Nota: não tava previsto um imagine hoje, mas assim que vi as fotos do casamento da Jade tive que fazer. Ela tava tão linda 😭
Nota 2: Tô postando pouco porque comecei a trabalhar, mas não se preocupem, vou continuar postando.S/n pov.
O sol brilhava intensamente naquele dia de verão, mas nada parecia aquecer meu coração. A mensagem de Jade havia chegado inesperadamente, como uma brisa gelada em um dia quente. “Oi, S/N! Estou me casando e gostaria muito que você estivesse lá.” O coração disparou, e eu sabia que deveria ignorar a mensagem, mas a curiosidade e a dor me consumiram. Decidi ir.
O dia do casamento chegou. Eu estava nervosa, vestindo um vestido que escolhera há semanas, mas que agora parecia mais uma armadilha. A verdade é que, mesmo depois de tudo o que passamos, eu ainda a amava. Jade sempre teve esse poder sobre mim, e a ideia de vê-la se casando com outro homem era como um soco no estômago.
Cheguei à cerimônia e o ambiente estava repleto de flores e risos. Mas o que mais me chamou a atenção foi Jade. Ela estava radiante, com um vestido branco que a fazia parecer uma verdadeira deusa. Meus olhos se encheram de lágrimas, não só pela beleza dela, mas pela lembrança de todos os momentos que compartilhamos, das risadas, das brigas, de cada lágrima derramada.
Enquanto os convidados se acomodavam, eu a observei de longe, tentando processar a dor. Os flashes das câmeras iluminavam seu sorriso, e eu não conseguia desviar o olhar. Esse era o momento dela, e eu deveria me sentir feliz por ela, mas a verdade é que meu coração ainda era dela.
A cerimônia começou, e as palavras eram como música. “Se alguém tiver algo a dizer, que fale agora ou se cale para sempre.” Meu coração parou. Eu queria gritar, queria correr até ela e dizer que ainda a amava, que não conseguia deixá-la ir. Mas o medo e a incerteza me paralisavam.
Quando o celebrante perguntou se alguém queria se manifestar, meu corpo tremeu. Olhei ao redor e vi os rostos felizes dos convidados, mas uma parte de mim estava gritando. A luta interna era intensa, e eu sabia que não poderia interromper esse momento tão importante para Jade.
Ela olhou para mim, e naquele instante, nossos olhos se encontraram. Um reconhecimento silencioso passou entre nós, como se o tempo tivesse parado. Eu poderia ver a dúvida em seu olhar, a lembrança dos nossos momentos juntos. Mas a vida não era mais como antes. Nós éramos diferentes agora, e eu não queria ser a pessoa que estragasse a felicidade dela.
A cerimônia prosseguiu, e eu me forcei a aplaudir quando Jade e seu noivo trocaram os votos. No fundo, eu sabia que estava perdendo uma parte de mim. O amor que eu sentia por ela não desapareceria, mas eu precisava aceitar que ela havia escolhido outro caminho.
Depois que tudo terminou, fui até ela. “Parabéns, Jade. Você estava maravilhosa.” As palavras saíram com dificuldade, mas eu precisava ser forte. Ela sorriu, mas havia uma tristeza em seu olhar. “Obrigada, S/N. Eu realmente queria que você estivesse aqui.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Atletas Femininas
FanficVários imagines das nossas atletas de futebol, vôlei e outros esportes. Parte 2 já está disponível. girlxgirl