AVISO: ESSE CAPITULO NÃO E INDICADO PARA MENORES DE 19 ANOS, CASO VOCÊ SEJA MENOR DE IDADE, PEÇO POR FAVOR QUE VOCÊ NÃO LEIA ISSO
Visão do Jin
—Espero que você goste da surpresa, Jin. Eu queria tornar esta noite especial para nós.—Suas conquistas são muito mais do que isso, Ren. É incrível. Mas o que te motiva a fazer tudo isso? - respondi com um sorriso enquanto estava presa em seus olhos.
—Bem, acho que a inspiração vem de você e da maneira como você iluminou minha vida desde que estamos juntos. - e ouso dizer, ele sorriu de volta de uma forma muito cativante.
—Ren, você sempre sabe como me deixar sem palavras. —Meu rosto esquentou depois de ouvir suas palavras.
Depois de alguns minutos nos sentamos à mesa e começamos a comer. Como um casal amigável, nossas conversas fluíam livremente e os sorrisos eram compartilhados. A luz da vela reflete em nossos olhos, criando uma atmosfera mais intimista.
—Sabe, Jin, cada momento com você é como um capítulo especial. Hoje quero que seja um daqueles capítulos inesquecíveis. —Ren respondeu com um sorriso
— Você sempre encontra maneiras incríveis de tornar a vida mais vibrante. Sou grato por cada momento que tenho com você. — respondi enquanto colocava minha mão na de Ren.
A noite se desenrolou com risadas, conversas e olhares significativos. À medida que desfrutávamos da comida que Ren preparava com amor, a ligação entre nós tornou-se mais forte. Cada ação, cada palavra é mais um elo na corrente que une nossos corações. A vida parecia mais doce naquele jantar e a esperança de mais momentos especiais estava no ar.
Nossos olhares ficaram mais intensos, e foi então que Ren decidiu fortemente tomar outras medidas. Ele sentou no meu colo e ficamos mais próximos. O calor do seu corpo se misturou ao meu, fazendo meu coração bater mais rápido conforme a intimidade aumentava.
Passei minhas mãos pelo peito de Ren e ele marcou meu pescoço com força. O calor de seus lábios fez os cabelos da minha nuca se arrepiarem como nunca antes.
Um suspiro escapou dos meus lábios quando minhas mãos apertaram a blusa de Ren, seus dedos explorando cada fio de cabelo da minha cabeça.
Devorei seus lábios apaixonadamente enquanto sua mão livre explorava os contornos do meu rosto, criando um sentimento de desejo e entrega mútua.
Em pouco tempo, o garoto tatuado tirou a camisa, permitindo-me explorar o caminho de seu torso com mais liberdade. Eu imediatamente beijei cada linha do seu peito com a minha boca.
O calor do corpo era inevitável, então não demorou muito para estarmos no quarto de Ren. Beijei seu peito inteiro enquanto ele tirava as calças. Ninguém mais pertencerá a ele; ele não pertence a ninguém.
Só então, senti seus dedos arranhando meu cabelo freneticamente e me jogando na cama. A sala estava cheia de paixão desenfreada, cada toque, cada movimento, uma expressão ardente do desejo ardente entre nós.
Ren tirou minha camisa e se colocou em cima de mim, punindo lentamente minhas orelhas enquanto uma de suas mãos seguia até minha calça.
Logo ele sentiu uma pulsação forte dentro de mim, como um leão pronto para caçar, e olhou para mim.
—Seu safado, olha o que tem aqui—Meu rosto de repente se transformou em um tomate. Eu não sabia o que dizer. Só então Ren fez um movimento para sussurrar.
—Você não pode escapar de Shimada hoje—Vejo seus lábios caindo lentamente, deixando marcas em meu pescoço, enterrando seu amor profundamente em meu peito, trazendo sua língua até meu umbigo, seus dedinhos leves dobram a cintura do meu shorts.
Porém, pude senti-lo dobrando a cintura da minha cueca também, tirando tudo de uma só vez, então ele fez isso e não demorou muito para que ele estivesse olhando para mim.
Antes que ele pudesse observar meu membro, porém, fechei as pernas de vergonha, mas qualquer resistência que tentei foi em vão.
Seus dedos acariciaram minha coxa, ele havia conseguido me expor, e olhando para o volume agora vazio ali, senti levemente sua boca provar todo o prazer que eu desejava ali, e meu corpo se moveu com isso.
Até sua língua domou meus sentidos e prazer. O resto da noite se desenrolou em um êxtase de alegria, paixão e luxúria diferente de tudo que eu já havia experimentado.
Seu peito adormecido estava exausto, e imagens estranhas me vieram à mente, sendo um fliperama o principal pano de fundo para essas imagens, mas elas estavam tão distorcidas que não consegui identificá-las claramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sublime
RomansaAs vezes você pode encontrar a pessoa amada em muitos lugares, nas situações mais inesperadas, mas e isso que torna ele sublime, eu encontrei meu amor de uma única maneira, encontrei enquanto brigava com ele