Gabi Guimarães

596 31 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gabi pov.

Era um dia ensolarado na escola, e eu estava nervosa. A última coisa que eu queria era que o meu segredo mais profundo fosse exposto. Embora eu fosse a Gabi Guimarães, a jogadora de vôlei popular, meu coração batia por outra pessoa: S/N, a nerd incrível que passava horas mergulhada em jogos online. Enquanto todos me viam como a garota perfeita e desejada, ninguém sabia que eu passava as noites sonhando com S/N.

Desde o primeiro ano, eu tinha me apaixonado por ela. O jeito como seus olhos brilhavam quando falava sobre seus jogos favoritos, a maneira como sorria ao vencer uma partida, tudo isso me deixava completamente encantada. Mas como uma garota do vôlei, eu tinha que manter as aparências, e isso significava esconder meus sentimentos.

Quando a ideia de namorar S/N por uma semana surgiu, eu não pude resistir. Era a chance de viver o que sempre sonhei, mesmo que fosse por pouco tempo. Eu a desafiei a entrar em um relacionamento, e para minha surpresa, ela aceitou. Cada momento ao seu lado era mágico. Nós nos divertíamos jogando juntas, rindo e compartilhando segredos que só nós conhecíamos.

No entanto, a felicidade foi efêmera. Uma das líderes de torcida, que sempre teve uma queda por mim, decidiu que era hora de usar suas influências para me desmascarar. Em um dia comum, no meio do refeitório, ela gritou: "Ei, todo mundo! A Gabi está namorando a S/N, a nerd do joguinho!" O silêncio tomou conta do lugar, seguido de risadas e cochichos.

Meu coração afundou. Eu olhei para S/N e vi a confusão em seu rosto. O que eu havia feito?

Enquanto os alunos ao nosso redor começaram a apontar e a zombar, eu me aproximei de S/N, tentando explicar. "S/N, eu... eu realmente gosto de você. Não era para que isso saísse assim. Eu só queria passar um tempo com você."

Ela me olhou, seus olhos refletindo uma mistura de choque e preocupação. "Gabi, você não precisava se esconder. Eu também gosto de você, mas agora todo mundo sabe..."

O resto do dia foi um turbilhão. Eu não me importava com os olhares curiosos ou as piadas. O que mais me doía era saber que tinha arruinado algo especial. No entanto, a verdade estava ali, clara como o sol que brilhava através das janelas da escola: eu não podia mais esconder meus sentimentos.

Naquela noite, decidi que precisava ser corajosa. Peguei meu celular e enviei uma mensagem para S/N: "Podemos conversar? Eu realmente quero que possamos enfrentar isso juntas."

Com o coração acelerado, esperei por sua resposta. O que quer que acontecesse, eu estava determinada a lutar por ela. Porque, no fundo, eu sabia que o que tínhamos era mais forte do que qualquer fofoca ou rótulo. E estava na hora de transformar nossa história em algo que todos pudessem ver, sem medo e com amor.

Naquela noite, o meu coração estava em um estado de agitação que eu nunca havia experimentado antes. Eu sabia que precisava ser franca com S/N, e quando vi a luz do meu celular piscando, meu estômago virou. Era ela.

Imagine Atletas Femininas Onde histórias criam vida. Descubra agora