━━━━━━━━》🏐《 ━━━━━━━
Ponto de vista do narrador.Gabi Guimarães olhava pela janela da sala, sentindo a brisa suave acariciar seu rosto. O sol poente tingia o céu de laranja e rosa, mas sua mente estava longe daquele espetáculo. Havia um vazio em seu coração desde que se separou de s/n, a mulher que amava profundamente. A filha delas, Sofia, apenas cinco anos, era a luz em meio à escuridão, mas também a responsável por uma ideia que começava a brotar em sua pequena cabecinha.
Sofia estava determinada a reunir suas duas mães. Com seus olhos brilhantes e seu jeito inocente, a menina começou a planejar. Ela sabia que Gabi ainda guardava um amor imenso por s/n, e, quando a viu triste, decidiu que era hora de agir.
“Se eu conseguir fazer um dia especial, talvez elas se lembrem do quanto se amam”, pensou Sofia, enquanto desenhava em seu caderno de colorir.
Com a ajuda de sua avó, Sofia organizou um piquenique no parque onde Gabi e s/n costumavam passar os fins de semana. Ela fez convites coloridos e até escolheu um local sob a grande árvore que sempre foi o palco das risadas e brincadeiras da família.
No dia do piquenique, Gabi chegou relutante, mas ao ver a pequena Sofia com um sorriso radiante, seu coração amoleceu. S/n também apareceu, intrigada, mas sem saber o que esperar. As duas se cumprimentaram timidamente, mas a presença de Sofia parecia criar uma ponte entre elas.
“Vamos brincar de esconde-esconde!” gritou Sofia, puxando as duas mães para a diversão. E assim, entre risos e corridas, Gabi e s/n começaram a se reaproximar. Cada olhar trocado, cada risada compartilhada, reacendia uma chama que parecia ter se apagado.
Depois de algum tempo, enquanto Sofia estava ocupada caçando insetos, Gabi e s/n se sentaram à sombra da árvore. O silêncio que antes era desconfortável agora parecia carregado de significado.
“Eu sinto sua falta, sabia?” Gabi disse, olhando nos olhos de s/n.
“Eu também sinto. A vida sem você não é a mesma”, respondeu s/n, com a voz trêmula.
As palavras flutuaram entre elas, como uma promessa de que, quem sabe, poderiam reencontrar o caminho uma da outra. O amor que sentiam ainda estava lá, escondido sob as camadas da dor e da separação.
O piquenique terminou, mas o que começou naquele dia era um novo capítulo. Gabi e s/n decidiram dar uma nova chance ao amor. Com Sofia como a ligação mágica entre elas, começaram a se encontrar mais vezes, compartilhando momentos, risadas e, principalmente, redescobrindo o amor que nunca desapareceu.
Sofia, com seu coração puro e sua determinação, foi a responsável por juntar as duas novamente. E, enquanto as flores floresciam ao seu redor, Gabi e s/n prometeram cuidar de seu amor, não apenas por elas, mas principalmente pela sua pequena estrela que iluminava suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Atletas Femininas
FanficVários imagines das nossas atletas de futebol, vôlei e outros esportes. Parte 2 já está disponível. girlxgirl