Emparelhamento: Roberta Ratzke x girlfriend!reader
Tema: Onde Roberta não perde nenhuma oportunidade de flertar com sua médica.
━━━━━━━━》🏐《 ━━━━━━━
Era uma manhã ensolarada na Granja Comary, onde a seleção brasileira de vôlei se preparava para mais um dia de treinos intensos. A atmosfera estava carregada de energia, mas havia uma presença que se destacava: Roberta Ratzke. Conhecida por sua habilidade nas quadras e seu espírito divertido, ela sempre trazia um toque especial ao ambiente.
No entanto, havia alguém que capturava ainda mais sua atenção: S/N, a médica da seleção. S/N era dedicada e talentosa, cuidando da saúde das jogadoras com um profissionalismo admirável. Mas Roberta não conseguia ignorar a conexão que sentia com ela. Havia algo em S/N que a fazia sentir-se viva, e a jogadora não perdia nenhuma oportunidade de flertar.
Durante o café da manhã, Roberta se sentou ao lado de S/N, que estava concentrada em seu tablet, revisando os registros médicos das jogadoras. “Oi, doutora! Espero que você tenha um plano de saúde para lidar com meu coração acelerado”, Roberta disse, piscando para S/N.
S/N olhou para cima, surpresa, mas logo um sorriso se espalhou por seu rosto. “Acho que vou precisar de um estetoscópio para isso, Roberta.”
“Pode contar comigo para a sua consulta. Posso garantir que sou uma paciente muito divertida”, Roberta respondeu, o brilho travesso em seus olhos.
As duas riram, e o flerte parecia natural. Roberta não conseguia resistir à oportunidade de fazer S/N sorrir. Durante os treinos, sempre que S/N estava por perto, Roberta fazia questão de mostrar suas habilidades, buscando a atenção da médica. Seja fazendo jogadas incríveis ou contando piadas que a fizessem rir, Roberta estava determinada a conquistar S/N.
Em um dos treinos, Roberta se aproximou de S/N enquanto ela fazia anotações. “Doutora, você não acha que eu deveria receber uma nota 10 pela minha performance hoje? Afinal, eu estava brilhando!”
S/N olhou para Roberta e levantou uma sobrancelha, divertida. “Brilhando? Eu diria que foi mais uma nota 8, mas com potencial para melhorar.”
“Eu gosto de um desafio”, Roberta respondeu, inclinando-se mais perto. “Talvez você possa me dar algumas dicas privadas depois do treino. O que acha?”
A proposta deixou S/N um pouco corada, mas ela manteve a compostura. “Vou pensar sobre isso, mas você precisa prometer que vai se comportar.”
Roberta sorriu, um brilho travesso em seus olhos. “Prometo que serei uma aluna exemplar.”
Ao longo dos dias, o flerte entre elas se intensificou. Roberta sempre encontrava uma maneira de se aproximar, seja durante os treinos ou nas reuniões da equipe. S/N, por outro lado, parecia cada vez mais encantada pela confiança e pelo charme de Roberta.
Certa tarde, após um treino exaustivo, as jogadoras se reuniram para uma sessão de relaxamento. Roberta se sentou ao lado de S/N e, enquanto a médica explicava algumas técnicas de recuperação, Roberta a interrompeu. “Você sabe, S/N, se eu precisar de cuidados especiais, posso sempre contar com você, não é?”
“Claro, mas você deve estar preparada para seguir as minhas instruções à risca”, S/N respondeu, tentando manter a seriedade.
“Estou disposta a fazer o que for preciso para ficar mais perto de você”, Roberta disse, olhando nos olhos de S/N com sinceridade.
O clima entre elas estava carregado de tensão. S/N sentiu seu coração acelerar com a sinceridade nas palavras de Roberta. A médica, sempre profissional, sabia que precisava de um tempo para processar seus sentimentos, mas a conexão entre elas era inegável.
Naquela noite, enquanto a equipe se reunia para um jantar, Roberta decidiu que era hora de dar um passo adiante. Ela se aproximou de S/N e, com um sorriso malicioso, disse: “Eu estava pensando… que tal um jantar só nós duas? Para discutir minha recuperação, é claro.”
S/N não conseguiu conter o riso. “Você é incorrigível, Roberta. Mas quem sou eu para recusar uma boa refeição?”
“Ótimo! Vou te buscar às 19h”, Roberta respondeu, quase pulando de alegria.
Enquanto a noite se aproximava, S/N se pegou nervosa. O que era apenas flerte agora parecia estar se transformando em algo mais profundo. Quando Roberta chegou para buscá-la, o sorriso da jogadora iluminou o ambiente.
Durante o jantar, as duas se divertiram como nunca. As conversas eram leves, cheias de risadas e olhares cúmplices. Roberta, sempre pronta para flertar, fazia S/N rir de formas que ela nunca imaginou. “Você sabe, S/N, se eu não fosse uma atleta, poderia considerar uma carreira na comédia. O que você acha?”
“Talvez você devesse manter o vôlei como prioridade”, S/N respondeu, sorrindo. “Mas a comédia não é uma má ideia, afinal, você me faz rir.”
Ao olharem uma nos olhos da outra, a tensão aumentou. Roberta se inclinou mais perto e, com um brilho no olhar, disse: “S/N, eu realmente gosto de você. Você é mais do que apenas a médica da seleção para mim.”
S/N sentiu seu coração acelerar. “Eu também gosto de você, Roberta. Você é divertida, talentosa e… bem, você sabe como me fazer sorrir.”
Com isso, Roberta sorriu e, em um impulso, segurou a mão de S/N. “Então, vamos ver até onde isso pode nos levar.”
Naquele momento, entre risos e sorrisos, as duas perceberam que haviam encontrado algo especial uma na outra. O flerte que começou como uma brincadeira agora se transformava em um romance promissor, e ambas estavam dispostas a explorar esse novo capítulo juntas, entre saídas e sorrisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Atletas Femininas
FanficVários imagines das nossas atletas de futebol, vôlei e outros esportes. Parte 2 já está disponível. girlxgirl