Narrador pov.
Era um dia ensolarado em São Paulo, e o Centro de Treinamento do Corinthians pulsava com energia. A nova treinadora, conhecida apenas como s/n para as jogadoras, estava prestes a conduzir seu primeiro treino com o time. Ela sempre sonhou em estar ali, mas nunca imaginou que esse sonho a levaria a um caminho inesperado.
Duda Sampaio, a estrela do time, já estava presente, aquecendo-se enquanto observava a nova treinadora. Desde o primeiro momento, Duda sentira uma conexão instantânea, algo que ia além da admiração profissional. A maneira como s/n falava com as jogadoras, seu olhar determinado e sua paixão pelo esporte a intrigavam.
O treino começou, e a química entre a equipe e a nova treinadora era evidente. Duda se destacou não apenas pelo seu talento, mas também pela forma como se esforçava para impressionar s/n. Durante uma pausa, Duda se aproximou, um sorriso malicioso nos lábios.
— Então, treinadora, o que você acha do nosso potencial? — perguntou Duda, com um brilho nos olhos.
— Eu vejo muito potencial, especialmente em você — s/n respondeu, sentindo o coração acelerar. — Mas precisamos trabalhar duro. O Corinthians merece o melhor.
O clima entre as duas era leve, mas havia uma tensão palpável no ar. Com o passar dos dias, Duda e s/n começaram a se conhecer melhor, compartilhando risadas e olhares que duravam um pouco mais do que o necessário. As conversas se estendiam para além do campo, e logo, o que começou como uma relação profissional se transformou em algo mais profundo.
Uma noite, após um treino intenso, s/n decidiu convidar Duda para jantar. Elas escolheram um restaurante à beira do rio, onde as luzes refletiam na água, criando uma atmosfera mágica.
— Você realmente acredita que podemos ganhar o campeonato? — Duda perguntou, a vulnerabilidade em sua voz.
— Eu não apenas acredito, como estou determinada a fazer isso acontecer. Mas preciso de você ao meu lado — s/n respondeu, segurando a mão de Duda sobre a mesa.
O toque delas enviou uma onda de eletricidade entre as duas. Duda olhou nos olhos de s/n e, naquele momento, tudo fez sentido. Elas estavam ali, não apenas como jogadora e treinadora, mas como duas almas que finalmente se encontraram.
— Eu quero estar ao seu lado, em todos os sentidos — Duda disse, sua voz suave e cheia de emoção.
S/n sorriu, sabendo que o que estava crescendo entre elas era algo raro e precioso. A paixão pelo futebol agora era acompanhada por um amor que desafiava todas as expectativas.
Nos dias que se seguiram, a equipe começou a se unir de uma forma que nunca tinham experimentado antes. As jogadoras sentiam a conexão entre Duda e s/n, e isso as motivava ainda mais. Cada treino era um passo mais perto do título, mas também era um passo mais perto do que estava florescendo entre as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Atletas Femininas
FanfictionVários imagines das nossas atletas de futebol, vôlei e outros esportes. Parte 2 já está disponível. girlxgirl