Narrador pov.
O clima na concentração da seleção brasileira era de expectativa e empolgação. Estávamos prestes a iniciar mais um ciclo de treinos e jogos, e cada uma de nós sabia a importância de estar em sintonia para representar nosso país da melhor forma possível. No entanto, para mim, havia um motivo extra para estar animada: S/n, a jogadora do Barcelona que sempre me deixou intrigada.
Desde que a conheci, S/n sempre foi uma figura carismática no campo. Sua determinação e habilidade eram inegáveis, mas havia algo mais que me atraía. O jeito como ela se movia, a intensidade que colocava em cada jogada, tudo isso me deixava fascinada. Mas, por outro lado, a reputação de S/n como "séria e marrenta" a tornava um pouco intimidante. Eu sabia que precisava de uma maneira de me aproximar dela, mas não sabia como fazer isso.
Foi então que tive uma ideia. Kerolin, minha colega de seleção e uma das jogadoras mais extrovertidas que conheço, poderia ser a ponte que eu precisava. Após um treino intenso, decidi me aproximar dela.
— Kerolin, posso falar com você um minuto? — chamei, enquanto ela se espreguiçava após o treino.
— Claro, Gio! O que você precisa? — ela respondeu, animada.
— É sobre a S/n. Eu... bem, eu tenho uma queda por ela, mas não sei como me aproximar. Você se importaria de me ajudar? — confessei, um pouco envergonhada.
O olhar de Kerolin se iluminou. — Ah, isso é tão fofo! Claro que eu vou te ajudar! S/n pode parecer durona, mas, na verdade, ela é super legal. Vamos fazer isso!
A ideia de Kerolin me ajudar a me aproximar de S/n me deixou nervosa, mas também animada. Sabia que estava prestes a dar um passo importante, mesmo que fosse pequeno. No dia seguinte, após o café da manhã, Kerolin me encontrou.
— Ok, eu vou puxar uma conversa com a S/n e te incluo — ela disse, piscando para mim. — Confia em mim!
As horas se passaram, e eu mal conseguia me concentrar no treino. A expectativa de encontrar S/n me deixava ansiosa, mas a ideia de finalmente me conectar com ela me motivava a continuar. Quando o treino terminou, vi Kerolin se aproximar de S/n, e meu coração acelerou.
— Ei, S/n! O que você acha de jogar uma partida de futebol mais tarde? — Kerolin perguntou, com um sorriso no rosto.
S/n olhou para ela, um pouco surpresa, mas logo assentiu. — Por que não? Sempre é bom praticar.
Kerolin então se virou para mim. — Gio, vem aqui! S/n, essa é a Gio, do Atlético. Ela é uma jogadora incrível.
Meu coração disparou enquanto Kerolin me apresentava. Finalmente, estava diante de S/n. Ela me olhou, e eu pude ver uma mistura de curiosidade e seriedade em seu olhar.
— Oi, S/n. Prazer em te conhecer — disse, tentando manter a voz firme.
— Oi, Gio. O prazer é meu — respondeu S/n, seu tom de voz era suave, mas com um toque de seriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Atletas Femininas
FanfictionVários imagines das nossas atletas de futebol, vôlei e outros esportes. Parte 2 já está disponível. girlxgirl