Gio Oliveira

364 11 0
                                    

Emparelhamento: Gio Oliveira x girlfriend!reader

Tema: Ela te defendeu na escola.

━━━━━━━━》⚽️《 ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━━━━━━━》⚽️《 ━━━━━━━

Era um dia comum no colégio. O sol brilhava, os alunos conversavam animadamente nos corredores e a cantina estava cheia. S/n estava encostada na parede do corredor, concentrada em um livro que tinha trazido de casa. Ela sempre foi um pouco tímida, mas seu carisma natural atraía algumas pessoas. Aquela manhã, porém, seria diferente.

Um grupo de alunos populares, liderados por uma valentona chamada Lara, decidiu que era hora de fazer uma "brincadeira" com S/n. Com risadas altas e comentários maldosos, eles cercaram a garota, que, embora estivesse acostumada a ser alvo de piadas, não conseguia disfarçar o desconforto.

— Olha só quem está aqui, a nerd mais solitária do colégio! — disse Lara, com um sorriso debochado. — Você não tem mais amigos, S/n? Ou só os livros?

Os outros riram, e S/n sentiu seu rosto queimar de vergonha. Ela se encolheu, tentando ignorar os comentários, mas era difícil. Nessa hora, Gio Oliveira, a popular que todos admiravam, estava passando pelo corredor e notou a situação. Seu coração se apertou ao ver S/n encostada na parede, com a expressão triste.

Sem pensar duas vezes, Gio se aproximou, seu jeito extrovertido e confiante fazendo com que todos a olhassem.

— Ei! O que está acontecendo aqui? — perguntou Gio, com uma voz firme, mas amigável.

Lara, surpresa com a interrupção, deu um passo para trás. — Estamos apenas brincando com a nerdzinha aqui. Não é nada demais, Gio.

— Nada demais? — Gio cruzou os braços. — Isso é bullying, e você sabe disso. O que é engraçado para você pode ser muito doloroso para ela.

S/n olhou para Gio, admirada. Era raro alguém se importar tanto assim. Gio continuou, sua voz se elevando um pouco mais.

— S/n é uma garota incrível, cheia de talentos que vocês nem conhecem. Deixem ela em paz! Se vocês realmente têm um problema, que tal enfrentarem alguém que possa realmente lutar de volta?

Os amigos de Gio trocaram olhares, um pouco assustados com a coragem dela. Lara, percebendo que estava perdendo o controle da situação, decidiu recuar.

— Ok, ok, já chega. Vamos embora, pessoal. — Ela se virou e saiu, arrastando os outros consigo.

Assim que o grupo se afastou, Gio se virou para S/n, que ainda estava um pouco atordoada.

— Você está bem? — perguntou Gio, com um sorriso acolhedor.

— Eu... sim, obrigada. — S/n respondeu, um pouco envergonhada, mas seu coração estava aquecido. — Eu não esperava que você fosse me defender assim.

— Claro! Ninguém merece passar por isso. Você é muito mais do que uma "nerd". Temos que nos apoiar, certo?

S/n sorriu, sentindo que uma nova amizade estava se formando. A partir daquele dia, elas se tornaram próximas. Gio mostrou a S/n que a popularidade não era apenas sobre ser vista, mas também sobre usar essa visibilidade para fazer a diferença na vida das pessoas.

E assim, S/n aprendeu a se valorizar mais, enquanto Gio descobriu que as amizades mais verdadeiras podem vir de lugares inesperados.

Imagine Atletas Femininas Onde histórias criam vida. Descubra agora