⚽️
Era uma noite quente em Valência, e as luzes da cidade brilhavam como estrelas no céu. Gabi Nunes, a ousada jogadora do Levante, estava no auge de sua carreira. Conhecida por seu talento em campo e sua vida noturna agitada, ela sempre estava cercada por um grupo de admiradoras. As baladas eram seu refúgio, onde ela se entregava à dança e à diversão, sempre à procura de novas experiências.
Enquanto isso, do outro lado da cidade, S/N, uma jovem de 22 anos, vivia uma vida bem diferente. Introvertida e apaixonada pelo futebol, sua rotina girava em torno dos treinos e da análise de jogos. Ela era uma jogadora do Barcelona, respeitada por sua habilidade, mas preferia a tranquilidade de casa a agitações noturnas. S/N sonhava em conquistar seus objetivos no futebol, mas havia algo que ela não conseguia ignorar: uma crescente admiração por Gabi Nunes.
As duas se encontraram pela primeira vez durante um amistoso entre os dois clubes. Gabi estava deslumbrante, seu sorriso radiante iluminava o campo, enquanto S/N se sentia nervosa e tímida perto dela. A química entre as duas era inegável, mas S/N hesitava em dar o primeiro passo, enquanto Gabi parecia cada vez mais interessada.
Com o passar do tempo, Gabi começou a perceber que suas noites de balada não eram mais tão atraentes. Ela se pegava pensando em S/N, em como era diferente de todas as outras mulheres com quem havia saído. A introvertida jogadora do Barcelona cativava Gabi com seu jeito gentil e apaixonado pelo futebol.
Em uma noite especial, enquanto as estrelas brilhavam no céu, Gabi decidiu que era hora de mudar. Ela convidou S/N para um jantar em um restaurante aconchegante, longe da agitação das baladas. Durante o jantar, Gabi revelou seu desejo de deixar a vida noturna para trás e se concentrar em algo mais significativo. "Quero viver momentos como este com você", disse Gabi, olhando nos olhos de S/N.
S/N, surpresa, sentiu seu coração acelerar. Ela sempre admirou Gabi, mas nunca imaginou que a jogadora sentiria o mesmo. "Eu também quero isso", respondeu S/N, com um sorriso tímido. A partir desse momento, as duas começaram a se encontrar com mais frequência, trocando risadas, segredos e sonhos.
Enquanto Gabi deixava as baladas para trás, S/N se abria cada vez mais. Ela começou a entender que estava apaixonada por Gabi, e essa revelação a deixou radiante. As duas se tornaram inseparáveis, apoiando-se mutuamente em suas carreiras e descobrindo um amor que superava todas as expectativas.
Com o tempo, Gabi e S/N construíram uma relação sólida, onde o suporte mútuo e a paixão pelo futebol se entrelaçavam. Elas eram mais do que apenas jogadoras; eram parceiras dentro e fora de campo, e o amor que floresceu entre elas era mais forte do que qualquer balada.
E assim, entre gols e corações, Gabi Nunes e S/N encontraram a felicidade que tanto buscavam, descobrindo que, às vezes, a verdadeira festa acontece no silêncio de um olhar apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Atletas Femininas
FanfictionVários imagines das nossas atletas de futebol, vôlei e outros esportes. Parte 2 já está disponível. girlxgirl