Visão do Roger
O Final de semana terminou tão rápido quanto veio, nos dias entre domingo, quando Jin foi embora antes que eu acordasse e segunda, o dia que eu iria reencontrá-lo, algumas coisas passaram pela minha mente.
Será que Jin merecia uma nova chance, eu ainda estava furioso pela forma como fui trocado pelo mesmo, mas também quando senti o calor de seu corpo tão tremulo e repleto de medo, foi como se eu estivesse dando conforto a alguém que se entregou completamente a mim.
Eu estava em dúvida então assim que sai de casa naquela manhã calma de segunda-feira, tomei meu celular, deslizei meus dedos pela tela ligando para o primeiro dos números que vi na lista de contatos.
Logo após levar o celular ao ouvido, ouço a voz meio aguda do Castiel.
— E aí, chocolate, qual é a boa? — Sorrio ao perceber o apelido tão simpático e equivocado.
— Então, meu ilustre Cabeça de Tomate, estou precisando de um conselho teu, pode ser?
— Beleza, já estou chegando no colégio. Vou te esperar debaixo daquela mangueira perto do portão. Quando chegar, é só vir que a gente bate um papo.
Assim que a ligação terminou, eu corri pela estrada enquanto meu coração e mente se questionavam novamente se eu não deveria dar uma nova tentativa para Jin, tudo estava tão confuso entre nos que nem mesmo falei com ele após dormimos na mesma cama no final de semana.
Era até mesmo esquisito dizer essa frase "Jin shimada e eu dormimos na mesma cama" não importava o sentido disso, fosse em voz alta ou mesmo em pensamento, isso era extremante esquisito.
Depois de vários minutos caminhando e até mesmo sentido o calor do sol em meus cabelos, enfim cheguei no colégio, olhei por entre os alunos e enfim encontrei o Castiel que como de costume estava com um caderno, talvez compondo alguma música ou mesmo fazendo a lição que ele ainda não havia terminado na aula.
Deslizei suavemente para o lado dele, acomodando-me no tronco da árvore.
— E aí, caipora, bora bater um papo?
Ele olhou de relance, o sossego do seu rosto dando lugar a uma careta de desagrado ao soltar o caderno.
— Fala logo, caramba, eu estava aqui na minha inspiração musical.
— Tá bom, tá bom, deixa de ser um músico melancólico e foca aqui. Agora, sem brincadeira, estou com uma dúvida aqui.
— Que dúvida você tem agora, criatura?
— Neste sábado, convidei o Jin, aquele japonês gato que se veste todo de roxo e parece sempre estar numa vibe meio deprê.
— Ah, entendi, ele está sempre com as meninas, né? Estou começando a achar que ele é uma Fanta disfarçada.
— Pois é, mas isso é o de menos. O que realmente importa é que ele passou a noite em casa e dividiu a minha cama comigo.
— Roger Campos, vocês dois realmente...? — E, num piscar de olhos, ele simulou um gesto com as mãos tão atrevido que até o portão da escola, imaculadamente branco, corou de constrangimento.
— Não, Dixon, ainda não, mas isso fica para depois. O problema é que, em um momento, estávamos tão próximos que ele começou a compartilhar detalhes da vida dele, e uma coisa puxou a outra, e quando vimos, já estávamos dormindo abraçadinhos.
Percebi um sorrisinho maroto no rosto do ruivo, tinha uma ideia clara do que ele estava pensando, mas ele decidiu guardar para si.
— A questão é que rolou um clima entre nós, e agora estou na dúvida se devo investir mais nisso ou simplesmente ligar o 'dane-se'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sublime
RomanceAs vezes você pode encontrar a pessoa amada em muitos lugares, nas situações mais inesperadas, mas e isso que torna ele sublime, eu encontrei meu amor de uma única maneira, encontrei enquanto brigava com ele