidindo poupar a vida de Ayumi. Emocionada, ela vai até Yunna e a abraça, chorando de orgulho.
YUNNA
(com medo)
Há tantos vilões aqui, sou uma vítima fácil para eles. Mas aprendi com você que não importa quem somos, mas sim nossos objetivos.Yunna olha para Cindy, entregando-lhe um pano vermelho.
YUNNA (CONT'D)
(ainda confusa)
Se eles se aproximarem de você, use isso para se defender. É o manto que protege minha identidade secreta. Quero que você fique com ele agora.Enquanto Yunna fica intrigada com o pano vermelho, Cindy se aproxima de Harry Osborn com um leve sorriso no rosto. Ele está em cima de um ar condicionado.
CINDY MOON
(resoluta)
Parece que estamos cara a cara novamente. Quando eu voltar para o meu universo, vou tentar acabar com todas as pessoas do restaurante. É uma pena que a Gwen não esteja aqui para pagar pelos seus erros. Seria meu jeito de demonstrar todo o meu amor por ela, minha namorada.Cindy lança várias teias afiadas na direção de Harry Osborn, causando alguns cortes em seu rosto e derrubando sua máscara de Duende Verde.
Harry tenta lançar uma granada de abóbora em Cindy, mas ela desvia facilmente e o golpeia com socos, rindo de maneira doentia.
Cindy vira-se para Peter, segurando Ayumi, enquanto ele luta para se libertar do simbionte.
CINDY MOON
(irônica)
Você permite que eu leve sua filha para o presente e faça um jantar em família na minha casa? Prometo trazê-la de volta antes de causar qualquer anomalia.Harry tenta se livrar de Cindy lançando mais granadas em sua direção, mas Yunna acerta-o com o extintor de incêndio, deixando-o temporariamente desacordado.
Cindy olha para Yunna com um sorriso e canta a música do filme "De Volta para o Futuro" enquanto é levada por Normie Osborn.
YUNNA
(intrigada)
Vai ficar tudo bem, Ayumi. Iremos levá-la para casa. Sei que não podemos mudar o que aconteceu, mas quero que saiba que você é a melhor pessoa do mundo para mim e para a Luazinha. Só espero que ela esteja ouvindo isso do outro lado desse imenso multiverso.Peter se aproxima lentamente de Ayumi após se livrar do simbionte, olhando em seus olhos.
PETER PARKER
(dando um leve sorriso)
Eu fui um péssimo pai para minha filha. Se eu não tivesse ido para a prisão, ela não teria seguido um caminho de criminalidade como a Gata Negra. É minha culpa. Tudo isso aconteceu com ela por minha causa. Eu sou um monstro.Ayumi olha para baixo e suspira, sendo abraçada por Peter. Emocionados, eles começam a chorar.
Cindy Moon e Peter são derrubados por Ana Kravinoff, que segura uma lança e ri de forma doentia.
ANA KRAVINOFF
(ironizando)
Peço desculpas por não poder servir seu arroz com bife e batata frita, Peter, e a salada para a Srta. Lua. Houve alguns contratempos e não pude trazer os pedidos de vocês.Ana olha nos olhos de Peter, tentando quebrar sua mão.
FADE OUT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing Cindy Moon
FanfictionCindy Moon é uma jovem adolescente que estuda em um colégio comum, em um dia repentino ela acaba sendo picada por uma aranha radioativa e agora vai ter que treinar com um homem misterioso chamado Ezekiel Sims para proteger sua família.