Os ventos do outono vinham por me presentear com um possível recomeço, fazia dias que não tinha qualquer sinal de Ren, o que era bom, depois de resolver meus assuntos como mesmo tê-lo em minha vida estava fora de questão.
Vagando pelas ruas asfaltadas, as folhas vermelhas da estação crepitam a cada pisada que dou sobre sua estrutura tão frágil, vejo alguns colegas que nunca falei andando pelas ruas, minha mente tão distraída mal nota o flash que alcança meu rosto.
Quando dou por mim, só noto que uma das muitas alunas que sempre tinham um forte desejo por mim carregando consigo uma foto Polaroid, eu acho que estive tão longe da normalidade que ver aquilo acabou me fazendo soltar de meus lábios um sorriso pequeno
Foi neste instante que senti uma presença passar por mim, a princípio pensei ser mais um de meus colegas não tão conectados, contudo quando vi um fiapo de cabelo branco a flutuar sobre o ar, dei mais atenção à figura que por mim passava.
Com sua pele escura e calorosa, tão firme e decidida, mas tão diferente em seu físico, aquele era mesmo o rapaz que eu conhecia, ele não estava nada igual ao Encrenqueiro com quem me atraquei no primeiro dia, um colar volta de seu pescoço completava seu visual.
Sinto suas grandes esmeraldas passarem por mim, elas me eram familiares, mas seu semblante era tão distinto de tudo que eu já vi.
O Roger realmente tinha se tornado outra pessoa desde o dia que fui conversar com ele? era mesmo ele?, não poderia ser, Roger campos rodrigues farias realmente havia mudado?.
Eu não sabia ao certo, mas sabia que ele não era mais o mesmo por quem me apaixonei, era tarde para reconquistá-lo, então só vi o mesmo caminhar na direção do prédio, enquanto uma grande agonia envolvia meu coração.
Minha última escolha foi seguir minha vida, o dia dentro do colégio parecia ser vazio, meus amigos, meus costumes, tudo parecia estar em tons de sépia, ao longe durante o intervalo eu observava Roger com seus amigos ele parecia tão alegre sem mim, no fundo ele podia estar melhor sem mim.
Decidi conviver com aquele vazio até que alguém pudesse preenchê-lo, quando o dia letivo se encerrou, caminhei pelos corredores, destranquei meu armário pronto para guardar meus livros.
Diante de mim vejo um panfleto saltou para fora do meu armário, ''Concerto de rock hoje a noite'' eu tomo o panfleto em meus dedos, começo a amassa-lo quando Nyx aparece, bastante alegre
— E ai puto como você está— Ela me cumprimenta de forma piadista
— Vivo, acho...Mas e você, como você está?— Respondi de forma séria, Nyx se apoiou suas costas nos armários ao lado enquanto olhava de forma discreta para dentro do meu armário.
—Eu estou bem e animada com a festa que vou hoje, você vai para a festa né? balancei a cabeça negativamente, essa única ação deixou Nyx desanimada e questionadora quanto a minha pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sublime
RomanceAs vezes você pode encontrar a pessoa amada em muitos lugares, nas situações mais inesperadas, mas e isso que torna ele sublime, eu encontrei meu amor de uma única maneira, encontrei enquanto brigava com ele