Julia Rosado & Rayssa Leal -17

659 20 6
                                    

Feliz aniversário novamente pra querida que pediu esse capítulo, um pouco de family friend porque as duas são menores de idade.

__________

__________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━━━━━━━》⚽️ & 🧚‍♀️《 ━━━━━━━

Era um dia ensolarado em São Paulo, e o aroma do café fresco pairava no ar. Julia Rosado, uma jogadora de futebol de 14 anos, estava em um campo de grama sintética, praticando seus passes e dribles. Embora fosse uma atleta talentosa, Julia era um pouco reservada quando estava sozinha. Ela gostava de se concentrar em seu treinamento, mas havia uma parte dela que ansiava por conexão e amizade.

No mesmo dia, Rayssa Leal, uma skatista de 16 anos, estava no parque próximo, tentando novas manobras em seu skate. Ao contrário de Julia, Rayssa era tímida no começo, mas tinha um coração aberto e sempre estava disposta a fazer novas amizades, embora sentisse um frio na barriga ao se aproximar de pessoas desconhecidas. Seu jeito doce e gentil atraía a atenção dos outros, mas ela sempre se sentia um pouco insegura quando havia muitos olhares sobre si.

Enquanto isso, S/N Montibeller, uma jogadora de vôlei de 15 anos, estava em uma quadra diferente, treinando seus saques e recepções. S/N era a mais introvertida das três; normalmente, andava com a cara fechada, mas aqueles que a conheciam bem sabiam que ela tinha um carisma único. Embora não fosse a mais extrovertida, seu jeito sincero e leal conquistava quem se aproximasse.

O destino das três se cruzou em um torneio escolar. Julia jogava pela equipe de futebol, Rayssa estava fazendo uma apresentação de skate e S/N competia no vôlei. Durante uma pausa entre as competições, as meninas se esbarraram no corredor da escola. Julia, que estava nervosa por sua partida, decidiu puxar conversa.

- Oi! Você é a Rayssa, certo? Eu vi você andando de skate lá fora. Você foi incrível! - disse Julia, com um sorriso simpático.

Rayssa, surpresa, corou levemente. - Obrigada! Eu... eu ainda estou aprendendo algumas manobras novas - respondeu, um pouco hesitante, mas animada.

S/N, que estava observando a interação de longe, sentiu uma pontada de curiosidade e resolveu se juntar à conversa. - E você é a Julia, não é? Eu ouvi algumas meninas comentando sobre o seu jogo. Você é muito boa!

Julia sorriu, sentindo-se mais à vontade. - Obrigada! Eu só estou tentando fazer o meu melhor. E você é a S/N, certo? Adoraria ver você jogando!

As três começaram a conversar, trocando histórias sobre seus esportes e sonhos. Embora Rayssa fosse tímida no início, a simpatia de Julia e o jeito carismático de S/N rapidamente quebraram o gelo. Elas decidiram se encontrar novamente para treinar juntas, e assim, uma amizade começou a florescer.

Com o passar dos meses, as meninas se tornaram inseparáveis. Julia sempre incentivava Rayssa a se abrir mais e a se sentir à vontade com novas amizades, enquanto Rayssa admirava a determinação de Julia e a serenidade de S/N. Embora S/N fosse mais introvertida, ela se sentia confortável ao lado das duas, e seu sorriso tímido se tornava mais frequente.

À medida que as Olimpíadas de Paris se aproximavam, a emoção aumentava. As três amigas sonhavam em estar lá, cada uma representando seu esporte. Elas organizavam treinos juntas, se apoiando em cada passo. Julia sempre motivava Rayssa a tentar novas manobras, Rayssa encorajava S/N a se soltar mais em quadra, e S/N estava sempre ao lado de Julia, ajudando-a a manter a concentração antes dos jogos.

Finalmente, o grande dia chegou. As três estavam em Paris, deslumbradas com a beleza da cidade. Elas se encontraram em um parque antes de suas respectivas competições, vestindo camisetas personalizadas com seus nomes.

- Estou tão animada e nervosa ao mesmo tempo! - disse Julia, olhando em volta.

- Eu também! Mas lembrem-se, não importa o que aconteça, estamos juntas nisso! - Rayssa respondeu, tentando esconder sua timidez com um sorriso confiante.

- Isso mesmo! Vamos aproveitar cada momento - completou S/N, com um brilho nos olhos.

Cada uma delas deu o seu melhor em suas competições. Julia driblou e marcou gols, Rayssa deslizou pelo skate com uma graça impressionante e S/N atacou e defendeu como nunca. Elas se sentiram mais fortes sabendo que estavam ali para apoiar umas às outras.

Após um dia intenso de competições, as meninas se reuniram para celebrar suas conquistas, independentemente dos resultados. Elas se abraçaram, rindo e compartilhando histórias sobre os desafios que enfrentaram. A amizade que havia nascido entre elas era mais valiosa do que qualquer medalha.

Na cerimônia de encerramento das Olimpíadas, as três estavam juntas, admirando os fogos de artifício iluminando o céu. Elas prometeram que, independentemente do que o futuro reservasse, sempre estariam lá umas para as outras. A conexão que haviam formado era inquebrável, e sabiam que, juntas, poderiam conquistar qualquer obstáculo.

E assim, a jornada de Julia, Rayssa e S/N apenas começava. Elas se tornaram não apenas atletas, mas irmãs de coração, prontas para enfrentar o mundo juntas, em cada desafio e vitória que a vida lhes apresentasse.

Imagine Atletas Femininas Onde histórias criam vida. Descubra agora