Emparelhamento: Antônia Silva x Volleyball player!reader
Tema: Onde Antônia apoia e cuida da sua namorada após uma lesão grave.
━━━━━━━━》⚽️《 ━━━━━━━
O ginásio estava lotado, e a energia vibrante da torcida preenchia o ar enquanto a Seleção Brasileira de Vôlei se preparava para mais um jogo emocionante na Liga das Nações (VNL). S/N Montibeller, uma das estrelas do time, estava focada e determinada. O jogo começou e, em um momento decisivo, S/N saltou para fazer um ataque poderoso. Mas, ao aterrissar, algo deu errado. Um estalo ecoou pelo ginásio, seguido por um silêncio aterrador.
Quando a equipe médica chegou, S/N sabia que a situação era grave. A dor em seu joelho era insuportável, e a preocupação em seus olhos refletia um medo profundo. Após exames e consultas, o diagnóstico foi devastador: uma lesão que a afastaria não apenas da VNL, mas também das Olimpíadas, um sonho que a acompanhara por toda a vida.
Enquanto S/N lidava com a dor física e emocional, sua namorada, Antônia Silva, estava ao seu lado a cada passo do caminho. Antônia, jogadora da seleção de futebol, sempre foi uma fonte de força e apoio para S/N. Sabendo o quanto esta lesão significava para sua parceira, Antônia sentiu seu coração apertar ao ver S/N tão abatida.
No hospital, Antônia segurou a mão de S/N, olhando em seus olhos com amor e preocupação. — Eu estou aqui com você, S/N. Não importa o que aconteça, você não está sozinha.
S/N forçou um sorriso, mas as lágrimas começaram a escorregar pelo seu rosto. — Eu trabalhei tão duro para chegar até aqui. Eu não posso acreditar que isso está acontecendo.
Antônia se aproximou, envolvendo S/N em um abraço apertado. — Eu sei que é difícil, mas isso não define quem você é. Você é uma lutadora e sempre será. Vamos passar por isso juntas.
Os dias se passaram, e S/N começou sua recuperação. Antônia estava sempre presente, trazendo flores, preparando suas refeições favoritas e fazendo companhia durante as sessões de fisioterapia. A cada pequena vitória, Antônia celebrava com entusiasmo, lembrando S/N de que cada passo em direção à recuperação era uma conquista.
— Você é incrível, S/N! Olha como você está progredindo! — Antônia exclamou em uma sessão de fisioterapia, enquanto S/N tentava se levantar pela primeira vez após a lesão.
— Eu não sei o que faria sem você — S/N respondeu, a gratidão em seu olhar. — Seu apoio significa tudo para mim.
Com o tempo, a conexão entre elas se aprofundou ainda mais. Antônia não era apenas a namorada de S/N, mas também sua melhor amiga, sua parceira em cada desafio. Elas passavam horas conversando, rindo e relembrando os bons momentos que haviam compartilhado antes da lesão.
Em uma noite tranquila, enquanto assistiam a um filme no sofá, S/N repousou a cabeça no colo de Antônia, sentindo-se segura e amada.
— Sabe, mesmo com tudo isso, eu me sinto sortuda por ter você ao meu lado — S/N disse, olhando para cima.
Antônia sorriu, acariciando os cabelos de S/N. — Eu estarei sempre aqui, não importa o que aconteça. Nós vamos superar isso juntas e, quando você voltar, você vai brilhar ainda mais.
O apoio incondicional de Antônia ajudou S/N a encontrar a esperança e a força que precisava para continuar lutando. Gradualmente, a dor física começou a diminuir, e S/N começou a se sentir mais confiante em suas habilidades. A recuperação não foi fácil, mas cada momento ao lado de Antônia a fez sentir que era possível.
Quando finalmente chegou o dia de S/N voltar a treinar, o coração dela estava acelerado. Antônia estava lá, torcendo e vibrando por ela ao lado da quadra. Com cada movimento, S/N sentiu a adrenalina correr em suas veias e, pela primeira vez em muito tempo, a alegria inundou seu coração.
— Vá em frente, amor! Você consegue! — Antônia gritou, seus olhos cheios de admiração.
S/N respirou fundo, se lembrando de todas as palavras de incentivo e amor que havia recebido de Antônia. Ela se lançou em ação, sentindo a quadra sob seus pés e a paixão pelo vôlei reacender dentro dela. Cada ataque, cada bloqueio, era uma celebração de sua recuperação e um tributo ao amor que a cercava.
O tempo passou, e S/N voltou a ser a jogadora que sempre fora. A experiência a tornou mais forte, mas o apoio de Antônia foi o que realmente a ajudou a superar essa fase difícil. O amor delas se solidificou, e a amizade que haviam construído se tornou a base de um relacionamento inquebrável.
Em um dia ensolarado, enquanto caminhavam de mãos dadas na praia após uma vitória importante, S/N se virou para Antônia. — Obrigada por estar ao meu lado. Você é minha rocha.
Antônia sorriu, olhando carinhosamente para S/N. — E você é minha inspiração. Juntas, somos imparáveis.
E assim, S/N Montibeller e Antônia Silva continuaram a escrever sua história, superando desafios e celebrando vitórias, unidas pelo amor e pela força que encontraram uma na outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Atletas Femininas
ФанфикVários imagines das nossas atletas de futebol, vôlei e outros esportes. Parte 2 já está disponível. girlxgirl